José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2009, 14:26
é só para lembrar  que o reyes foi o jogador com mais assistencias em todo o campeonato...e ha quase 20 anos que o benfica nao tinha um jogador que o fizesse.

Ups :coolsmiley:

BC

Citação de: MaKaKinho em 07 de Junho de 2009, 14:01
mentira ( para mim)
ja está
agr respeita lá a opiniao
Ao estares a dizer que é mentira, não estás a dar uma opinião, estás a ser mentiroso.
Porque o que o Golden disse é verdade , o Reyes foi somente o jogar do ataque Benfiquista mais importante esta época.

Agora se disseres que não gostas do Reyes , aí sim estás a dar uma opinião , e ninguém te deve contrariar.

As opiniões são para ser dadas , mas como deve ser.. não é dizer que não , só porque apetece.

Wach Wíinik

o reyes vai ficar!!!

rocky

eu so queria lembrar que jogadores criativos como o reyes em portugal têm a vida muito dificil porque os caceteiros e toscos defesas da liga passam a vida a dar pau e com a participaçao dos arbitros que nao sabem defender os artistas

hcc

Citação de: Ogbuikalis em 07 de Junho de 2009, 14:31
o reyes vai ficar!!!
Fonte ........................

Deus Ex-Machina

PS: golden, tens pm.

ACampos

Golden

Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Junho de 2009, 14:35

PS: golden, tens pm.

Já respondo a P.M. Busy at the moment ;)

Wach Wíinik

Citação de: hcc em 07 de Junho de 2009, 14:35
Citação de: Ogbuikalis em 07 de Junho de 2009, 14:31
o reyes vai ficar!!!
Fonte ........................

só sou eu que estou a dizer...lol calma!!!

fonte, fonte...luminosa

simplesmentebenfica

Acho que o Reyes só regressará, se o futuro treinador gostar muito dele.

E nesse caso, ainda poderá servir como trunfo eleitoral.

rkc

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 14:24
Citação de: MaKaKinho em 07 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 14:18
esse macaco, sempre é infiltrado ?

yap só muda o clube...

e ve lá q estes gajos ja tiveram todos um convite para irem ver um jogo comigo...
era só desculpas
alguns deles se o Reyeszinho se vai deixam de ser socios....

Cantas bem mas não me alegras. Fala quem diz que o dajló e o pereirinha, têm mais valor que o miguel vitor.

Mas continua aí, não vou ser eu quem te vai impedir, mas a mim não me enganas. Já tirei as duvidas.
;)

Eu acho que o Patricio é, de longe, o melhor GR português para os próximos 10 anos, se continuar a evoluir...

Tambem sou infiltrado?

rkc

Citação de: BC em 07 de Junho de 2009, 14:30
Citação de: MaKaKinho em 07 de Junho de 2009, 14:01
mentira ( para mim)
ja está
agr respeita lá a opiniao
Ao estares a dizer que é mentira, não estás a dar uma opinião, estás a ser mentiroso.
Porque o que o Golden disse é verdade , o Reyes foi somente o jogar do ataque Benfiquista mais importante esta época.

Agora se disseres que não gostas do Reyes , aí sim estás a dar uma opinião , e ninguém te deve contrariar.

As opiniões são para ser dadas , mas como deve ser.. não é dizer que não , só porque apetece.

E eu a pensar que tinha sido o Cardozo... Mas isso sou eu, um fanático...

Chelas

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 14:49

yap só muda o clube...

e ve lá q estes gajos ja tiveram todos um convite para irem ver um jogo comigo...
era só desculpas

Cantas bem mas não me alegras. Fala quem diz que o dajló e o pereirinha, têm mais valor que o miguel vitor.

Mas continua aí, não vou ser eu quem te vai impedir, mas a mim não me enganas. Já tirei as duvidas.
;)

Eu acho que o Patricio é, de longe, o melhor GR português para os próximos 10 anos, se continuar a evoluir...

Tambem sou infiltrado?

nao mas respeito a tua opiniao mas ves muito mal lol

NoNickBoy

acho q é evidente q o benfica ta a espera de vender o di maria ou o luisao para atacar o reyes e mais um ou outro..

Thunderboy

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 14:49

yap só muda o clube...

era só desculpas

;)

Tambem sou infiltrado?
O ventura não é bom? o patricio bem trabalhado pode dar um bom guarda redes, não diria tanto, mas tem realmente talento.