Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Grande verdade, Di_SLB

Thunderboy

Citação de: Di_SLB em 16 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: rocky em 16 de Junho de 2009, 18:13
o salario mais alto no benfica è de 150 000 mil euros por mes è quanto ganha o c.martins e o aimar e em breve talvez o cardozo serà este ordenado que o reyes vai receber tenho a certeza se o jj utilizar o reyes como segundo avançado ele vai explodir de novo um jogador com estas qualidades e idade baixa dificilmente o benfica encontrarà melhor no mercado
O Aimar ganha 120 mil.
E os maiores ordenados vêem de jogadores que menos se esperam. dos que menos ou nunca jogam...
quem seram. :whistle2: :angel:

Rendufas

É pena que esteja a ser usado na campanha eleitoral, mas pronto, uma eventual permanencia do melhor jogador do plantel nunca pode ser uma má noticia.

MiguelRibeiro

Citação de: Rendufas em 16 de Junho de 2009, 19:03
É pena que esteja a ser usado na campanha eleitoral, mas pronto, uma eventual permanencia do melhor jogador do plantel nunca pode ser uma má noticia.

esta a ser usado por quem??

MiguelRibeiro

Citação de: thunderboy em 16 de Junho de 2009, 18:58
Citação de: Di_SLB em 16 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: rocky em 16 de Junho de 2009, 18:13
o salario mais alto no benfica è de 150 000 mil euros por mes è quanto ganha o c.martins e o aimar e em breve talvez o cardozo serà este ordenado que o reyes vai receber tenho a certeza se o jj utilizar o reyes como segundo avançado ele vai explodir de novo um jogador com estas qualidades e idade baixa dificilmente o benfica encontrarà melhor no mercado
O Aimar ganha 120 mil.
E os maiores ordenados vêem de jogadores que menos se esperam. dos que menos ou nunca jogam...
quem seram. :whistle2: :angel:

O carlos Martins? ganha kt?? so podem estar a gozar cmg!!!

MiguelRibeiro

Espero sinceramente que o José Antonio Reyes fique no Benfica para a época 2009/2010 e o possamos aproveitar ao maximo!!


Forca SLB

Rendufas

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: Rendufas em 16 de Junho de 2009, 19:03
É pena que esteja a ser usado na campanha eleitoral, mas pronto, uma eventual permanencia do melhor jogador do plantel nunca pode ser uma má noticia.

esta a ser usado por quem??

É preciso fazer um desenho? É que se for vou começar pelas orelhas.  ::)

Di_SLB

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 19:07
Citação de: thunderboy em 16 de Junho de 2009, 18:58
Citação de: Di_SLB em 16 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: rocky em 16 de Junho de 2009, 18:13
o salario mais alto no benfica è de 150 000 mil euros por mes è quanto ganha o c.martins e o aimar e em breve talvez o cardozo serà este ordenado que o reyes vai receber tenho a certeza se o jj utilizar o reyes como segundo avançado ele vai explodir de novo um jogador com estas qualidades e idade baixa dificilmente o benfica encontrarà melhor no mercado
O Aimar ganha 120 mil.
E os maiores ordenados vêem de jogadores que menos se esperam. dos que menos ou nunca jogam...
quem seram. :whistle2: :angel:

O carlos Martins? ganha kt?? so podem estar a gozar cmg!!!
Eu não sei quanto ganha o C. Martins, mas sei que quem recebe mais ali, por incrível que pareça, é Moretto e Zoro. No caso deste ultimo, sabendo que ele está emprestado a um clube que não tem dinheiro pra nada, é de calcular que o ordenado pago pelo Benfica não são os 50% normais mas a rondar, senão mesmo, a totalidade.
Claro que um jogador como Luisão também ganha muito, mas ao menos esse merece, esse joga...

Dos_Santos

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 19:07
Citação de: thunderboy em 16 de Junho de 2009, 18:58
Citação de: Di_SLB em 16 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: rocky em 16 de Junho de 2009, 18:13
o salario mais alto no benfica è de 150 000 mil euros por mes è quanto ganha o c.martins e o aimar e em breve talvez o cardozo serà este ordenado que o reyes vai receber tenho a certeza se o jj utilizar o reyes como segundo avançado ele vai explodir de novo um jogador com estas qualidades e idade baixa dificilmente o benfica encontrarà melhor no mercado
O Aimar ganha 120 mil.
E os maiores ordenados vêem de jogadores que menos se esperam. dos que menos ou nunca jogam...
quem seram. :whistle2: :angel:

O carlos Martins? ganha kt?? so podem estar a gozar cmg!!!

carlos martins nem metade desse valor ganha....e dps nem joga pa merecer tal valor!!

ps. COMPREM O REYES

joan carles

Reyes y Suazo cobran más del doble de Aimar o Cardozo, aunque el pago está dividido entre el Benfica y sus clubes de pertenencia. Eso habrá de cambiar si Reyes fica.
Y, os pongais como os pongais, y por mucho que haya futbolistas como Pereira o Amorim, que hayan hecho una gtan temporada, Aimar, Reyes y Cardozo son los futbolistas más importantes de este equipo, y los más difíciles de sustituir. Es completamente lógico que cobren más. Otra cosa son aquéllos a los que se defiere Di-SLB. Hay sueldos que nadie sospecha. Y que no son, precisamente, de Aimar y Reyes.

Mialgia De Esforco

Daqui a uns meses quero ver estes galos todos aqui a cantar, quando o Aimar jogar onde sabe, com um treinador que o saiba aproveitar... Vão parecer toupeiras.

Miguelg

Citação de: Mialgia De Esforço em 16 de Junho de 2009, 19:24
Daqui a uns meses quero ver estes galos todos aqui a cantar, quando o Aimar jogar onde sabe, com um treinador que o saiba aproveitar... Vão parecer toupeiras.

Não duvido companheiro, Aimar é oo homem do passe, da rotura, não é jogador para fazer kilometros á maluca

ACampos

O LFV não disse nada a cerca deste moço?

cacete

Citação de: joan carles em 16 de Junho de 2009, 19:19
Reyes y Suazo cobran más del doble de Aimar o Cardozo, aunque el pago está dividido entre el Benfica y sus clubes de pertenencia. Eso habrá de cambiar si Reyes fica.
Y, os pongais como os pongais, y por mucho que haya futbolistas como Pereira o Amorim, que hayan hecho una gtan temporada, Aimar, Reyes y Cardozo son los futbolistas más importantes de este equipo, y los más difíciles de sustituir. Es completamente lógico que cobren más. Otra cosa son aquéllos a los que se defiere Di-SLB. Hay sueldos que nadie sospecha. Y que no son, precisamente, de Aimar y Reyes.

Dificil se substituir Aimar? essa é boa...

Pode ser um grande jogador mas nesta primeira época... desilusão.

KATSO75

Citação de: Gualter44 em 17 de Junho de 2009, 00:14
O LFV não disse nada a cerca deste moço?
fugiu a pergunta... devem tar a tentar baixar os 6,5...