José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Goldarch

excepto dois ou três jogos, não fez nada para merecer ficar... nem para justificar o que ganha e o valor do passe.

Manuel_apt

Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 19:12
O Correio da Manha nem merece usernews...fdx!
Fiquei todo contente mal entrei no site...e depois vi a fonte daquela merda...:buck2:

eu pensei que fosse comunicado à cmvm

Exacto, foi comunicado à CMVM?

LibetiNNe

Citação de: Goldarch em 20 de Junho de 2009, 19:37
excepto dois ou três jogos, não fez nada para merecer ficar... nem para justificar o que ganha e o valor do passe.

eu compreendo que a desilusão tenha sido muita... mas ele foi o impulsionador da razoável primeira parte de campeonato do Benfica

LibetiNNe

Citação de: Manuel_apt em 20 de Junho de 2009, 19:49
Fiquei todo contente mal entrei no site...e depois vi a fonte daquela merda...:buck2:

não, porque não aconteceu... eu quando vi o link pensei que fosse o do comunicado

Agora fazem-se algumas coisas mais discretamente...

Ruud

Citação de: Manuel_apt em 20 de Junho de 2009, 19:49

Se calhar a CMVM não trabalha ao fim-de-semana, não sei, digo eu...

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 19:14
Fiquei todo contente mal entrei no site...e depois vi a fonte daquela merda... :buck2:

Aconteceu-me o mesmo  ::bater::

Mas por acaso ja me tinha ocorrido que a melhor solução passa por tentar comprar mais uma percentagem do passe e assim ficar mais um ano ... na esperança que no ano que vem já não seja preciso trazer um camião de jogadores e aí podermos comprar o que restar do passe.

É comprar á tuga a prestações.

Denim

Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2009, 20:01
Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 19:14
Fiquei todo contente mal entrei no site...e depois vi a fonte daquela merda... :buck2:

Aconteceu-me o mesmo  ::bater::

Mas por acaso ja me tinha ocorrido que a melhor solução passa por tentar comprar mais uma percentagem do passe e assim ficar mais um ano ... na esperança que no ano que vem já não seja preciso trazer um camião de jogadores e aí podermos comprar o que restar do passe.

É comprar á tuga a prestações.
E o Atletico aceitar?ah pois...

Red skin

simplesmentebenfica

Citação de: katso2 em 20 de Junho de 2009, 19:28
para os jornais interessa é ter a palavra "benfica", serve logo para uns milhares de cliques...

Têm andado por aí umas capas verdes e azuis. Dado o prejuízo acumulado nos últimos dias, preparem-se, vão surgir capas vermelhas cheias de cenouras. >:(

Gonçalo Santos

Fenerbahçe tenta levar Reyes por 5 milhões   

O Fenerbahçe entrou na corrida por Reyes. De acordo com a Imprensa turca, o treinador do emblema de Istambul, Christoph Daum, solicitou ao presidente do clube um jogador de qualidade e também versátil - para actuar na frente de ataque -, sendo que Aziz Yildirim irá avançar, junto do Atlético de Madrid, com uma proposta de cinco milhões de euros para comprar os 75 por cento do passe nas mãos dos colchoneros.
O emblema da Luz detém os restantes 25 por cento e tinha até ao final de Maio para exercer a opção de compra, no valor de 6,5 milhões de euros. A SAD tenta agora garantir o jogador por uma verba inferior - e também jogar com o tempo -, mas o emblema de Madrid não parece disposto a facilitar. Por outro lado, os avultados salários do jogador obrigam a ponderação, e Rui Costa já disse que as águias não vão "entrar em loucuras".

jocapeixoto

Só espero que o Fenerbahçe se despache, :)

tiagoterceira

bem....clubes turcos é um pesadelo...sao clubes com um poder financeiro grande...mt superior ao nosso...
só nos resta a vontade do Reyes...
e já agora espero bem k se comprarem o Reyes..ao menos k comprem tambem os nossos 25%...

Shoky

Noticia para encher chouriços do nojo!

simplesmentebenfica

O SLB é mesmo um clube planetário.

Até vai ter 25 % do passe de um jogador do Fenerbahce. :crazy2:

the.lowlight

É...e a vontade do Reyes não interessa para nada...