Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: lost_paradise em 21 de Junho de 2009, 15:31
Citação de: Golden em 21 de Junho de 2009, 13:28
Mais um bom jogador que nos vai passar ao lado.

O costume. Ah e tal não temos dinheiro.

Balelas.


Também sou daqueles que acha que temos 6 M para o Reyes.
Até porque 6M para o Reyes saem muito mais baratos do que os 4 M que temos dado nos últimos anos por jogadores que estão muito longe de serem garantias.

Mas depois lembro-me que o investimento em um jogador também é feito em salários e prémios de jogo.

Não sei até quanto o Reyes está disposto a perder para vir para o Benfica e também não sei até quanto o Benfica está disposto a dar.

não esquecer que ele recebe pelo menos 200 mil €/mês entre Benfica e Atletico.
Não é salário comportável para nós...

Reyes já admitiu baixar o salário, pois ele quer permanecer no Benfica. Mas se o salário fosse um problema tão grande, Rui Costa não estaria a negociar com o Atlético né?

Di_SLB

Citação de: Again em 21 de Junho de 2009, 15:15
Tenho um feelind que Reyes será apresentado no dia do jogo com o Atletico Madrid.
Ya... Entra com a camisola do atlético e depois tira-a pra vestir uma do Benfica. LOL
Tou a ver o caso mal parado...

Batistuta

Dar 4 M pelo Balboa é um erro, dar 6,5 M pelo Reyes é outro

ednilson

É só erros, tragam é pitalhada...

Batistuta

E se não aparecer nenhum clube a dar os 6,5 M vao ver como ele acaba por ficar por um preço muito mais justo


trainmaniac

Ehehe, como se se 6M para um jogador como o Reyes fosse muito. É um super negócio, se o pudermos aproveitar.

Hocuspocus

Pois, como também não aparecia nenhum clube interessado num certo uruguaio...

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2009, 16:29
Ehehe, como se se 6M para um jogador como o Reyes fosse muito. É um super negócio, se o pudermos aproveitar.

6 M mais o que já pagaste antes.

Batistuta

#16688
Citação de: Hocuspocus em 21 de Junho de 2009, 16:30
Pois, como também não aparecia nenhum clube interessado num certo uruguaio...

continuo a achar que o Rodriguez não vale o que o porto pagou. 5 M era o preço justo. E se formos a ver 6,5 M mais o que o benfica ja deu fica ainda mais caro que o Rodriguez

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 16:31continuo a achar que o Rodriguez não vale o que o porto pagou. 5 M era o preço justo

Eu acho que o Porto fez um bom negócio com ele. Jogador de rendimento muito elevado.

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 16:306 M mais o que já pagaste antes.

Sim, mas 9M por um jogador como o Reyes... não é todos os dias. O Cardozo custou 11, foi caro? Não.. diria que foi tão caro como pagar 9M pelo Reyes.

Hocuspocus

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: Hocuspocus em 21 de Junho de 2009, 16:30
Pois, como também não aparecia nenhum clube interessado num certo uruguaio...

continuo a achar que o Rodriguez não vale o que o porto pagou. 5 M era o preço justo. E se formos a ver 6,5 M mais o que o benfica ja deu fica ainda mais caro que o Rodriguez

Sim, mas os bons jogadores custam dinheiro. E se formos a ver, o Makukula e o Balboa juntos custaram mais que o Reyes poderá vir a custar. Portanto, o Reyes é um bom investimento.

Uma coisa é dizerem que não há dinheiro. Aí aceito que não contratem o espanhol. Outra coisa é dizerem que não há dinheiro e depois estoiram milhões em jogadores medíocres, como os dois que citei.

RedJohn

No Benfica há quem ainda não tenha percebido que os bons jogadores NUNCA são caros.

Seja com Miccoli, Rodriguez e agora Reyes, num Benfica vencedor e de dimensão europeia nem haveria dúvidas sobre a sua compra.

Já num Benfica mediocre e perdedor... são dispensáveis.

Blitz

Este fica, tenho um feeling que fica.

BC

Demos 4 milhões pelo Balboa , não tarda nada damos mais 4 milhões por outro "Balboa" qualquer , conclusão 8 milhões . . . O Reyes só custa 6,5 milhões .
Mas sim é melhor darmos 4 milhões por um barrete de cada vez , do que dar logo 6,5 milhões pelo nosso jogador mais importante ofensivamente da época passada.

Batistuta

Citação de: Hocuspocus em 21 de Junho de 2009, 16:35
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: Hocuspocus em 21 de Junho de 2009, 16:30
Pois, como também não aparecia nenhum clube interessado num certo uruguaio...

continuo a achar que o Rodriguez não vale o que o porto pagou. 5 M era o preço justo. E se formos a ver 6,5 M mais o que o benfica ja deu fica ainda mais caro que o Rodriguez

Sim, mas os bons jogadores custam dinheiro. E se formos a ver, o Makukula e o Balboa juntos custaram mais que o Reyes poderá vir a custar. Portanto, o Reyes é um bom investimento.

Uma coisa é dizerem que não há dinheiro. Aí aceito que não contratem o espanhol. Outra coisa é dizerem que não há dinheiro e depois estoiram milhões em jogadores medíocres, como os dois que citei.

Mas se tens a possibilidade de negociar para quê estoirar 6,5M assim?

Eu aposto que o Benfica pagava 4 Milhoes pelo Reyes mas não é por o Balboa ter custado 4 Milhoes que o Reyes passa a valer 9M