Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: lobotomizado em 22 de Junho de 2009, 02:30
Reyes  :bow2:
O Rui Costa deve ter a coisa arranjada com ele.  :)
Se calhar gosta! :coolsmiley:

No20__

O que eu sei é que não vejo um jogador no seu 1º ano fazer tanto e com tanto amor pelo Benfica...

Brave Heart

Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 02:31
O que eu sei é que não vejo um jogador no seu 1º ano fazer tanto e com tanto amor pelo Benfica...

Ruben Amorim

Shoky

Acredito que o Rui Costa está a fazer tudo por tudo para defender os interesses do Benfica!
E desconfio que daqui a uns tempos, teremos uma agradável surpresa, com Reyes a permanecer por um valor mais baixo que os 6,5 Milhões originalmente pedidos...e pagando-os de forma faseada!

A ver vamos...pelos vistos contamos com a vontade do atleta também...o que é excelente!

simplesmentebenfica

Nunca vi um jogador (ainda por cima espanhol), querer tanto ficar no SLB.

Dos espanhóis, só me recordo do Marchena (bom jogador mas patético) e de um Chano (mauzinho, nem sei se se chama assim ;D ).

No20__

O que eu não gosto nisto, é que demos o Simão de bandeja a preço de saldo e os gajos ainda não pagaram tudo e já pensam que podem mandar no GRANDE...

Fenómeno

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 02:33
Acredito que o Rui Costa está a fazer tudo por tudo para defender os interesses do Benfica!
E desconfio que daqui a uns tempos, teremos uma agradável surpresa, com Reyes a permanecer por um valor mais baixo que os 6,5 Milhões originalmente pedidos...e pagando-os de forma faseada!

A ver vamos...pelos vistos contamos com a vontade do atleta também...o que é excelente!
Exacto o Rui Costa se gastar os tais 12 milhões sem comprar Reyes . Vai perder muita popularidade e ele sabe isso!

Fenómeno

Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 02:35
O que eu não gosto nisto, é que demos o Simão de bandeja a preço de saldo e os gajos ainda não pagaram tudo e já pensam que podem mandar no GRANDE...
Penso que foi um preço justo!

lobotomizado

Citação de: simplesmentebenfica em 22 de Junho de 2009, 02:34
Nunca vi um jogador (ainda por cima espanhol), querer tanto ficar no SLB.

Dos espanhóis, só me recordo do Marchena (bom jogador mas patético) e de um Chano (mauzinho, nem sei se se chama assim ;D ).
Balboa. xD

Tacuara#7

Se alguém sair fica, senão vai ser quase impossivel..

Tapion

se ficar batemos palmas ao rui, se sair. batemos palmas tambem!!! se sair, e porque o rui costa bem tentou mas nao deu ;)


SeN$hi

Citação de: Brave Heart em 22 de Junho de 2009, 02:32
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 02:31
O que eu sei é que não vejo um jogador no seu 1º ano fazer tanto e com tanto amor pelo Benfica...

Ruben Amorim

Esse é benfiquista desde pequenino ;D

Covenant

Vamos ter de aguardar.

Lordlothar

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 02:33
Acredito que o Rui Costa está a fazer tudo por tudo para defender os interesses do Benfica!
E desconfio que daqui a uns tempos, teremos uma agradável surpresa, com Reyes a permanecer por um valor mais baixo que os 6,5 Milhões originalmente pedidos...e pagando-os de forma faseada!

A ver vamos...pelos vistos contamos com a vontade do atleta também...o que é excelente!
x2

Golden

#16754
Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2009, 04:30
se ficar batemos palmas ao rui, se sair. batemos palmas tambem!!! se sair, e porque o rui costa bem tentou mas nao deu ;)

Não contem cmg para isso.

Reyes senão ficar, será um erro. Esperemos para ver, agr bater palmas por ter tentado e não conseguido, é que não.