Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

every time i die

a não manter-se o reyes e a confirmar-se a contratação do boanoite por 12M€ só pode ser brincadeira mesmo...

dmc

Afinal a tão propalada recuperação financeira não se verifica...

Cada vez temos mais certezas que qualquer jogador que entrar no Benfica vai pertencer a investidores e nunca ao nosso clube.

[R]

Citação de: mochila em 23 de Junho de 2009, 16:19
Então mas o pessoal quer o quê, afinal? Se não há dinheiro, que interessa se tivemos um ano?

Não há dinheiro, pega-se num barrote daqueles que estão aqui há 2 anos e ainda não mostraram nada, e enfia-se a outros o barrete. Parece fácil

Golden

É sempre a mesma história neste clube.

Temos a possibilidade de ficar com o jogador,deixamos andar e no fim ele ruma a outras paragens.

Parece de propósito.

SlipkMan

Já fomos...  :disgust: ::bater:: ::bater::

Onac

Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 16:20
a não manter-se o reyes e a confirmar-se a contratação do boanoite por 12M€ só pode ser brincadeira mesmo...
Vira essa boca p'rá lá...

every time i die

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: mochila em 23 de Junho de 2009, 16:19
Então mas o pessoal quer o quê, afinal? Se não há dinheiro, que interessa se tivemos um ano?

Houve dinheiro para o Ramires. A mim o que me fode é que dinheiro para manter os bons elementos, e assim ir construindo uma identidade, não... há dinheiro para novos, para os que cá estão, nunca há.

E não estou a por em causa o valor do Ramires, nem a compará-lo com o do Reyes. Mas porra, isto tem de acabar, que prioridades de merda. Deve andar tudo a cheirar a comissão ou o catano, tem de vir sempre novo !

é a minha opinião também.

fredo

Citação de: fabioLupi em 23 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: fabioLupi em 23 de Junho de 2009, 16:16
Citação de: MasterPT em 23 de Junho de 2009, 16:10
Calculo que isso seja Bluff...

Estão a tentar pressionar o SL Benfica!

Pressionar o Benfica? Não brinquem. O benfica teve mais de um ano para o comprar, e deixou andar, andar, andar....

Sem o reys ficamos com uns extremos que é um espectaculo. Um balboa que não joga uma merda, e um puto que se finta a ele próprio. Quem vai fazer as assistências? O Rui Costa?

O Urreta na direita e o Jorge Ribeiro na esquerda!

DrMoreira

#16883
Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2009, 16:18
Citação de: DrMoreira em 23 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 15:59
Citação de: fabioLupi em 23 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 15:50
Ele não vale o dinheiro que recebe. Gosto muito dele, mas o desinteresse do Benfica é óbvio, não há dinheiro para o manter.

Pois não, tens lá uma cambada de gajos que não joga nada de nada e recebe menos do que ele. Mas no final se fizeres as contas ficaram bem mais caro.
~

Não concordo contigo, mas são opinioes. Mas no fim eu só quero é que o Benfica ganhe, seja com quem for. :D
Não sei qual o ordenado do Nuno Gomes agora, mas ganhava 194 mil euros mensais, em 2006. O Mantorras, pelo que já li neste forum, aufere de 50 mil euros mensais.
O Nuno Gomes é uma nulidade e o Mantorras faz 3 jogos por época como suplente utilizado. Agora, pensem...
194 ... :2funny: :2funny: :2funny: ... :blah: :blah: :blah:
O número 21 do Benfica, Nuno Gomes, é o jogador com o salário mais elevado do plantel encarnado, noticia este sábado o Correio Sport, suplemento desportivo do Correio da Manhã.

De acordo com a mesma fonte, o internacional português recebeu 2,33 milhões de euros no ano de 2006, o que corresponde a cerca de 194 mil euros mensais (mais de 38 mil contos).

Nuno Gomes ganha mais que o seu habitual companheiro de ataque, o italiano Fabrizio Miccoli. O camisola 30 das águias viu entrar 2,3 milhões de euros na sua conta bancária, o que significa que auferiu mais de 191 mil euros por mês.

A terceira posição dos salários do plantel encarnado pertence ao capitão Simão Sabrosa. O melhor marcador da Liga portuguesa (11 golos) recebeu 2,29 milhões de euros, pelo que ganha cerca de 190 mil euros mensais.

Os ordenados astronómicos do Benfica não se ficam por aqui, já que o médio grego Karagounis leva 150 mil euros para casa, ou seja, 30 mil contos.

Petit surge na quinta posição da lista. O número seis das águias aufere cerca de 91 mil euros, seguido do central brasileiro Luisão (cerca de 86 mil euros).


Realmente, deve ter uma piada do caraças!

fabioLupi

Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: mochila em 23 de Junho de 2009, 16:19
Então mas o pessoal quer o quê, afinal? Se não há dinheiro, que interessa se tivemos um ano?

Houve dinheiro para o Ramires. A mim o que me fode é que dinheiro para manter os bons elementos, e assim ir construindo uma identidade, não... há dinheiro para novos, para os que cá estão, nunca há.

E não estou a por em causa o valor do Ramires, nem a compará-lo com o do Reyes. Mas porra, isto tem de acabar, que prioridades de merda. Deve andar tudo a cheirar a comissão ou o catano, tem de vir sempre novo !

Cada vez mais acredito que ele vai embora. Já se fala no saviola. Compensação à benfica?

é a minha opinião também.

mochila

É claro que Buonanotte não vem por esse valor (duvido mesmo que interesse).

O Ramires tem tudo para ser muitíssimo mais importante que Reyes. Eu não tenho dúvidas entre investir no Ramires ou no Reyes: invisto no Ramires, por todas as razões e mais algumas - um grande jogador, jovem, em fase de crescimento, numa posição absolutamente decisiva e na qual estávamos há muito carenciados.

O Reyes é claro que é um belíssimo jogador, que interessa ao Benfica mas para o qual não há dinheiro. E há outras prioridades, sobretudo quando se desenha um 4-4-2 em losango. Investir nas laterais da defesa, no guarda-redes, no médio centro é que era determinante. É isso que está a ser feito.

Falta ainda um avançado móvel, posição para a qual talvez Reyes fosse mesmo uma solução. Mas se não há dinheiro para ele e se há concorrentes como a Roma que podem dar muito mais em todos os sentidos ao Reyes e ao Atlético de Madrid, então que partamos para outro.

E já agora um que alie a qualidade à consistência e à regularidade.

Prioridades, para mim, são: guarda-redes e avançado móvel.

fabioLupi

Cada vez acredito mais que ele vai embora. Já se fala no saviola (jornal a marca). Compensação à benfica?

LibetiNNe

Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 16:20
a não manter-se o reyes e a confirmar-se a contratação do boanoite por 12M€ só pode ser brincadeira mesmo...

e é brincadeira o boinoite não vêm.

mochila

Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 16:21
É sempre a mesma história neste clube.

Temos a possibilidade de ficar com o jogador,deixamos andar e no fim ele ruma a outras paragens.

Parece de propósito.


Ó Golden: sinceramente, achas que isto é uma questão que se ponha nesses termos? Ah e tal, não nos apeteceu accionar a cláusula e quando vamos a ver já passou o prazo e ficamos sem o jogador??

É óbvio que não é nada disso: simplesmente percebemos que não tinhamos dinheiro para accionar a cláusula e, como tal, tentámos negociar o valor. Se não conseguimos é já outra coisa. Mas não podemos pedir que se gaste mais do que o Benfica suporta. Isso é que não.

trainmaniac

Mas onde é que não tínhamos dinheiro e supostamente fomos dar 7,5 por um brasileiro que diz que vem para o Benfica para saltar para um grande da Europa?

Arre fodasse para isto, fico mesmo danado da vida com estas prioridades. E quer o Benfica ter um plantel coeso, com identidade, e a saber o que é o Benfica. Eles nem 2 anos cá ficam !