Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB4EVERnEVER

Citação de: DD em 23 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 16:37
Deixem-se disso.. Não há nada que possamos fazer, e uma equipa não é um jogador. O Simão era bem melhor e saiu..

pois saiu, e desde aí que não conseguimos fazer nada
Fizemos a Benficatv, a fundação e inaugurou-se umas quantas casas do Benfica. Para quem não esta ca pelos titulos, foi um belo trabalho...

Com ele tb pouco ganhámos. Não tou a tirar o valor do Simao, pelo contrário. Mas temos de ver que o Reyes é carissimo, não vale o dinheiro que pede.

the.lowlight

Acho que o Benfica corre o risco de perder o jogador ao esticar a corda para ter um preço melhor...mas acho que faz bem..Sejamos sinceros, o Atletico apenas quer o $, nunca vai querer manter o jogador..cada dia que passa sem propostas a capacidade negocial para o Benfica aumenta. E eu não acredito que alguém dê 6.5M € pelo Reyes..não acredito mesmo. Se oferecerem 4 ou 5 o Benfica aí diz que também pode e o Reyes possivelmente opta por nós.

Acho que fazem bem não entrar em loucuras só porque os tipos do Atletico passaram  o ano todo a receber telefonemas da imprensa portuguesa...dando ideia que estamos desesperados.

E já agora...sejam adultos..rasgar cartões de sócios, está tudo doido?!!

DD

Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 16:41
Citação de: DD em 23 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 16:37
Deixem-se disso.. Não há nada que possamos fazer, e uma equipa não é um jogador. O Simão era bem melhor e saiu..

pois saiu, e desde aí que não conseguimos fazer nada
Fizemos a Benficatv, a fundação e inaugurou-se umas quantas casas do Benfica. Para quem não esta ca pelos titulos, foi um belo trabalho...

Com ele tb pouco ganhámos. Não tou a tirar o valor do Simao, pelo contrário. Mas temos de ver que o Reyes é carissimo, não vale o dinheiro que pede.
Afinal a liga dos campeões é capaz de fazer falta...mas so um bocadinho de nada

Edu

Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 16:40
É isso. Continuamente deixamos saír os melhores jogadores, e dps perguntamos, pq andamos longe dos títulos.

Definitivamente os benfiquistas, ou alguns deles, não aprendem a lição.

Espero que Rui Costa tenha aprendido.


Hoje já estás mais preocupado.. Ja não acreditas na sua continuidade?

Golden

Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2009, 16:42
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 16:40
É isso. Continuamente deixamos saír os melhores jogadores, e dps perguntamos, pq andamos longe dos títulos.

Definitivamente os benfiquistas, ou alguns deles, não aprendem a lição.

Espero que Rui Costa tenha aprendido.


Hoje já estás mais preocupado.. Ja não acreditas na sua continuidade?

Com Romas e Milan´s a perna? Confesso que acredito bem menos agr na sua permanência.

mochila

Citação de: piccolo em 23 de Junho de 2009, 16:39
mochila, ninguém está a questionar isso, até agora...
mas vendo os valores gastos até agora nesses jogadores, não se pode vir com a desculpa que não há dinheiro, simplesmente!!! então há dinheiro para uns e para outros não há? se não querem contratar ao menos que digam logo, agora não lancem 'areia para os olhos' dos adeptos a dizer que não há dinheiro, porque pelo que se vê, há!!!

Então mas que contas são essas? Isto é muito simples: temos um x para gastar: temos de dividi-lo pelos jogadores necessários. Se gastamos o x inteiro num jogador, não há para os outros.

Não tem lógica nenhuma dizer que por termos gasto no Ramires também temos para gastar no Reyes. Não: ou se comprava um ou outro. Pode é questionar-se a preferência pelo brasileiro. Mas nunca dizer que o Benfica não compra Reyes porque não quis. Como é público, tentámos (e provavelmente ainda estamos a tentar). Mas se não podemos, não podemos.

E (esta é ja a minha opinião) o Reyes nem fez nada para merecer uma loucura por parte do Benfica. Comprar Ramires, para mim, era muito mais prioritário

MiguelRibeiro

se tivessemos segurado o Micolli, o Rodrigues ou o reyes ja nao estavamos aki a falar que precisamos de um avancado para fazer dupla com cardozo! andamos smp na msm merda todos os anos!

se me dizem k o JJ consegue recuperar o Aimar tb consegue recuperar o melhor reyes!

Topo Sul

O Rui disse que ia fazer todos os possiveis para ele ficar, até porque já acertaram o contrato com ele, mas que o SLB não estava em condições de fazer loucuras.
Eu acredito que o Rui tudo fará para ele ficar, quanto ao interesse parece-me mais que foi o agente dele que o andou para ai a oferecer aos clubes e não ao contrário como o record lançou.

Corrosivo

Citação de: DD em 23 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 16:37
Deixem-se disso.. Não há nada que possamos fazer, e uma equipa não é um jogador. O Simão era bem melhor e saiu..

pois saiu, e desde aí que não conseguimos fazer nada
Fizemos a Benficatv, a fundação e inaugurou-se umas quantas casas do Benfica. Para quem não esta ca pelos titulos, foi um belo trabalho...

Benfiquista que não quer titulos não é Benfiquista

rambo

Citação de: fabioLupi em 23 de Junho de 2009, 16:39
Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 16:37
Um breve esclarecimento....

O Ramires custou 7 milhões e deverá ganhar qq coisa à volta dos 50 mil euros mês.

O Reyes custaria 6,5 milhões (+ 25% do passe que o Benfica já possui)  e teria que auferir cerca de 150 mil € no mínimo. (Jogador Reyes aufere 220.000 € mensais).

Grosso modo, num contrato de 3 anos o Ramires custaria menos 6 milhões que o Reyes e é um jogador que se encontra na fase ascendente da sua carreira enquanto Reyes, apesar da sua jovem idade, não.

Já agora, gostaria de ouvir a tua opinião sobre o nuno gomes.

nuno gomes, segundo li noutro topico, quase 200.000 "mocas" mensais!OMG

person10

agora digam me uma coisa...segundo o que diz no comunicado da transferencia do simao...o benfica tem DIREITO DE PREFEREnCIA sobre 2 jogadores do atletico...ou seja

se a Roma oferecer por exemplo 5 M e o benfica der os 5M eles tem que aceitar a do benfica certo?

calculando que o reyes ja tem acordo cm o benfica...

estou correcto?

trainmaniac

Certo person, é isso.

LeandroSLB

So espero que essa noticia seija mentira!!!

DD

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: DD em 23 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 16:37
Deixem-se disso.. Não há nada que possamos fazer, e uma equipa não é um jogador. O Simão era bem melhor e saiu..

pois saiu, e desde aí que não conseguimos fazer nada
Fizemos a Benficatv, a fundação e inaugurou-se umas quantas casas do Benfica. Para quem não esta ca pelos titulos, foi um belo trabalho...

Benfiquista que não quer titulos não é Benfiquista
Não digas isso muito alto, senão amanha já se sabe há quantos anos es socio e se ficaste um dia sem pagar quotas!

trainmaniac

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:48
Certo person, é isso.

Aliás, era... porque o prazo era de dois anos e deve ter expirado no final da época.