Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2009, 17:45
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 17:34
Ora negrito a negrito:

  • Sim.

  • Sim

  • Sim e sim.

  • Sim

  • Se tivesse nós já saberíamos.

  • Os 25 % foram equivalentes ao ordenado pago ao jogador.

ok, obrigado. É lamentavel mesmo. Infelizmente é assim..  como dizes-te e muito bem.. Quem semeia ventos, colhe tempestades.. Pensava que este tipo de brincadeiras tinha acabado com a vinda do Rui Costa, parece que me enganei.

Vamos esperar. Eu ainda dou o benefício da duvida ao Rui.

fabioLupi

Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: fabioLupi em 23 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: fabioLupi em 23 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: Snyper em 23 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: Americano69 em 23 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: fabioLupi em 23 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 17:18
É pá desculpem lá! Alguém tem certeza absoluta desta questão do passe do Reyes. Acham que os 25% são virtuais? O Benfica pode nunca receber dinheiro nenhum mesmo que o Reyes seja vendido?
É que está me a parecer que está aqui tudo a opinar sem certezas e a fazer grandes filmes.
Se alguém tem certeza absoluta que o diga...
Dou te um exemplo, quando o benfica comprou o petit, o boavista ficou com 50% do passe. Não lhes valeu de nada. Nunca mamaram mais dinheiro nenhum.

Nem mais. Tal como o Alverca nunca vai receber do Mantorras   :)

um porque saiu a custo 0 e o outro pq ninguém o quer comprar. Não me parece ser o caso do Reyes.

Tudo bem. Mas podem comprar só a parte do atletico.

Mas podem como? Só se vierem negociar com o Benfica e este aceite manter a sua parte...

Não. Quem manda é quem tem mais passe. Se o atlético o quiser vender ele vai. e o benfica ou negoceia os 25% (se o quiserem comprar) ou fica na mesma com os 25%. Não percebo, onde está a duvida. Neste mundo e noutro, manda quem tem mais, os minoritários "obedecem".

Ora lê o que escreveste antes. Aquilo que estás a dizer agora é um bocadinho diferente.

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 17:35
Volto a dizer: normalmente quando um sócio maioritário vende a sua parte, normalmente os minoritários asseguram sempre que o comprador tem que comprar também a sua parte.

O Benfica teria que ser muito incompetente para não ter assegurado isto

Claro! E acham que é possível não ter assegurado?
E para os que acham... Pergunto: Acham ou têm a certeza? É que se não têm a certeza calem-se e dêem o benefício da dúvida. É que a única coisa que conseguem é enervar-se a vcs mesmos e aos outros.

Eu escrevi exactamente o mesmo. Não vi diferença nenhuma.

Edu

Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2009, 17:45
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 17:34
Ora negrito a negrito: 

  • Sim.

  • Sim

  • Sim e sim.

  • Sim

  • Se tivesse nós já saberíamos.

  • Os 25 % foram equivalentes ao ordenado pago ao jogador.

ok, obrigado. É lamentavel mesmo. Infelizmente é assim..  como dizes-te e muito bem.. Quem semeia ventos, colhe tempestades.. Pensava que este tipo de brincadeiras tinha acabado com a vinda do Rui Costa, parece que me enganei.

Vamos esperar. Eu ainda dou o benefício da duvida ao Rui.

Eu também queria dar mas se não existe nenhum trunfo aí escondido.. Sempre pensei que existisse uma clausula ou algo assim.. que se tenham precavido de alguma forma..

Nunca pensei que se pusessem a negociar o Reyes acreditando que seriam a unica equipa interessada num jogador com esta dimensão... Mesmo devido ao negocio com o Simão, por ter saído abaixo do seu valor. Sempre pensei que o Reyes estava, de alguma forma, metido nisso. Bem mas tens razão. Eu até comecei a conversa a dizer para não nos precipitarmos e aguardarmos para saber.. Mas confesso que fiquei muito mais descrente...

Riquelme_10

N me parece que a AS Roma tenha liquidez financeira para contratar Reyes...a menos que Totti abdique do seu ordenado.

Golden

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 17:53
N me parece que a AS Roma tenha liquidez financeira para contratar Reyes...a menos que Totti abdique do seu ordenado.
:o

:2funny:

joaogomes

Benfica deve fazer tudo para o manter, claramente um jogador acima da média e que pode resolver a a qualquer momento

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 17:53
N me parece que a AS Roma tenha liquidez financeira para contratar Reyes...a menos que Totti abdique do seu ordenado.

Ouvi ou li ( Já nem sei) qualquer coisa sobre a troca com J. Baptista.. se assim for têm... Bem podias dizer que o Reyes cá ficava.. acertas-te no Jesus prtt...

Riquelme_10

Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 17:54
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 17:53
N me parece que a AS Roma tenha liquidez financeira para contratar Reyes...a menos que Totti abdique do seu ordenado.
:o

:2funny:

Lê o que tem saido sobre as finanças da Roma e ve o historico das ultimas contrataçoes... O0

Wampyro

Porque é que não são capazes de equacionar pelo menos, o Benfica não estar interessado no Reyes pelos valores que pedem e deixar a equipa tecnica e o Director Desportivo resolverem o problema?

Eu na minha humilde opinião, acho que se vamos optar por um losango e meter Reyes lá na frente, temos no plantel pelo menos 3 jogadores que o podem fazer, pode não ser com a mesma qualidade, mas não ficarão muito atrás e assim, poupa-se para reforçar um sector onde o desequilibro seja mais evidente, como a posição de GR por exemplo.

Elvecchio

Vou ficar bem mais lixado se não comprarmos um GR e um avançado de categoria, se renovarmos com o NG, se não corrermos com o Quim e com o Jorge Ribeiro dali pra fora, se não fizermos regressar o Romeu, o Ruben e o Coentrão, e se não promovermos 2 ou 3 juniores ... do que se não ficarmos com o Ze Antonio Maradona ... perdão ... Reyes ...

Denim

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 17:57
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 17:54
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 17:53
N me parece que a AS Roma tenha liquidez financeira para contratar Reyes...a menos que Totti abdique do seu ordenado.
:o

:2funny:

Lê o que tem saido sobre as finanças da Roma e ve o historico das ultimas contrataçoes... O0
Gajos como Totti,Mexès,Juan,Panucci,Doni,Vucinic,De Rossi,Perrota,Riise,Julio Baptista devem tar lá a ganhar 1 sumol e uma sandes de courato ao fim do mês...

Golden

Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 17:57
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 17:54
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 17:53
N me parece que a AS Roma tenha liquidez financeira para contratar Reyes...a menos que Totti abdique do seu ordenado.
:o

:2funny:

Lê o que tem saido sobre as finanças da Roma e ve o historico das ultimas contrataçoes... O0
Gajos como Totti,Mexès,Juan,Panucci,Doni,Vucinic,De Rossi,Perrota,Riise,Julio Baptista devem tar lá a ganhar 1 sumol e uma sandes de courato ao fim do mês...

Ai que saudades dos tempos de liceu :2funny:

slbfuckfcp

Ainda ganhamos dinheiro, não temos 25 % do passe ?

Gonçalo Santos

Esta novela já está a durar muito tempo

Wampyro

Vocês devem pensar que é só levantar uma pedra e encontram lá 5M€...

Se o Benfica se quer reforçar, deve ter prioridades e não me parece que o Reyes seja das 1ªs