Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: Adu30 em 23 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: Adu30 em 23 de Junho de 2009, 19:39
Segundo os media espanhois o Reyes está no Benfica, falta apenas chegar a acordo no faseamento estipulado para o pagamento do passe.

Que media?

Telemadrid / Onda Madrid

Ainda aqui hei-de ver malta atenta á Al Jazeera pra ver se eles sabem alguma coisa ...

éo que mais gosto neste forum( sem ironias)

o pessoal descobre informação em todo ladooooo

trainmaniac

Epá, no dia em que alguém citar uma notícia da Al-Jazeera (mas da versão árabe, da inglesa não conta), a admin aqui do site devia pensar num brinde para o autor. Era de homem ! ;D

BC

É o amor ao Benfica  :D  .
Faz-se de tudo , ou seja , os possíveis e os impossíveis para se saber tudo do Benfica .

Vamos agurdar , mas era bom que Reyes ficasse.

Elvecchio

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 21:01
Epá, no dia em que alguém citar uma notícia da Al-Jazeera (mas da versão árabe, da inglesa não conta), a admin aqui do site devia pensar num brinde para o autor. Era de homem ! ;D

Não te quero dar a certeza mas tenho ideia que já aconteceu uma vez pelo menos.
Não era da Al Jazeera mas era de um jornal árabe ou qualquer coisa do género ...

Wampyro

Como já disse umas paginas atrás e o VALEBEM tb o afirmou, há posições mais carenciadas no plantel que a do Reyes. Não estou a meter em causa a qualidade dele, mas se para a sua posição temos Di Maria, Uretaviscaya e até Adu, só de pensar que para GR temos o Joaquim e o Moreira, nem pensava 2 vezes...

JG10

Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 21:08
Como já disse umas paginas atrás e o VALEBEM tb o afirmou, há posições mais carenciadas no plantel que a do Reyes. Não estou a meter em causa a qualidade dele, mas se para a sua posição temos Di Maria, Uretaviscaya e até Adu, só de pensar que para GR temos o Joaquim e o Moreira, nem pensava 2 vezes...
Também concordo.

Mas o Reyes é um jogador diferente.

lampiao69

Citação de: JG10 em 23 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 21:08
Como já disse umas paginas atrás e o VALEBEM tb o afirmou, há posições mais carenciadas no plantel que a do Reyes. Não estou a meter em causa a qualidade dele, mas se para a sua posição temos Di Maria, Uretaviscaya e até Adu, só de pensar que para GR temos o Joaquim e o Moreira, nem pensava 2 vezes...
Também concordo.

Mas o Reyes é um jogador diferente.

sempre q me falam em joaquim lembro me dum jogo em braga á uns tres anos em que o benfica levou tres -um e o joaquim abriu o galinheiro logo no primeiro golo apetecia me mata lo ja que innsulta lo nem foi assim muito pois fiquei perplexi  parecia um filme a maneira como foi o golo ganda manel joaquim

Shoky

Guarda redes é de facto urgente...ainda bem que o Benfica e os Benfiquistas finalmente acordaram para essa carência gritante!

Quim na nossa baliza é um pesadelo...

Mas podemos perfeitamente comprar um bom guarda redes...e Reyes!
Se houve dinheiro para os outros 3 reforços...tem de haver para estas duas prioridades, na minha forma de ver as coisas, claro!

Bernardo.8

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2009, 21:33
Guarda redes é de facto urgente...ainda bem que o Benfica e os Benfiquistas finalmente acordaram para essa carência gritante!

Quim na nossa baliza é um pesadelo...

Mas podemos perfeitamente comprar um bom guarda redes...e Reyes!
Se houve dinheiro para os outros 3 reforços...tem de haver para estas duas prioridades, na minha forma de ver as coisas, claro!

Espero bem que sim!
Mas já é de esperar tudo..

Riquelme_10

Contratar um grande GR é tao importante como contratar um bom Avançado.

Denim

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 21:01
Epá, no dia em que alguém citar uma notícia da Al-Jazeera (mas da versão árabe, da inglesa não conta), a admin aqui do site devia pensar num brinde para o autor. Era de homem ! ;D

Não te quero dar a certeza mas tenho ideia que já aconteceu uma vez pelo menos.
Não era da Al Jazeera mas era de um jornal árabe ou qualquer coisa do género ...
Foi com o Baggio da Argélia que vinha à experiência e tal...e não passou do hotel!! ;D ;D

Tmats

Vai te embora reyes vai... podes ir para o ROMA...

Que nós temos Di Maria ; Urreta ; Balboa; fabio coentrão ; entre outros que poderão vir por menos dinheiro...

Chelas

Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 21:08
Como já disse umas paginas atrás e o VALEBEM tb o afirmou, há posições mais carenciadas no plantel que a do Reyes. Não estou a meter em causa a qualidade dele, mas se para a sua posição temos Di Maria, Uretaviscaya e até Adu, só de pensar que para GR temos o Joaquim e o Moreira, nem pensava 2 vezes...

e Coentrão...

Strata

Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 21:08
Como já disse umas paginas atrás e o VALEBEM tb o afirmou, há posições mais carenciadas no plantel que a do Reyes. Não estou a meter em causa a qualidade dele, mas se para a sua posição temos Di Maria, Uretaviscaya e até Adu, só de pensar que para GR temos o Joaquim e o Moreira, nem pensava 2 vezes...

Compreendo e concordo. Não querendo com isto, e como bem disseste, pôr em causa a sua qualidade e talento, que tem. Agora veremos se ao não se avançar para a contratação do Reyes, não vá o Benfica desembolsar mais não sei quantos milhões num jogador para essa posição.

No fim da época de transferências já se poderá fazer uma avaliação mais justa e ponderada sobre a política de contratações deste defeso, tendo em conta todas as entradas e saídas do plantel.

marcosantos

eu trocava o reyes pelo di maria  e ficavam todos contentes, benfica e atletico de Madrid...