Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 10:34
Citação de: defacer em 26 de Junho de 2009, 10:17
O salário é o obstaculo...Não é o preço do passe!!

Essa merda do salário tem muito que se lhe diga. Quem quer os melhores tem de pagar.

Ora bem. Ou contratam, ou desistem dele de uma vez.

redeagle7

Citação de: Barão em 26 de Junho de 2009, 10:08
Depende de qual Reyes iriamos ter, se é o de final da época, então bem pode não vir pois é o típico jogador que se dispensa pois só compromete a equipa com os seus tiques de vedeta.

Eu sei que a malta gosta dele, que tem muita qualidade técnica e tal, mas defende mal, não joga com os colegas e perde-se. Já se esqueceram do exemplo do Maxi, tosco mas mais útil que o Reyes e Aimar juntos.

concordo em tudo, menos meteres o aimar no mesmo saco do Reyes, nirando os problemas fisicos os quais ele não pode controlar, Aimar foi um jogador que sempre que jogou deu tudo pela equipa, sempre vi o Aimar correr pra frente e pra tras, ao contrario do Reyes, Aimar foi um jogador de equipa, so desejo que não tenha problemas fisicos e acho que assim pode ser um jogador chave na equipa, ja Reyes tem a ver com um problema de mentalidade e atitude, ele simplesmente não a tem, joga quando quer e essencialmente joga em seu proprio benificio esquecendo a equipa. prefiro um Reyes bom em 30 dos 50 jogos que a epoca pode ter, do que u Reyes fora de serie em 10 jogos e mediocre nos restantes 40.

Didiman

Vejo aqui muita gente que fica húmida com muito pouco...

Deve ser da crise....Ou da fome...

Golden

Eu acho que estás mt nervosinho. É das eleições?

redeagle7

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 10:34
Citação de: defacer em 26 de Junho de 2009, 10:17
O salário é o obstaculo...Não é o preço do passe!!

Essa merda do salário tem muito que se lhe diga. Quem quer os melhores tem de pagar.

Ora bem. Ou contratam, ou desistem dele de uma vez.

tudo bem, mas achas que ele merece ganhar um salario tão superior aos companheiros? estas coisa tambem mexem com o balneario, é o mesmo que tu no teu emprego teres um gajo que faz o mesmo que tu, não é assim tão superior a ti no desempenho desse trabalho mas no entanto recebe o dobro, não digas que te é indiferente porque não é.

Didiman

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:38
Eu acho que estás mt nervosinho. É das eleições?


Isso foi para quem ?

Savimar

O Reyes muita vez foi visto a fazer piques para recuparar a bola, até em Setubal se disse que ele tinha feito penalti sobre um jogador sadino depois de um pique de meio campo.


Se não defendia mais era também por causa da disciplina táctica do treinador. Ora se um treinador disser a um jogador para não descer muito (por forma a evitar a subida dos laterais), os adeptos criticam é o jogador por este não defender, sem saberem o que realmente está na origem dessa situação.

fabioLupi

Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2009, 10:36
Citação de: Barão em 26 de Junho de 2009, 10:08
Depende de qual Reyes iriamos ter, se é o de final da época, então bem pode não vir pois é o típico jogador que se dispensa pois só compromete a equipa com os seus tiques de vedeta.

Eu sei que a malta gosta dele, que tem muita qualidade técnica e tal, mas defende mal, não joga com os colegas e perde-se. Já se esqueceram do exemplo do Maxi, tosco mas mais útil que o Reyes e Aimar juntos.

Já te esqueces-te também que na preimeira época o maxi foi um fiasco. Não rendeu nem metade do reys.

fabioLupi

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2009, 10:36
Citação de: Barão em 26 de Junho de 2009, 10:08
Depende de qual Reyes iriamos ter, se é o de final da época, então bem pode não vir pois é o típico jogador que se dispensa pois só compromete a equipa com os seus tiques de vedeta.

Eu sei que a malta gosta dele, que tem muita qualidade técnica e tal, mas defende mal, não joga com os colegas e perde-se. Já se esqueceram do exemplo do Maxi, tosco mas mais útil que o Reyes e Aimar juntos.
Já te esqueces-te também que na preimeira época o maxi foi um fiasco. Não rendeu nem metade do reys

Golden

Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 10:34
Citação de: defacer em 26 de Junho de 2009, 10:17
O salário é o obstaculo...Não é o preço do passe!!

Essa merda do salário tem muito que se lhe diga. Quem quer os melhores tem de pagar.

Ora bem. Ou contratam, ou desistem dele de uma vez.

tudo bem, mas achas que ele merece ganhar um salario tão superior aos companheiros? estas coisa tambem mexem com o balneario, é o mesmo que tu no teu emprego teres um gajo que faz o mesmo que tu, não é assim tão superior a ti no desempenho desse trabalho mas no entanto recebe o dobro, não digas que te é indiferente porque não é.

Ele já disse que reduziria o salário, para jogar no Benfica. Agr queres o quê? Que ele jogue de borla? Os bons jogadores pagam-se.

Golden

Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:38
Eu acho que estás mt nervosinho. É das eleições?


Isso foi para quem ?

É para ti mesmo.

kadelao

3 milhões diz o pitarch???

fabioLupi

Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 10:34
Citação de: defacer em 26 de Junho de 2009, 10:17
O salário é o obstaculo...Não é o preço do passe!!

Essa merda do salário tem muito que se lhe diga. Quem quer os melhores tem de pagar.

Ora bem. Ou contratam, ou desistem dele de uma vez.

tudo bem, mas achas que ele merece ganhar um salario tão superior aos companheiros? estas coisa tambem mexem com o balneario, é o mesmo que tu no teu emprego teres um gajo que faz o mesmo que tu, não é assim tão superior a ti no desempenho desse trabalho mas no entanto recebe o dobro, não digas que te é indiferente porque não é.

Não acho que tenhamos muitos jogadores com a categoria do reys. E ele mostrou-o bem no início. Depois acho que o treinador teve culpa na baixa de rendimento dele e dos outros. Por exemplo, achas também que o nuno gomes não devia ganhar metade do que ganha?

ForçadoBloqueio

3M€!?!? É caro, não presta!

:2funny: :2funny: :2funny:

Ganda Benfica.....

redeagle7

Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 10:40
O Reyes muita vez foi visto a fazer piques para recuparar a bola, até em Setubal se disse que ele tinha feito penalti sobre um jogador sadino depois de um pique de meio campo.


Se não defendia mais era também por causa da disciplina táctica do treinador. Ora se um treinador disser a um jogador para não descer muito (por forma a evitar a subida dos laterais), os adeptos criticam é o jogador por este não defender, sem saberem o que realmente está na origem dessa situação.

amigo, ele não é um junior acabado de chegar aos seniores, se conheces bem o Reyes sabes então que sempre foi assim e outra coisa, eu disse que ele tinha jogos em que era fora de serie e outros (a maioria) em que jogava muito abaixo da media, ora se nesses jogos em que estava soberbo ele conseguia ser jogador de equipa, porque não o fazia nos outros tambem? simplesmente ele é um jogador de manias, e so joga quando lhe dá vontade.