Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fabioLupi

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: rui78 em 26 de Junho de 2009, 11:28
O Reyes é muito bom jogador.

Mas se quer (não sei se é assim, o Rui Costa sabe muito mais disso que nós) continuar a ganhar €3,000,000 por ano, não há clube em Portugal que pague. Então só há uma opção: ir para outra liga.

Claro, para quem só sabe criticar tudo e todos, vai sempre ser um absurdo deixá-lo ir embora... até porque €3,000,000 não é nada...

Ai agr pensa-se  nisso, mas qd veio, não houve problema algum.

Coerências.


Não falam de coisas sem sentido. O benfica já tinha chegado a acordo com o reys para a "renovação". Por isso não é o salário que é problema para o benfica, se quando foi feito o acordo não era, agora também não. O problema é outro, não sei se falta de interesse, se falta de dinheiro para pagar a transferência.
Vai ser outro caso miccoli, e depois choram, choram.....

Purity-Mhz

Se ficar em condições vantajosas para o Benfica (especialmente na relação qualidade / preço / rendimento), concordo. Caso contrario, o que nao falta é jogadores com muita margem de progressao que so precisam de uma ou duas oportunidades para mostrar serviço (nomeadamente nos juniores).
Agora, que seria uma mais valia para o plantel caso ficasse, isso acho que ninguem contesta...
Sempre foi dos meus jogadores preferidos esta epoca pela sua entrega e visao de jogo mas nao "quero" ficar com ele a qualquer preço.
Dito isto, tera sempre o meu apoio incondicional caso se chegue a acordo para permanecer de aguia ao peito O0

Lord_of_Tuborg

o Atlético pede 6 milhões pelo Reyes

o Benfica só deve dar 3 milhões por ele

logo faltam 3 milhões pelo que o Atlético quer por ele, mas eles esquecem-se que o Reyes recebe 3 milhões de ordenado por ano  :tickedoff: :tickedoff:

mas com isto tudo eu ainda pergunto então o que é feito do acordo que houve aquando da transferência do Simão é que se o acordo não está a ser cumprido

DEVOLVAM O SIMÃO JÁ  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :metal: :metal: :metal:

RogerioS

Se tivermos 150.000 sócios PAGANTES são €1.800.000,00 /mês, € 23.400.000,00/ano! (Façam-se sócios os que puderem...).

Ordenado do Reyes seria 12,82% desta receita anual...

o Benfica tem que gerar muitas outras receitas para pagar ordenados tão churudos e tentar diminuir o passivo!

Por muito que me custe, o Reyes com este ordenado vai piorar as condições financeiras do clube! Não vai ser fácil tê-lo cá!

SLB_32

Citação de: STORM_13 em 26 de Junho de 2009, 11:31
mais uma vez uma gestao magnifica..depois ainda querem mais emprestados..tristes

não concordo se não temos dinheiro para os comprar não vamos entrar em loucuras, alias 3 milhões ano é muito dinheiro por esse dinheiro acho bem que não o comprem.

LibetiNNe

#17360
Citação de: SLB_31 em 26 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: STORM_13 em 26 de Junho de 2009, 11:31
mais uma vez uma gestao magnifica..depois ainda querem mais emprestados..tristes


não concordo se não temos dinheiro para os comprar não vamos entrar em loucuras, alias 3 milhões ano é muito dinheiro por esse dinheiro acho bem que não o comprem.

LOL

então?
O Reyes só dado?

Por favor 5.5 M pelo Reyes não é nada!
E supostamente o salário já estava apalavrado.

DD

Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Junho de 2009, 11:51
o Atlético pede 6 milhões pelo Reyes

o Benfica só deve dar 3 milhões por ele

logo faltam 3 milhões pelo que o Atlético quer por ele, mas eles esquecem-se que o Reyes recebe 3 milhões de ordenado por ano  :tickedoff: :tickedoff:

mas com isto tudo eu ainda pergunto então o que é feito do acordo que houve aquando da transferência do Simão é que se o acordo não está a ser cumprido

Esse é um acordo que só existia na cabeça do Vieira

Lord_of_Tuborg

Citação de: DD em 26 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Junho de 2009, 11:51
o Atlético pede 6 milhões pelo Reyes

o Benfica só deve dar 3 milhões por ele

logo faltam 3 milhões pelo que o Atlético quer por ele, mas eles esquecem-se que o Reyes recebe 3 milhões de ordenado por ano  :tickedoff: :tickedoff:

mas com isto tudo eu ainda pergunto então o que é feito do acordo que houve aquando da transferência do Simão é que se o acordo não está a ser cumprido

Esse é um acordo que só existia na cabeça do Vieira

pelos vistos sim  :tickedoff: :bah2:

SLB_32

Citação de: LibetiNNe em 26 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: SLB_31 em 26 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: STORM_13 em 26 de Junho de 2009, 11:31
mais uma vez uma gestao magnifica..depois ainda querem mais emprestados..tristes

LOOL

então?

O Reyes é só dado?

Por favor 5.5 M pelo Reyes não é nada!
E supostamente o salário já estava apalavrado.

não concordo se não temos dinheiro para os comprar não vamos entrar em loucuras, alias 3 milhões ano é muito dinheiro por esse dinheiro acho bem que não o comprem.

o problema não deve ser o valor do passe mas sim os ordenados do Reyes como disse 3 milhoes ano é muito, se fores ver com o dinheiro que gastas em salarios ao fim de 2 anos dava para comprares outro Reyes

LuigiSLB83

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2009, 11:00
Bull-sheet! O Reyes é o melhor jogador da Liga Portuguesa mas sem comparação possível!

O Benfica da última década é um circo e ponto final!

O melhor jogador da liga Portuguesa, no meu entender, chama-se Lisandro.

fabioLupi

Citação de: RogerioS em 26 de Junho de 2009, 11:52
Se tivermos 150.000 sócios PAGANTES são €1.800.000,00 /mês, € 23.400.000,00/ano! (Façam-se sócios os que puderem...).

Ordenado do Reyes seria 12,82% desta receita anual...

o Benfica tem que gerar muitas outras receitas para pagar ordenados tão churudos e tentar diminuir o passivo!

Por muito que me custe, o Reyes com este ordenado vai piorar as condições financeiras do clube! Não vai ser fácil tê-lo cá!

Que caralho de contas que fizes-te... Pegas-te nas quotas, como podias ter pegado nos patrocínios, receitas de bilheteira de televisão, etc.

Enfim...

46Rossi

O Reyes melhor jogador da liga só se for a marcar livres laterais e pontapés de canto...

fabioLupi

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2009, 11:00
Bull-sheet! O Reyes é o melhor jogador da Liga Portuguesa mas sem comparação possível!

O Benfica da última década é um circo e ponto final!
Pois é. Só estás esquecido que na primeira época dele, não fez metade do que fez o reys.


O melhor jogador da liga Portuguesa, no meu entender, chama-se Lisandro.

Tommytukamoto

A novela do Reyes ja mete nojo .
Deem mase uma chance ao Coentrao , Di Maria e Adu .

Fdx que todos os anos e a mesma cantiga

LuigiSLB83

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2009, 11:00
Bull-sheet! O Reyes é o melhor jogador da Liga Portuguesa mas sem comparação possível!

O Benfica da última década é um circo e ponto final!

O melhor jogador da liga Portuguesa, no meu entender, chama-se Lisandro.

Pois é. Só estás esquecido que na primeira época dele, não fez metade do que fez o reys.

Em que é que a tua afirmação altera a minha? :huh: