José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adrian

Citação de: pablogringo em 27 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: SALU em 27 de Junho de 2009, 15:09
Cada vez me convenco mais q o Reyes fica! O0
Alias, ate acho q o facto de o JJ nao estar a insistir tanto com a contratacao do Gr, podera querer dizer mt coisa. Poupar na contratacao de 1 GR para poder garantir a permanencia de Reyes! :metal:
Todo este suspense trara 1 final feliz para nos!!! :dance:

Não sei se terá um final feliz....

mas que de espanha vêm sinais positivos, lá isso é verdade...

isto pode mudar a qualquer momento... mas parece-me que o Rui preparou bem este processo...

Conseguiu garantir a vontade do jogador, agora espera conseguir um preço mais acessivel... sabemos que nestas situações a vontade do jogador é determinante...

De espanha já se ouvem valores muito mais apelativos... Espero que este jogo de paciencia possa resultar...

Força Rui
Força BENFICA

o mercado está a nosso favor....

SALU

Pablogringo e de q valores se falam? Nao tenho tido mts novidades em relacao ao desenrolar deste processo. Ja se falam em valores mais baixos?? Qt?

the_masterplan

O Reyes vai ficar .

O Benfica so esta a fazer tempo , para fazer o melhor negocio possivel .

Se ficar! O Benfica vai ficar ainda mais forte sem duvida nenhum ....mas depois existe uma duvida onde vai jogar Reyes , como medio-interior esquerdo ou como avançado esquerdo ?

1º esquema :

. Amorin
. Ramires                          . Reyes
                     . Aimar
           . Saviola         . Cardozo

2º esquema :

.Amorin
                 . Ramires      . Aimar

. Saviola   . Cardozo    . Reyes

Enfim , os bons jogadores cabem em todas as tácticas , se quiserem jogar e se quiserem correr , podem jogar em qualquer esquema tátcico , e Reyes é desses jogadores , há quem diga que ele nao defende , pois na ultima época foi dos jogadores que eu vi mais a defender no seu lado esquerdo . Acho que como avançado pode render mais , mas se joga como interior tb o faz sem problemas nenhum.

Troglodite

Citação de: the_masterplan em 27 de Junho de 2009, 15:21
O Reyes vai ficar .

O Benfica so esta a fazer tempo , para fazer o melhor negocio possivel .

Se ficar! O Benfica vai ficar ainda mais forte sem duvida nenhum ....mas depois existe uma duvida onde vai jogar Reyes , como medio-interior esquerdo ou como avançado esquerdo ?

1º esquema :

. Amorin
. Ramires                          . Reyes
                     . Aimar
           . Saviola         . Cardozo

2º esquema :

.Amorin
                 . Ramires      . Aimar

. Saviola   . Cardozo    . Reyes

Enfim , os bons jogadores cabem em todas as tácticas , se quiserem jogar e se quiserem correr , podem jogar em qualquer esquema tátcico , e Reyes é desses jogadores , há quem diga que ele nao defende , pois na ultima época foi dos jogadores que eu vi mais a defender no seu lado esquerdo . Acho que como avançado pode render mais , mas se joga como interior tb o faz sem problemas nenhum.

Acho que a questão aqui é as escolhas que se tem que fazer. O Benfica vai jogar em losango, e por muito que queiram o Reyes não é jogador para jogar a interior esquerdo como já aqui vi. No máximo jogaria a 2º avançado, mas como já viram, o Saviola vem e por isso já temos um avançado de grande qualidade.  Logo não faz sentido contratar o Reyes quando muito possivelmente não vai ter lugar na equipa titular. Fazer um investimento tão grande por um suplente não é boa gestão

Golden

Com a vinda de Saviola (ups não tinhamos dinheiro para o Reyes e tal), já não acredito no retorno de Reyes....

crslb

Espero que fiques Reyes !!

P.S - Reyes , se queres mesmo ficar , telefona ao Rui , e diz que não queres auferir mais de que 1M por época ..  :dance:

fabioLupi

Citação de: Golden em 27 de Junho de 2009, 16:13
Com a vinda de Saviola (ups não tinhamos dinheiro para o Reyes e tal), já não acredito no retorno de Reyes....

Esse problema que dizem que o benfica tem falta de liquidez é falsa. Se o benfica não pagar a pronto, a liquidez não interessa para nada. E mais, pelo que se vê o benfica de todos é o que está com capacidade para investir. E no caso do reys, duvido que seja por falta de dinheiro, espero sim, que seja estratégia com o jogador já controlado, para baixar o valor do passe.

jocapeixoto

Não precisamos de um gajo com as características do Reyes, se queremos extremos temos o Coentrão e Di Maria, sobretudo o Di Maria é importante que se valorize em ano de mundial.
Se queremos médios interiores o Reyes não é a melhor solução.
Isto a juntar ao facto de não valer 9 milhões, não ter raça, e se estar sempre a fazer à falta e reclamar:

ADEUS!

4ever Red Devil

Espero que isto não seja entra uma estrela, sai outra. Tipo equipas de basquetebol com os norte-americanos...

Saviola chegou, mas Reyes é para ficar!

henrique david

alguem que peça ao rui para o reyes ficar e que dê o binya e o balboa.

Red.Fever

aimar, saviola e reyes no ataque....  :D :drool:

mas como o 4ever Red Devil disse, tambem me está a parecer que "entra uma estrela, sai outra".
todos os 3 devem "bater" no tecto salarial.

Beduas

faltam 2 reforços, espero que esjam REYES e um GR !

fmb

o Reyes, no esquema do Jesus, pode ser perfeitamente o jogador que joga na esquerda do 4-1-3-2.... tal como era o Alan na direita do Braga!!! ainda sonho com a sua permanência...

Gonçalo Santos

Na bola de hoje diz que está mais difícil

Gonzalex

Deixem-me sonhar...

Amorim
Ramires         Reyes
          Aimar

Cardozo      Saviola