José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DrMoreira

O Reyes seria, sem dúvidas, uma mais valia. Ficávamos com um plantel fortíssimo, na minha opinião.

Como se vê, não está fácil, mas acho que o Rui vai conseguir fazer um bom negócio.

Bela Guttmann

Reyes e Pastore e fecha-se o plantel :metal:

força Benfica

Citação de: Bella Gutman em 28 de Junho de 2009, 17:11

pastore foi para os corruptos penso

Denim

Ex-Funcionário!

tiagoterceira

com o Reyes o Benfica fecha a loja! :)

Bela Guttmann

Citação de: força benfica em 28 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: Bella Gutman em 28 de Junho de 2009, 17:11

pastore foi para os corruptos penso
Tens razão  :cry2:

Vai ser companheiro do Miccoli

Vala

O reforço que falta para este grande Benfica! Acredito que vou voltar a ver Reyes com a camisola do Benfica!

Golden

Citação de: Ruislb82 em 28 de Junho de 2009, 15:36
Eu acho que mais cedo ou mais tarde o Reyes vem.

Existe ainda um pormenor. O Benfica está a tentar comprar 75% do passe.

Outro clube que o tente comprar terá de fazer oferta por 100% do passe. E aí o Benfica não aceitará um negócio abaixo daquilo que pagou. Por isso, acredito mesmo que o Reyes vem.

O Benfica não tem de aceitar nada. Quem decide é o Atlético.

Bela Guttmann

E nós ñ temos nenhuma palavra a dizer Golden?

Medo... :-X

FreddyAduFan

Citação de: Bella Gutman em 28 de Junho de 2009, 17:28
E nós ñ temos nenhuma palavra a dizer Golden?

Medo... :-X

so temos 25%. ja tivemos (temos?) jogadores em que nao tinhamos a totalidade do passe, porque haveria de ser diferente para outros?

kadelao

claro que não decidimos nada, os direitos desportivos são do atlético... nós temos 25% dos direitos económicos...

mikedoom

Não sei o que fazem a contratar outros jogadores senão for para contar com Reyes... Ainda para mais um jogador que gosta de jogar com a Águia ao peito... Além do mais o JJ pediu-o!

trainmaniac

Citação de: mikedoom em 28 de Junho de 2009, 17:59
Não sei o que fazem a contratar outros jogadores senão for para contar com Reyes... Ainda para mais um jogador que gosta de jogar com a Águia ao peito... Além do mais o JJ pediu-o!

É por isso que eu me chateio de andarem a contratar outros, e depois dizerem que não há dinheiro para este, ou que estão a tentar regatear o preço... belas prioridades tem o nosso clube... o que já cá está não interessa, já não é novidade..

Shroom

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2009, 18:00
Citação de: mikedoom em 28 de Junho de 2009, 17:59

É por isso que eu me chateio de andarem a contratar outros, e depois dizerem que não há dinheiro para este, ou que estão a tentar regatear o preço... belas prioridades tem o nosso clube... o que já cá está não interessa, já não é novidade..

ainda tenho fé, mas se não ficar vai ser uma desilusão tremenda..

jborges

SÓ FALTAS TU!!!!