Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jborges

Se há alguém pressionado aqui não é o Ateltico de Madrid ou o Reyes. É o Benfica.

O Atlético tem propostas de outro lado.

O jogador pretende o Benfica mas se os clubes não chegarem a acordo, vai de certeza encarar a possibilidade de ir para outro clube do que ficar em Madrid sem jogar.

O Atlético "vê" o Benfica a apostar forte no mercado e sabe que os adeptos do Benfica pressionam para que o jogador fique.

Tudo isto joga contra o Benfica.
Pagava-se e pronto, era nosso.

Nuno Eiras

Citação de: jborges em 30 de Junho de 2009, 13:26
Se há alguém pressionado aqui não é o Ateltico de Madrid ou o Reyes. É o Benfica.

O Atlético tem propostas de outro lado.

O jogador pretende o Benfica mas se os clubes não chegarem a acordo, vai de certeza encarar a possibilidade de ir para outro clube do que ficar em Madrid sem jogar.

O Atlético "vê" o Benfica a apostar forte no mercado e sabe que os adeptos do Benfica pressionam para que o jogador fique.

Tudo isto joga contra o Benfica.
Pagava-se e pronto, era nosso.

O empresário já disse que não há propostas por ele.

Pagava-se? Era bom... Se te pedem 10 e tu só queres pagar 5, negoceias, não?

46Rossi

Citação de: Simanic em 30 de Junho de 2009, 13:21
Parece-me obvio que o Reyes não fica e o Rui Costa continua a dar esperanças nas conferencias de imprensa por motivos, unicamente, eleitorais.

Motivos eleitorais?!? Como se fosse preciso...

K

Eu tenho uma pergunta ... Quando o Benfica vendeu o Simao Sabrosa ( que deveria voltar, tenho muitas saudades daquele tempo :cry2: ) o atletico disse que ao fim de dois anos, o Atletico daria 7 milhoes de euros ao benfica e queria saber onde passaram os 7 milhoes porque nunca falaram deles e acho que os sete milhoes podiam ser rendidos pelo Reyes ;) mas nao compreendo bem a historia ... Se alguem tivere mais informado do que eu sff respondem me =)

SLB FOREVER AMOTE BENFICA  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Bola69

Citação de: K em 30 de Junho de 2009, 13:43
Eu tenho uma pergunta ... Quando o Benfica vendeu o Simao Sabrosa ( que deveria voltar, tenho muitas saudades daquele tempo :cry2: ) o atletico disse que ao fim de dois anos, o Atletico daria 7 milhoes de euros ao benfica e queria saber onde passaram os 7 milhoes porque nunca falaram deles e acho que os sete milhoes podiam ser rendidos pelo Reyes ;) mas nao compreendo bem a historia ... Se alguem tivere mais informado do que eu sff respondem me =)

SLB FOREVER AMOTE BENFICA  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Tambem nao percebo...o Luis Vieira tambem disse que iamos ganhar a liga dos campeoes para dedicar a Eusébio.
Estranho.

thysen

As coisas não são simples... Se o Benfica ainda não o garantiu é porque as condições para tal não são as melhores para o clube.

Haja calma!

MACQ

este ja nao vem,

Riquelme_10


lonstrup

este até à eusebio cup aparece cá. tem é de ser de acordo com o que o benfica pretende. é preciso ter paciência.

MACQ

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Junho de 2009, 13:53
Citação de: MACQ em 30 de Junho de 2009, 13:50
este ja nao vem,
sera mm?? mas tipo jogar onde? começam a ser mts e as vedetas nao gostam de banco.....
N fica...a kker custo.
Calma. O0

MACQ

dai as minhas duvidas, por isso mais valia um tipo sem carreira k  keira mostrar futebol....

MB_caniggia

anda lá Rui faz o favor a malta. acordo todos os dias à espera de ver a noticia do regresso do reyes. é o que falta na nossa equipa para este ano celindrar corruptos e submissos.

ACampos

Só faltas tu, Zé Tó...

RedJohn

Citação de: K em 30 de Junho de 2009, 13:43
Eu tenho uma pergunta ... Quando o Benfica vendeu o Simao Sabrosa ( que deveria voltar, tenho muitas saudades daquele tempo :cry2: ) o atletico disse que ao fim de dois anos, o Atletico daria 7 milhoes de euros ao benfica e queria saber onde passaram os 7 milhoes porque nunca falaram deles e acho que os sete milhoes podiam ser rendidos pelo Reyes ;) mas nao compreendo bem a historia ... Se alguem tivere mais informado do que eu sff respondem me =)

SLB FOREVER AMOTE BENFICA  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Foi o Atl. Madrid que disse isso, ou foi o Vieira que disse mais uma mentira?

Bem podes ficar à espera desse dinheiro, pergunta ao Vieira quando é que ele vem.

Chefe

Quem era o cromo que dizia "o mercado corre a nosso favor"?


::bater::