Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

Citação de: casiraghi em 03 de Julho de 2009, 20:44
Ás 11 horas quero ver-te na luz!
sonhador, sonhador, mas ao menos a sonhar...

JG10

só a porrada!

Denim

Tudo indica que vai regressar...o nº6 sem dono acho que não foi por acaso...

putovsky

Citação de: iloy em 03 de Julho de 2009, 20:51
como è possivel deixar sair este grande jogador quando so è préciso pagar 6 milhoes. autentica vergonha. um clube que è capaz de contrtar jogadores mais que médianos por 4 milhoes e nao faz o esforço de ficar com um dos melhores jogadores que passou na luz.
grande gestao sim senhor

como ja foi dito, o problema nao parece ser do benfica, nem do reyes,nem do atletico...mas sim do empresário do jogador! se o reyes nao está no benfica por alguma razao é, e nao creio que a razao seja por causa da gestao do nosso clube ;) :slb2:

Deus Ex-Machina

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Julho de 2009, 20:51
É OFICIAL:  :o :o :o :o :o :o :o :o :o














Ainda não se sabe se fica :disgust: >:(

Isso não se faz DL  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::



:drunk:

Golden

Citação de: denim em 03 de Julho de 2009, 20:53
Tudo indica que vai regressar...o nº6 sem dono acho que não foi por acaso...

Só vendo...

SlipkMan


lampiao69

Citação de: rcoelho em 03 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Johnny|SLB em 03 de Julho de 2009, 13:09
gostava muito mesmo que esta cena do falcao fosse "treta" para afastar os olhares do reyes e que ele amanha estivesse a treinar no benfica.. gostava muito mas nao acredito.

acho que devem vir é os dois..... e ao mesmo tempo.....

o LFV deve ter preparada uma grande cenourada para nos fazer esquecer este processo eleitoral.....

quanto ao reys ja o conheço sei que é capaz de grandes jogos mas irregular nao tenho grande opiniao se é melhor ficar ou nao
mas quanto a falcao preferia falcao a saviola

falcao tem 23 anos e quer dinheiro titulos fama e gloria
saviola esta cheio de dinheiro e ja nao irá ao patamar mais alto do futebol europeu , ESTOU PARA VER O QUE SAVIOLA QUER

FreddyAduFan

Citação de: SlipkMan em 03 de Julho de 2009, 20:55
Já votou?  :whistle2: :angel:

olha por acaso era lindo, aparecia o gajo na tv, os jornalistas todos excitados, e ele dizia "err...so venho votar"  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :tomates:

RP89



Se fosses este gajo cá em cima, nem pensava duas vezes. O problema é que não és.

lampiao69

Citação de: putovsky em 03 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2009, 20:51
como è possivel deixar sair este grande jogador quando so è préciso pagar 6 milhoes. autentica vergonha. um clube que è capaz de contrtar jogadores mais que médianos por 4 milhoes e nao faz o esforço de ficar com um dos melhores jogadores que passou na luz.
grande gestao sim senhor

como ja foi dito, o problema nao parece ser do benfica, nem do reyes,nem do atletico...mas sim do empresário do jogador! se o reyes nao está no benfica por alguma razao é, e nao creio que a razao seja por causa da gestao do nosso clube ;) :slb2:

problema nao é do benfica nem de reys é do empresario
isto é conversa para crianças nao é?

o problema é que nao á milhones para tudo em vez de comprar saviola ficassem com o reys e subissem o puto nelson oliveira á equipa principal

Golden

Citação de: lampiao69 em 03 de Julho de 2009, 20:58
Citação de: putovsky em 03 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2009, 20:51
como è possivel deixar sair este grande jogador quando so è préciso pagar 6 milhoes. autentica vergonha. um clube que è capaz de contrtar jogadores mais que médianos por 4 milhoes e nao faz o esforço de ficar com um dos melhores jogadores que passou na luz.
grande gestao sim senhor

como ja foi dito, o problema nao parece ser do benfica, nem do reyes,nem do atletico...mas sim do empresário do jogador! se o reyes nao está no benfica por alguma razao é, e nao creio que a razao seja por causa da gestao do nosso clube ;) :slb2:

problema nao é do benfica nem de reys é do empresario
isto é conversa para crianças nao é?

o problema é que nao á milhones para tudo em vez de comprar saviola ficassem com o reys e subissem o puto nelson oliveira á equipa principal


Ou mais difícil de compreender ainda, seria dar 4 M por Falcão, sem Reyes ficar por cá.

Marafado

A diferença entre ficar com Reyes ou Falcão, prende-se com a massa salarial a pagar a um e a outro, e não com os valores envolvidos na transferencia propriamente dita.

DrMoreira

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 21:00
Citação de: lampiao69 em 03 de Julho de 2009, 20:58
Citação de: putovsky em 03 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2009, 20:51
como è possivel deixar sair este grande jogador quando so è préciso pagar 6 milhoes. autentica vergonha. um clube que è capaz de contrtar jogadores mais que médianos por 4 milhoes e nao faz o esforço de ficar com um dos melhores jogadores que passou na luz.
grande gestao sim senhor

como ja foi dito, o problema nao parece ser do benfica, nem do reyes,nem do atletico...mas sim do empresário do jogador! se o reyes nao está no benfica por alguma razao é, e nao creio que a razao seja por causa da gestao do nosso clube ;) :slb2:

problema nao é do benfica nem de reys é do empresario
isto é conversa para crianças nao é?

o problema é que nao á milhones para tudo em vez de comprar saviola ficassem com o reys e subissem o puto nelson oliveira á equipa principal


Ou mais difícil de compreender ainda, seria dar 4 M por Falcão, sem Reyes ficar por cá.
Acredita!

g13

e o ke eu digo prefiro dar 6,5 por este que 4 pelo falcao