José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelito22

Citação de: miguelito22 em 04 de Julho de 2009, 13:23
O reyes vai ser jogador do benfica! ate tem o 6 guardadinho pa ele e tudo! :smitten:
eu continuo a dizer ou tou muito enganado ou o reyes vem mesmo pa ca de vez continuamos a tua espera reyes bora o 6 é teu!

Wach Wíinik

Essas palavras sairam da boca do Vieira?

BennficaSupporter

so o reyes ja era bom

FreddyAduFan

Citação de: miguelito22 em 05 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: miguelito22 em 04 de Julho de 2009, 13:23
O reyes vai ser jogador do benfica! ate tem o 6 guardadinho pa ele e tudo! :smitten:
eu continuo a dizer ou tou muito enganado ou o reyes vem mesmo pa ca de vez continuamos a tua espera reyes bora o 6 é teu!

tem o 6 po reyes e o 19...po falcao lol :)

Beduas

qd vi a usernew, pensei, epá somos os maiores, um ja era bom agora os 2,  :drool: dps cliquei pa abrir, CORREIO DA MANHA - WHAT THE FUCK  ::bater:: ::bater:: pronto acordei do sonho  :buck2:

FreddyAduFan

Citação de: Beduas em 05 de Julho de 2009, 01:42
qd vi a usernew, pensei, epá somos os maiores, um ja era bom agora os 2,  :drool: dps cliquei pa abrir, CORREIO DA MANHA - WHAT THE FUCK  ::bater:: ::bater:: pronto acordei do sonho  :buck2:

ya foi como eu LOL

Superga1949

lol foda-se o reyes tem de ficar !

Thrain

Se o CM acertar desta vez juro pela minha vida que nunca mais falo mal deste jornal. :smitten:

Johnny7

Citação de: Thrain em 05 de Julho de 2009, 02:05
Se o CM acertar desta vez juro pela minha vida que nunca mais falo mal deste jornal. :smitten:

LOL

Era mesmo bom que acertasse :D

Vamos acreditar xD

the.lowlight

Se a noticia do Record estiver correcta, e acredito que sim, o Atletico pediu 5M € ao Olympiakos pelo Reyes...não eram estes que não baixavam os 6.5M € nem um cêntimo...eu acho que ele vem cá parar por 3.5 a 4M€.

Thrain

Citação de: the.lowlight em 05 de Julho de 2009, 02:08
Se a noticia do Record estiver correcta, e acredito que sim, o Atletico pediu 5M € ao Olympiakos pelo Reyes...não eram estes que não baixavam os 6.5M € nem um cêntimo...eu acho que ele vem cá parar por 3.5 a 4M€.

Eles querem ver-se livres dele...está completamente fora de hipótese ficar no plantel.Conheço vários adeptos do atl.madrid e eles odeiam verdadeiramente o reyes...é uma espécie de jorge ribeiro lá.

Beduas

Citação de: Johnny7 em 05 de Julho de 2009, 02:06
Citação de: Thrain em 05 de Julho de 2009, 02:05

LOL

Era mesmo bom que acertasse :D

Vamos acreditar xD

hmm mas so o Correio da Manhã a flar nisso... se os outros jornais também falassem nisso...

Thrain

Eu acredito que o negócio se faça pelos tais 3 M por 50% do passe...mas como é óbvio o atl.madrid está a defender os seus interesses e esperar por uma proposta interessante ate à última.E nós estamos a jogar com isso.

the.lowlight

Citação de: Thrain em 05 de Julho de 2009, 02:10
Citação de: the.lowlight em 05 de Julho de 2009, 02:08

Eles querem ver-se livres dele...está completamente fora de hipótese ficar no plantel.Conheço vários adeptos do atl.madrid e eles odeiam verdadeiramente o reyes...é uma espécie de jorge ribeiro lá.

Exactamente, por isso é que eu digo que temos de jogar com isso e a vontade do Reyes..o Rui Costa está a fazer muito bem ,mesmo que exista o risco de o perdermos.

Blitz

Este vai ficar, nem tenho dúvidas.  :coolsmiley: