Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Eu acredito que o Reyes fica no Benfica. Para a Grécia e Turquia ele não quer ir, seria um passo atrás na carreira. Ficar em Espanha e no Atlético é complicado porque neste momento ninguém o quer. O Benfica quer ficar com ele, mas não querendo pagar o estipulado está a jogar com paciência, está a cansar o Atlético. Eu acredito que essa atitude vai acabar por nos dar frutos.

No20__

Citação de: dias_vld em 06 de Julho de 2009, 03:58
Para mim, a prioridade seria sempre um "6" puro...não podemos enfrentar a época só com Yebda e Filipe Bastos...vamos sentir dificuldades no meio campo defensivo... :slb2:
Penso que ainda mais importante que um 6 puro, um médio que saiba o que fazer com a bola depois de a recuperar ou alguém a recuperar. É que o ano passado ficou claro que não aguentamos a pressão de certas equipas, nem contra o Trofense.
Claro que um bom treinador ajuda, mas não me parece que passe tudo por aí. Falta mesmo qualidade de posse e finalização no meio.

Covenant

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2009, 04:19
Eu acredito que o Reyes fica no Benfica. Para a Grécia e Turquia ele não quer ir, seria um passo atrás na carreira. Ficar em Espanha e no Atlético é complicado porque neste momento ninguém o quer. O Benfica quer ficar com ele, mas não querendo pagar o estipulado está a jogar com paciência, está a cansar o Atlético. Eu acredito que essa atitude vai acabar por nos dar frutos.
O Veiga diria que o mercado corre a nosso favor. ;D

SeN$hi

Continuo sem saber o que faz o tópico do Reyes no "Geral"... :huh:

Batistuta

Citação de: No20__ em 06 de Julho de 2009, 04:32
Citação de: dias_vld em 06 de Julho de 2009, 03:58
Para mim, a prioridade seria sempre um "6" puro...não podemos enfrentar a época só com Yebda e Filipe Bastos...vamos sentir dificuldades no meio campo defensivo... :slb2:
Penso que ainda mais importante que um 6 puro, um médio que saiba o que fazer com a bola depois de a recuperar ou alguém a recuperar. É que o ano passado ficou claro que não aguentamos a pressão de certas equipas, nem contra o Trofense.
Claro que um bom treinador ajuda, mas não me parece que passe tudo por aí. Falta mesmo qualidade de posse e finalização no meio.

Isso é porque jogávamos em inferioridade numérica no meio-campo em quase todos os jogos e não hvia uma dinamica que contrariasse isso.

Não tem nada a ver com a qualidade dos jogadores.

Beduas

eu gostava que o Reyes ficasse, mas ja temos muito pessoal pas mesmas posiçoes... os extremos se forem todos pa jogar a avançado ficamos com uns 8 avançados, se forem pa jogar no losango ficamos com mais uns poucos extremos e medios tudo misturado... acho que esta epoca vai ser despachar uns poucos primeiro...


fidelito

#18367

já estou mesmo a ver que o Rui quer estender este dossier até ao jogo apresentação com o atlético...
isto se o espanhol ainda estiver com o colchoneros a fazer a pre-epoca...
depois com a festa do estádio e tal... as pancartas com o nome do reyes...

e eles vao negociando o jogador, baixando os valores para 5 milhoes... (
nao dando continuidade ao acordo do +2 jogadores ou milhoes do negócio simão, se é alguma vez verdade que isto existiu ) !

e ainda ficando o Atlético Madrid com a preferência de mercado em 1 ou 2 activos do Benfica em que eles possam  estar interessados no futuro... ( e estou-me a lembrar do d.luiz...que se falou o ano passado... )

e pronto , fecha-se o negocio e o antonio fica cá em lisboa, a jogar no benfica, e a menos de 3 horas de Sevilha de carro !!

a ser verdade isto, o plantel do benfica vai ter muito jogadores ofensivos ( se ficar coentrao, dimaria e ainda se confirmar o falcao )
acho que falta ainda assim um 6 experiente, mas não na camisola mas sim no lugar de trinco !!


MTrigueiros

Citação de: fidelito em 06 de Julho de 2009, 12:41

já estou mesmo a ver que o Rui quer estender este dossier até ao jogo apresentação com o atlético...
isto se o espanhol ainda estiver com o colchoneros a fazer a pre-epoca...
depois com a festa do estádio e na sei q
Já há hora marcada para esse jogo?

É tou para ir ver, mas depende muito da hora...

Bekambol

gostava que ficasse no benfica, é um grande jogador com classe e experiencia e que nos pode ser sempre muito útil.

Batistuta

#18370
O Benfica não tem direito a 2 dois jogadores do Atlético à borla. Tem sim direito de opção de compra de 2 jogadores do Atlético e é isso que está a usar para negociar o Reyes.

uezor

Citação de: fidelito em 06 de Julho de 2009, 12:41

já estou mesmo a ver que o Rui quer estender este dossier até ao jogo apresentação com o atlético...
isto se o espanhol ainda estiver com o colchoneros a fazer a pre-epoca...
depois com a festa do estádio e tal... as pancartas com o nome do reyes...

e eles vao negociando o jogador, baixando os valores para 5 milhoes... (
nao dando continuidade ao acordo do +2 jogadores ou milhoes do negócio simão, se é alguma vez verdade que isto existiu ) !

e ainda ficando o Atlético Madrid com a preferência de mercado em 1 ou 2 activos do Benfica em que eles possam  estar interessados no futuro... ( e estou-me a lembrar do d.luiz...que se falou o ano passado... )

e pronto , fecha-se o negocio e o antonio fica cá em lisboa, a jogar no benfica, e a menos de 3 horas de Sevilha de carro !!

a ser verdade isto, o plantel do benfica vai ter muito jogadores ofensivos ( se ficar coentrao, dimaria e ainda se confirmar o falcao )
acho que falta ainda assim um 6 experiente, mas não na camisola mas sim no lugar de trinco !!



nessa situação a contratação do reyes pode ficar mais complicada.

se o at madrid vir q ele é bastante desejado na Luz pode pedir ainda mais por ele.

neneche

Mas vocês têm a certeza ao menos que ele quer ficar ? têm a certeza que o Benfica quer ficar com ele ?

Chus

se o atletico aceitar propostas mais baixas pelo reyes , o benfica pode oferecer o mesmo e o atletico tem que aceitar... temos direito de preferencia sobre o jogador (digo eu..)

Devil1

Citação de: neneche em 06 de Julho de 2009, 13:40
Mas vocês têm a certeza ao menos que ele quer ficar ? têm a certeza que o Benfica quer ficar com ele ?

O Rui já disse que o Benfica quer o Reyes, o Reyes no fim da época também disse "n" vezes que quer ficar no Benfica e que o salário não seria problema. Contudo, o Rui também disse que o Benfica vai tentar, mas não vai entrar em loucuras para a contratação.

Vamos ver...