Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

glopes

Para mim por 6,5 milhoes é caro. se n cederem no preço que se aposte nos que ca estão.

Batistuta

Citação de: redpeanut em 07 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 23:08
Essa do presidente do Atletico a dizer, para valorizar o jogador, 'O Reyes pode jogar em qualquer clube europeu'... é gira. Porque pode jogar em qualquer clube europeu, mas no Atletico não... Se não pode no Atletico não te metas a pedir mundos por ele...

A verdade é que pelo menos da minha parte, o Rui ainda não falhou em nenhum grande negócio.

É certo que já perdeu o cebolada e o pereira para o Porto, mas leva a atenuante de para mim os porcos terem dado um valor ridiculamente alto só para ficarem com eles. Além disso tem dado outra postura de negócio ao Benfica de um clube que não anda atrás como um cão. Se começam a engonhar acaba-se o negócio e avança-se para outro.

Isto tudo para dizer que, para mim, este negócio só não se fará se o Atl. começar a engonhar isto coisa que não acredito porque o querem vender, ou aparecer outro clube a dar um valor altissimo.

o que foste dizer...

x@ng@i

Parece que os porcos vão tentar o reyes :S eu não sei se isto é verdade nem quero tar a lançar uma polémica destas.. Apenas recebi uma mensagem de um amigo que me disse isso.. So queria saber se alguém sabe de algo.. È que vim correr á net pa ver se lia alguma coisa relacionada e não vejo nada o que ja me aliviou um bocado :)  Mas o meu amigo diz que a noticia não vem no jornal mas talvez saia amanha.. :S

RED_RUM

Então aquele reforço que o Vieira falava nas vésperas das eleições ERA o Falcão né?

heavyrui

Eu gosto do reyes mas se o Presidente do Atletico de Madrid diz que ele pode jogar em qualquer equipa, porque não fica COM ELE?

Batistuta

Citação de: RED_RUM em 07 de Julho de 2009, 23:18
Então aquele reforço que o Vieira falava nas vésperas das eleições ERA o Falcão né?

hoje falou-se no federico

alfaxander

Citação de: heavyrui em 07 de Julho de 2009, 23:19
Eu gosto do reyes mas se o Presidente do Atletico de Madrid diz que ele pode jogar em qualquer equipa, porque não fica COM ELE?

pode jogar em qualquer equipa menos no atletico  :tomates:
O presidente do atletico é um Palhaço

Riquelme_10

#18637
Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:13
pessoal alguem percebe italiano? - http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=159813

Diz que o Benfica fez a oferta de 4,5 milhoes e que apesar do Atletico pedir mais 1 milhao, o negocio se pode fazer... O0


slbenfever

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: RED_RUM em 07 de Julho de 2009, 23:18
Então aquele reforço que o Vieira falava nas vésperas das eleições ERA o Falcão né?

hoje falou-se no federico
Que Frederico?

sweetie

kem é esse federico batistuta?

david_slb

Matias de Frederico do huracán

Carneiro_slb


Fly 13

Citação de: sweetie em 07 de Julho de 2009, 23:24
kem é esse federico batistuta?
Mais um prodigio argentino,do huracan

Batistuta

Eu acho que não é frederico mas sim federico