José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Para quem tem Di Maria, Coentrão, Urreta, já para não falar de Carlos Martins e Jorge Ribeiro, e sabendo-se que vamos jogar em losango, há uma histeria a meu ver muito injustificada em torno da posssível não permanência do Reyes...
O Benfica não tem recursos inesgotáveis! Muito nós temos dispendido em termos financeiros, para aquilo que temos ganho nos últimos anos!

46Rossi

Cuidado que o bicho papão anda aí... buuhhhhhh...

hooligan77

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: Moikano em 08 de Julho de 2009, 10:28
Temos 25% do passe certo? Em caso de ir para os porkos temos dinheiro a receber?Nunca percebi. Alguém sabe explicar  p. f.?

Estava mesmo a pensar nisso...então o benfica não adquiriu 25% do seu passe?
O Benfica se não ficar com Reyes nem um centimo vê!!!

Shoky

Está tudo com o pito aos saltos por causa de uma noticia do correio da manhã... :2funny:

hooligan77

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 10:39
Está tudo com o pito aos saltos por causa de uma noticia do correio da manhã... :2funny:
A noticia foi hoje, mas esta situação de andar a pedinxar ao atletico já se arrasta desde maio.

Chefe

Se não era prioridade nem interessava, não se devia dizer o contrário em Publico como já fez o Rui Costa... Sendo assim vai ser sempre uma derrota

DD

Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2009, 10:41
A noticia foi hoje, mas esta situação de andar a pedinxar ao atletico já se arrasta desde maio.
Nada de anormal...O que é preciso são novelas à Benfica!

hooligan77

Citação de: DD em 08 de Julho de 2009, 10:43
Oque me leva a pensar que há interesse dentro do Benfica que estas situações se arrastem....deve haver alguns a venderem noticias.

Bola7

Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2009, 10:46
Oque me leva a pensar que há interesse dentro do Benfica que estas situações se arrastem....deve haver alguns a venderem noticias.
:whistle2: lê o meu blog...

JO SLB

Nós temos é de reforçar o palntel com elementos que o RC e o JJ achem necessários, e não andar prá aí a atirar dinheiro ao ar, por muito que nos custe.. e que ninguém tenha dúvidas da qualidade do reyes!

FreddyAduFan

Citação de: JO SLB em 08 de Julho de 2009, 10:48
Nós temos é de reforçar o palntel com elementos que o RC e o JJ achem necessários, e não andar prá aí a atirar dinheiro ao ar, por muito que nos custe.. e que ninguém tenha dúvidas da qualidade do reyes!

entao porque o porto os leva, ja nao eram do interesse do JJ?

jo3l

Citação de: JO SLB em 08 de Julho de 2009, 10:48

mai nada!

franciscoafonso

Por acaso a hipótese Reyes no Porto nunca me assustou porque, pura e simplesmente, nunca me pareceu (e ainda não me parece) real.

VALEBEM

Não é só questão de serem ou não do interesse do Jesus...
Até podem ser do interesse do Benfica, mas se os jogadores começam com as dúvidas, e os clubes pedem em excesso, acho bem que o Benfica desista...
Não faz sentido estoirar 5 milhões num provável suplente...

Ouriço

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:48
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2009, 10:46
:whistle2: lê o meu blog...

A parte das eleições está especialmente acertiva.  :whistle2: