Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Pronto, já está o drama instalado! Enquanto não reagirmos com tranquilidade a estas situações, continuará a dar tesão aos corruptos «desviarem-nos» os jogadores...
O Reyes não era nossa prioridade, porque tínhamos outras posições bem mais carenciadas, que entretanto foram colmatadas...
O Reyes seria uma espécie de «luxo» neste plantel do Benfica, pois já temos vários jogadores de qualidade para o lado esquerdo...

diabinho_in_love

Citação de: Moikano em 08 de Julho de 2009, 10:28
Temos 25% do passe certo? Em caso de ir para os porkos temos dinheiro a receber?Nunca percebi. Alguém sabe explicar  p. f.?

Estava mesmo a pensar nisso...então o benfica não adquiriu 25% do seu passe?

hcc

O Reyes nunca foi prioridade. É óbvio. Nem para RC nem para JJ.

Se for para os porko, venham de lá os 25%. É o AM conseguir o melhor negócio possível. Ainda fazemos algum.

Gonzalex

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Julho de 2009, 10:21
Se o Reyes aceitar, após conhecer a realidade portuguesa, só mostra a merd@ de personalidade que tem...e mais será escusado dizer

Quanto ao A.Madrid espero que o benfica aprenda nos negocios com eles  :metal:

Então a culpa é dele? Quer dizer andamos a comprar Patric, Ramires, Saviola, etc e o Reyes sempre a chutar para canto...é normal que ele queira resolver a vida.

Quanto a dizerem por ai que PC nunca ia dar dinheiro ao Benfica, não é preciso dar, basta-lhe comprar os 75% que o Atlético tem e o Benfica com os seus 25% fica a ve-lo jogar no Porto e a ter sucesso lá.

Se Reyes não ficar e se ainda por cima for para o Porto, é de uma incompetência extrema por parte do RC  e do Presidente

Strata

Mas o Benfica chegou a investir algo em concreto na contratação do Ramires? Não me parece que a sua contratação possa ter muito a ver com a do Reyes....as sacolas do € são de diferentes tamanhos.

helderrocha

Citação de: Arhamiis em 08 de Julho de 2009, 07:43
Citação de: Panchito7 em 08 de Julho de 2009, 07:39
Citação de: TORRE DE MARFIM em 08 de Julho de 2009, 07:02
Citação de: GreatBenfica em 08 de Julho de 2009, 06:53
Esta parece-me uma jogada tipica do PC para gozar com o nosso clube, o Reyes foi um bom jogador mas o seu melhor tempo já passou, agora é sempre a descer, para mim se sair para
o FCP não me surpreende nada pois ele é e sempre foi um pesetero, para ele também é
indiferente ir para eles ou para nós desde que lhe paguem é o que lhe interessa, e ele já viu
que o Atlético nem o quer ver pela frente, e não há mais ninguém interessado nele para além
de nós e do PC só para nos chatear. Para mim ele e o Falcão são bluffs sobrevalorizados, logo
se forem para aqueles lados sugar dinheiro tanto melhor.
Provávelmente até ao fim desta semana já estará tudo tratado e ele será apresentado como
jogador do FCP, mas é melhor assim pois para o ano ele com o contrato feito já não se esforçará nada e será um jogador a menos, com um ordenado milionário a mais, para aqueles
lados.

Saudações Benfiquistas

Concordo

Assino por baixo!


igualmente

Resto de um bom dia para todos


em termos ofensivos, foi o nosso melhor 2 jogador, axo que vale o investimento nao temos melhor que ele no plantel...

para alem k nao estou para ser gozado por portistas a dizer mais um k o benfica nao aproveitou e agora brilha aki....

Semper_SLB

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 10:30
Pronto, já está o drama instalado! Enquanto não reagirmos com tranquilidade a estas situações, continuará a dar tesão aos corruptos «desviarem-nos» os jogadores...
O Reyes não era nossa prioridade, porque tínhamos outras posições bem mais carenciadas, que entretanto foram colmatadas...
O Reyes seria uma espécie de «luxo» neste plantel do Benfica, pois já temos vários jogadores de qualidade para o lado esquerdo...

toda a razão. Mas a maioria reage sempre sem calma...com histerismos a estas situações...

Mas mesmo assim acho que estamos a melhorar...

Sickness:SLB

O tempo corre a nosso favor...  :buck2:

GreatBenfica

Tudo isto tem a sua lógica se pensarmos bem, o Atlético tinha o problema do assunto Paulo
Assunção em tribunal e podia perder muito dinheiro, quem sabe 6 ou 7 milhões de euros, mas
o FCP aceitou um valor muito inferior, apenas 3 milhões, como é obvio fez-se algum tipo de
acordo relativamente ao Reyes para o FCP aceitar terminar com o processo em tribunal, isto
é esperar até ao momento certo para anunciar a contratação que provávelmente até já está
formalizada entre os dois clubes e quem sabe até com o próprio Reyes, talvez o PC o queira
apresentar como surpresa para os adeptos como fez com o Hulk na época passada.
Mas é como eu digo, o Reyes no Porto ficará no banco de suplentes a gozar um ordenado
milionário(mais de 2 milhões por ano) e a ocupar um lugar de um jogador em condições, o que
só os enfraquece.

Saudações Benfiquistas

VALEBEM

Para quem tem Di Maria, Coentrão, Urreta, já para não falar de Carlos Martins e Jorge Ribeiro, e sabendo-se que vamos jogar em losango, há uma histeria a meu ver muito injustificada em torno da posssível não permanência do Reyes...
O Benfica não tem recursos inesgotáveis! Muito nós temos dispendido em termos financeiros, para aquilo que temos ganho nos últimos anos!

46Rossi

Cuidado que o bicho papão anda aí... buuhhhhhh...

hooligan77

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: Moikano em 08 de Julho de 2009, 10:28
Temos 25% do passe certo? Em caso de ir para os porkos temos dinheiro a receber?Nunca percebi. Alguém sabe explicar  p. f.?

Estava mesmo a pensar nisso...então o benfica não adquiriu 25% do seu passe?
O Benfica se não ficar com Reyes nem um centimo vê!!!

Shoky

Está tudo com o pito aos saltos por causa de uma noticia do correio da manhã... :2funny:

hooligan77

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 10:39
Está tudo com o pito aos saltos por causa de uma noticia do correio da manhã... :2funny:
A noticia foi hoje, mas esta situação de andar a pedinxar ao atletico já se arrasta desde maio.

Chefe

Se não era prioridade nem interessava, não se devia dizer o contrário em Publico como já fez o Rui Costa... Sendo assim vai ser sempre uma derrota