Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

o Reyes é craque assim como era o C Rodriguez...mas esta máfia de mihões, os jogadores aproveitam para duplicar salários e entrar num clube, infelizmente, mais forte financeiramente que nós e mais ganhador. fuck off mas é a realidade.

LOMBOS

Agora com o falcão fora, podem gastar o dinheiro no REYES. Este já mostrou interesse em continuar na LUZ , e mostrou serviço.


B!

Reyes no FCPorto??  :huh: :huh:

OMFG...  :cry2: :cry2:

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:55
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 10:54
Não é só questão de serem ou não do interesse do Jesus...
Até podem ser do interesse do Benfica, mas se os jogadores começam com as dúvidas, e os clubes pedem em excesso, acho bem que o Benfica desista...
Não faz sentido estoirar 5 milhões num provável suplente...
isso é outra conversa...mas quanto ao Reyes nã percebo pq julgas que ele eventualmente será suplente..

Reyes suplente? Se o Benfica o ano passado não acabou em 4º ou 5º em muito o deve a 2 senhores...Reyes e Cardozo...mas é bom saber que estamos dispostos a ver o jogador mais influente da equipa o ano passado ir parar ao rival para depois no final da época ele segurar um cartaz como o cebola podre fez...


Não te despaches não Rui....

Ouriço

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:48
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: DD em 08 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 10:39
Está tudo com o pito aos saltos por causa de uma noticia do correio da manhã... :2funny:
A noticia foi hoje, mas esta situação de andar a pedinxar ao atletico já se arrasta desde maio.
Nada de anormal...O que é preciso são novelas à Benfica!
Oque me leva a pensar que há interesse dentro do Benfica que estas situações se arrastem....deve haver alguns a venderem noticias.
:whistle2: lê o meu blog...

A parte das eleições está especialmente acertiva.  :whistle2:
se fosse só nas eleições...eu gostava de saber como certas noticias surgem nos media... ::)

Ok, eu estava a ser ironico com as tuas previsões.... :buck2:   ;)

Mourinho_1

voces sao uma seca

hooligan77

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:48
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: DD em 08 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 10:39
Está tudo com o pito aos saltos por causa de uma noticia do correio da manhã... :2funny:
A noticia foi hoje, mas esta situação de andar a pedinxar ao atletico já se arrasta desde maio.
Nada de anormal...O que é preciso são novelas à Benfica!
Oque me leva a pensar que há interesse dentro do Benfica que estas situações se arrastem....deve haver alguns a venderem noticias.
:whistle2: lê o meu blog...

A parte das eleições está especialmente acertiva.  :whistle2:
se fosse só nas eleições...eu gostava de saber como certas noticias surgem nos media... ::)
Qual blog? da-me o link

VALEBEM

Não sei se o Reyes seria titular ou suplente, por acaso falava mais do Falcao...
Sei que «tenho» o Di Maria, que com um treinador de qualidade tem tudo para explodir, assim como o Coentrão, já para não falar do Urreta, jogadores nossos, com muita qualidade, e que podem e devem ser valorizados...
Por isso, contratar o Reyes, para além de a meu ver ser um custo desnecessário, é retirar espaço e tempo de jogo a jovens com muita qualidade, que podemos e devemos valorizar...
Sem esquecer Jorge Ribeiro e Martins, que a meu ver têm mais perfil de interiores do que o Reyes!

EVN

Segundo o DN o benfica vai oferecer no máximo 4M pelo Reyes...mas tendo em conta a credibilidade do jornal a noticia vale o q vale!!!

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1299281

EVN

ok a noticia já é de ontem...já todos devem ter visto! Peço desculpa, mas como ontem não tinha visto nada coloquei aki a noticia!

jorgesse

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:07
Não sei se o Reyes seria titular ou suplente, por acaso falava mais do Falcao...
Sei que «tenho» o Di Maria, que com um treinador de qualidade tem tudo para explodir, assim como o Coentrão, já para não falar do Urreta, jogadores nossos, com muita qualidade, e que podem e devem ser valorizados...
Por isso, contratar o Reyes, para além de a meu ver ser um custo desnecessário, é retirar espaço e tempo de jogo a jovens com muita qualidade, que podemos e devemos valorizar...
Sem esquecer Jorge Ribeiro e Martins, que a meu ver têm mais perfil de interiores do que o Reyes!

Partilho plenamente contigo sobre este tema do Reyes!
Temos que valorizar os jogadores que temos e que tem bastante potencial e canalizar os recursos financeiros para posições mais carenciadas.

Batistuta

#18806
Este gente ainda não percebeu que o Benfica tem direito de opçao sobre 2 jogadores do Atletico e 25% do passe do Reyes? Como é que o porto o pode desviar nestas condiçoes?

É incrível a incompetencia dos jornais em lançarem uma noticia destas.

fmb

tal como outros jogadores, verão, se ele for mesmo para Norte, o que ele joga!!! e aí verão a inconsistência e falta de regularidade.... com a idade dele, ainda está mais que a tempo de ser mais um grande encaixe financeiro para os porcos depois de 1,2 épocas de grande nível e com TÍTULOS!!!
fdx, se não era prioridade, porque se disse em todas as entrevistas que se queria o Reyes??? para mais uma vez ficar a ideia que fomos comidos pelo Porto??? se não querem o Reyes, digam-no abertamente!!!
o Reyes é só mais um, na senda do Miccoli.... daqui a 1 ano estamos a chorar por ele não ter ficado!!! oxalá não tenhamos que chorar com ele por estar aqui bem perto...

ps: ah, sonhadores, se acham que se ele for para os porcos, metemos 1 cêntimo no bolso, vocês são isso mesmo...SONHADORES!!! :tonge: :tonge: :tonge:

slbfuckfcp

aaaaaaaaaaarghhh com tanto sol, vão para a praia ver as miúdas.........dasss


já me basta ter de trabalhar ainda levo com as noticias do CM e do Ricordio....

VALEBEM

Já nenhum dos grandes clubes mundiais, em termos financeiros, vai voltar a pegar no Reyes...