Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Reyes... Tou a ficar desiludido... Porto? Mas isso e hipotese??? Que e isto?
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

kitnoce

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 11:57
Foda se se fores para o porto fico mesmo fodido contigo e com o Rui Costa...
Seras tambem tu pesetero?

E se for para o FCP, é fim do mundo ?? FDX, jà chateia o Reyes. E bom ? Sim, é bom. O Estàdio da EDP vai abaixo se ele bazar? Não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Porto compra em função do SLB... nos criticamos o Morcão-Mor por isso... então agora vamos correr comprar o Reyes so porque estamos com medo de o ver nos andrades ????  ::)  E como o Cebola, que se lixe ! Serà que o JJ quer mesmo o Reyes ? Precisa mesmo dele ?

VirtualKing

Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 11:21
Este gente ainda não percebeu que o Benfica tem direito de opçao sobre 2 jogadores do Atletico e 25% do passe do Reyes? Como é que o porto o pode desviar nestas condiçoes?

É incrível a incompetencia dos jornais em lançarem uma noticia destas.
Fia-te na virgem e não corras. Isso é trapalhadas do Vieira para calar os adeptos quando foi a saída do Simão. Nunca mais ouviste ninguém falar nesse assunto, pois não?

Nem foi comunicado à CMVM nem nada...

Ivo_M

Não tenho duvidas que se o Rui costa pudesse vendia o Di Maria para ficar com o Reyes, mas enquanto tiver o argentino e o Fabio coentrao (que definitivamente tem que ficar no plantel pelo seu valor e por ser portugues) nao faz sentido contratar mais alguem para jogar na esquerda. Nao tenho duvidas que a continuidade do reyes depende da continuidade do Di maria, duvido muito que para o ano estejam os dois no Benfica. Mais certo parece-me o Coentrao co-existir no plantel com qualquer um deles.

Beduas

mas onde e q viram que ele podia ir po Porto? Agora eles são o bicho papão ou que...daqui a pouco o Pinto da Costa compra o Benfica se calhar

Joga Bonito

Citação de: Ivo_M em 08 de Julho de 2009, 12:04
Não tenho duvidas que se o Rui costa pudesse vendia o Di Maria para ficar com o Reyes, mas enquanto tiver o argentino e o Fabio coentrao (que definitivamente tem que ficar no plantel pelo seu valor e por ser portugues) nao faz sentido contratar mais alguem para jogar na esquerda. Nao tenho duvidas que a continuidade do reyes depende da continuidade do Di maria, duvido muito que para o ano estejam os dois no Benfica. Mais certo parece-me o Coentrao co-existir no plantel com qualquer um deles.

O Rui Costa é um admirador confesso do Di Maria.

TFFS

Citação de: Beduas em 08 de Julho de 2009, 12:05
mas onde e q viram que ele podia ir po Porto? Agora eles são o bicho papão ou que...daqui a pouco o Pinto da Costa compra o Benfica se calhar
Ta uma noticia nas usernews...

jppm89

Gastar um balurdio por um jogador que tem nome? Não obrigado!
Gastar um dinheiro considerável por um jogador que o ano passado até fez uns jogos bons, mas que também teve jogos maus, então aí sim.
Gastar um balurdio só para ele não ir parar ao rival? Não obrigado!

Esta é a minha forma de ver as coisas. O Reyes para mim, na epóca passada esteve muito abaixo do que esteve o cardozo por exemplo, ou até mesmo o ruben amorim e o maxi pereira. No entanto, como tem nome, muitos aqui dizem que foi dos melhores a epoca passada. Jogadores bons a epoca passada foram os que referi acima a meu ver. Quando a equipa toda jogava mal, esses jogavam razoavelmente bem. Reyes foi banal (muito por culpa da equipa que não jogava nada tambem).

Se ele for para o Porto, deixá-lo ir, assim como deixar ir o Falcão.
Com jeitinho, outros jogadores que o Benfica possa vir a tentar contratar, também vao lá parar acima.
Cheira-me a mais um esquema lá do norte para destabilizar. Senão vejamos: o Benfica não consegue contratar falcao. Ele vai para o Porto. Benfica não consegue contratar Reyes, ele vai para o porto. Benfica não consgue contratar X, ele vai para po Porto. Assim, à moda dos Benfiquistas, o Porto rouba os jogadores todos (têm que ser logo roubados, porque os jogadores não podem ter preferencias nos clubes que escolhem), e assim começam a bater na cabeça do Rui Costa e da direcção do clube. Começam a pedir as cabeças de quem está na frente do clube, os mesmo demitem-se dos cargos, e o Porto assim vê-se livre de quem eles têm medo!

joca_slb

Este é mais um que nos escapa depois de o termos levantado...

Wach Wíinik

Das ultimas vezes que entrei li mais a palavra porto do que Benfica...estamos a perder qualidades...


Beduas

LOOOOOOOOOOOOL - Deixem explicar uma coisa básica aqui do fórum, quando vêm o link da usernew "correio da manha", nem vale a pena ler, fechem as usernews. Se ainda fosse outro jornal, podia ser mais credível, ainda pra mais com uma noticia de 2 linhas em que so diz, "pode ir".

RogerioS

Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 11:21
Este gente ainda não percebeu que o Benfica tem direito de opçao sobre 2 jogadores do Atletico e 25% do passe do Reyes? Como é que o porto o pode desviar nestas condiçoes?

É incrível a incompetencia dos jornais em lançarem uma noticia destas.
Fia-te na virgem e não corras. Isso é trapalhadas do Vieira para calar os adeptos quando foi a saída do Simão. Nunca mais ouviste ninguém falar nesse assunto, pois não?
O Benfica deu o Simão ao Atlético e lançou para o ar dois ventos que ainda sopram, mas na realidade não bafejam ninguém... Por aí não vamos a lado nenhum.
Os 25% apenas nos garantem algum encaixe financeiro...

joca_slb

Mas o Reyes vai para o Porto  :huh:
Se houver alguma noticia com isso dêem o link sff.

Ivo_M

#18838
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: Ivo_M em 08 de Julho de 2009, 12:04
Não tenho duvidas que se o Rui costa pudesse vendia o Di Maria para ficar com o Reyes, mas enquanto tiver o argentino e o Fabio coentrao (que definitivamente tem que ficar no plantel pelo seu valor e por ser portugues) nao faz sentido contratar mais alguem para jogar na esquerda. Nao tenho duvidas que a continuidade do reyes depende da continuidade do Di maria, duvido muito que para o ano estejam os dois no Benfica. Mais certo parece-me o Coentrao co-existir no plantel com qualquer um deles.

O Rui Costa é um admirador confesso do Di Maria.

Pois, claro que é...Eu que prefiro o urreta e o coentrao ao di maria ate se calhar publicamente me diria mais adepto do Di Maria que dos outros. O Rui Costa sabe que o Di Maria aos 21 anos ja vai a selecção argentina e por isso é o que tem mais projecção internacional, logo aquele que merece mais publicidade no seu discurso. Mas aposto que por 12,13M o vendia logo.

Corrosivo

Do que se lê aqui parece que o Reyes foi apresentado no Dragão.

Vamos lá mas é a ter calma e a manter a confiança.

Eu farto-me de vir aqui defender e pedir o Reyes, mas se ele não vier para o Benfica continuamos a ser o Benfica