Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:25
Já nenhum dos grandes clubes mundiais, em termos financeiros, vai voltar a pegar no Reyes...
veremos.... sobretudo se for lá para cima e fizer o que sabe e sempre no máximo!!! veremos...
para os mais distraídos...o Reyes tem 25 anos!!!

VodkaBoy

Citação de: fredenho em 08 de Julho de 2009, 10:57
Porqué que no benfica se arrastam estas situacoes?
Porqué que so no benfica se vêem situacoes destas?

Parece que, para os porkos, basta so fazer uma oferta....

Somos nos mais exigentes?
Temos nos que fazer mais atencao as contas?

Apenas tratamento diferente na CS... :whistle2: :whistle2:

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Julho de 2009, 11:24
Reyes, Reyes, Reyes, temos 2 jogadores que podem fazer de interiores esquerdos, Sepsi e Jorge Ribeiro + 2 extremos esquerdos Di maria e  Coentrão e ainda querem mais um jogador que tanto tem de bom como tem de inconstante!!!

e já estou mesmo a ver o Jesus na fase má do Reyes a dar-lhe nas orelhas e o Reyes a mandar-lhe às malvas e o Jesus encostar o gajo a um canto com orelhas de burro até ao final da época

VALEBEM

O Reyes vai fazer 26 anos, e está queimado nos grandes da Europa...
Não tem qualidade nem maturidade para os representar...
Nem o Atletico o quer para o seu plantel...

Laranjeira

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Julho de 2009, 11:24
Reyes, Reyes, Reyes, temos 2 jogadores que podem fazer de interiores esquerdos, Sepsi e Jorge Ribeiro + 2 extremos esquerdos Di maria e  Coentrão e ainda querem mais um jogador que tanto tem de bom como tem de inconstante!!!

e já estou mesmo a ver o Jesus na fase má do Reyes a dar-lhe nas orelhas e o Reyes a mandar-lhe às malvas e o Jesus encostar o gajo a um canto com orelhas de burro até ao final da época

Pois a questão é essa...já temos jogadores sufecientes e com qualidade pra posiçao do reyes(di maria e f.coentrao),o reyes ao vir pro benfica...tinhamos de mandar embora o di maria/coentrao/balboa....e no meu ver só podemos considerar o reyes como eventual reforço na posiçao de avançado no esquema tático 4-3-3!!!
É um assunto dificil de analisar...na minha opiniao pra vir o reyes só numa eventual saída de di maria!!!!

fmb

tal como o Miccoli está queimado nos grandes de Itália e foi o 2º melhor jogador do Benfica da ultima década.... o que a mim me interessa é o que eles fazem no Benfica, e a verdade é que numa equipa de merda como a do ano passado, o Reyes foi dos poucos que ia jogando futebol!!! pero, no pasa nada....
é só mais um....

Siperon

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2009, 11:34
tal como o Miccoli está queimado nos grandes de Itália e foi o 2º melhor jogador do Benfica da ultima década.... o que a mim me interessa é o que eles fazem no Benfica, e a verdade é que numa equipa de merda como a do ano passado, o Reyes foi dos poucos que ia jogando futebol!!! pero, no pasa nada....
é só mais um....

Meus amigos mal seria do benfica se houvese imprescendiveis .... nem CR foi para o Man U
Se Reyes é um negocio complicado estou do lado do RC ( nao entrar em loucuras )
existem alternativas ... ainda para mais sendo o modelo 4x4x2 losango o esquema a adoptar por JJ , mais alternativas existem

Reyes se for possivel mto bem (e é para trabalhar e melhorar ... na minha opinião o desempenho de Reyes o ano passado foi mediano) se não alternativas existem

ou vem um Av ou um Med. e na mesma o plantel do SLB será potente

LeandroSLB

Mais um que nos foge...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:32
O Reyes vai fazer 26 anos, e está queimado nos grandes da Europa...
Não tem qualidade nem maturidade para os representar...
Nem o Atletico o quer para o seu plantel...
parece a descrição do Aimar e do saviola... :-X

luis___alex

ele não vai para o porto meus amigos
calma

tudo fala mal mas o reyes ainda não foi para lado nenhum pois não?
sabem onde ele vai acabar?
NO BENFICA

VALEBEM

O Saviola era do Real Madrid, um clube 100 vezes maior do que o Atletico...
Ficava mal eu dizer «nem o Real o quer no plantel!», até porque também não querem Huntelaar, van der Vaart, Sneijder, van Nistelrooy, etc..., e quem me dera vê-los no Benfica!

TFFS

Foda se se fores para o porto fico mesmo fodido contigo e com o Rui Costa...
Seras tambem tu pesetero?

ibrahimovic

O Reyes é muito versátil...cabe em muitas posições do JJ... não esquecer que ele fazia dupla de avançados com o Henry no Arsenal...e jogavam muito...

Reyes tem lugar de olhos fechados no plantel do Benfica...

luis___alex

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:57
O Saviola era do Real Madrid, um clube 100 vezes maior do que o Atletico...
Ficava mal eu dizer «nem o Real o quer no plantel!», até porque também não querem Huntelaar, van der Vaart, Sneijder, van Nistelrooy, etc..., e quem me dera vê-los no Benfica!

tambem a mim. quem me dera

RP89

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 11:21
Este gente ainda não percebeu que o Benfica tem direito de opçao sobre 2 jogadores do Atletico e 25% do passe do Reyes? Como é que o porto o pode desviar nestas condiçoes?

É incrível a incompetencia dos jornais em lançarem uma noticia destas.
Fia-te na virgem e não corras. Isso é trapalhadas do Vieira para calar os adeptos quando foi a saída do Simão. Nunca mais ouviste ninguém falar nesse assunto, pois não?