Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ruislb82

Saímos sempre lixados de negócios com o atlético de madrid.

Foi o hugo leal, que eles contrataram após a rescisão, foi o dani que eles contrataram após a rescisão (do qual existe uma dívida totalmente provisionada nas contas da SAD de 2 milhões), foi a venda do Simão 5 milhões abaixo da claúsula de rescisão, transferência que ainda não está totalmente paga, e agora metem-se com merdas por causa do Reyes.

Negócios com estes cabrões do atlético nunca mais...

Bola7

ex-funcionário...premonitório? :-X

Pedro84

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 16:58
ex-funcionário...premonitório? :-X

Ah? É o que ele é neste exacto momento.

ppfinder

A questão dos 25% é algo que ainda não percebi, mas depois de ler aqui algumas coisas deixem ver se é isto:

História:
1. O Benfica pagou 2,5 milhões por 25% do passe.
2. Isso dá-lhe direito de preferência numa futura venda pelo Atl.Madrid (Confirma-se??)
3. Estabelece igualmente que a equipa que comprar Reyes ao Atl.Madrid tem de adquirir o passe todo, isto é, os 25% do Benfica  (Confirma-se???)

Futurologia:
Atl. Madrid vende por exemplo 75% por 6 milhões (logo 100% igual a 8 m€). Isto levaria o clube comprador a comprar os 25% ao Benfica por 2 milhões. Contudo, o Benfica poderia comprar pelos 6 milhões os 75% usando o seu direito de preferencia.

Realidade:
- Não vejo actualmente alguem dar 8 m€ por Reyes, talvez no máximo 6 m€, mas para isso o Benfica podia exercer o direito sob os 75% por 4,5 m €.
- Portanto, parece-me provavel que o jogador, ou fica no Benfica, ou no Atl.Madrid para sempre.  (a não ser que alguem compre, só para chatear, por valores exagerados) 

blog benficaatemorrer

mas já foi de vela???? :huh:

glopes

Se n ficar ninguem morre.

sR

Citação de: glopes em 08 de Julho de 2009, 17:09
Se n ficar ninguem morre.
O Cardozo e o Aimar disseram que se matavam se o Reyes não ficasse...

Wach Wíinik

Cada vez tenho masi asco por esse atletico de madrid...deviam ser enrabados a sangre frio aqui em lisboa!!!

aqueles adptos do atletico...foda-se...desprezo!!! entrem no forum deles e vejam por voces mesmos...ainda eu me queixava que os Benfiquistas tratavam mal o Balboa...

KATSO75

se ele ficar, o benfica passa a ter mais 1 sócio! a minha filha... caso contrário poupo os 25 euros do kit + 36 euros anuais dela!  :bah2:

ppfinder

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 17:20
Cada vez tenho masi asco por esse atletico de madrid...deviam ser enrabados a sangre frio aqui em lisboa!!!

aqueles adptos do atletico...foda-se...desprezo!!! entrem no forum deles e vejam por voces mesmos...ainda eu me queixava que os Benfiquistas tratavam mal o Balboa...

Então?? Tratam mal o reyes, é isso ?

r22branco

Se há dinheiro para comprar um avançado, e no caso do falcao falou-se em 4.5 milhoes, tb o há para comprar o passe do Reyes.

Creio que por um lado, trata-se de uma estratégia negocial para pressionar o atlético a baixar o valor que pedem por 75% do passe do Reyes. Por outro lado, tb parece que não existe muita vontade de Rui Costa e JJ de o ter no actual plantel, perferindo contratar um avançado com características de grande mobilidade.

Contudo, esta 2ª possibilidade faz todo o sentido (contratar um avançado/ponta-de-lança em vez de Reyes), e acredito bastante mais nesta tese. Quando há no plantel jogadores como o Coentrão e o Di Maria e, ainda yartei, que são jogadores que podem substituir Reyes com um rendimento muito semelhante, mas com uma folha salarial muito mais baixa, percebe-se a pouca vontade de trazer Reyes. O problema é que Reyes é um jogador querido entre os adeptos (e um excelente jogador) e não é fácil justificar a decisão de desistir de o contratar.

Vamos esperar, mas com a certeza que as "novelas" negociais no SLB raramente têm final feliz.

ibrahimovic

Citação de: ppfinder em 08 de Julho de 2009, 16:59
A questão dos 25% é algo que ainda não percebi, mas depois de ler aqui algumas coisas deixem ver se é isto:

História:
1. O Benfica pagou 2,5 milhões por 25% do passe.
2. Isso dá-lhe direito de preferência numa futura venda pelo Atl.Madrid (Confirma-se??)
3. Estabelece igualmente que a equipa que comprar Reyes ao Atl.Madrid tem de adquirir o passe todo, isto é, os 25% do Benfica  (Confirma-se???)

Futurologia:
Atl. Madrid vende por exemplo 75% por 6 milhões (logo 100% igual a 8 m€). Isto levaria o clube comprador a comprar os 25% ao Benfica por 2 milhões. Contudo, o Benfica poderia comprar pelos 6 milhões os 75% usando o seu direito de preferencia.

Realidade:
- Não vejo actualmente alguem dar 8 m€ por Reyes, talvez no máximo 6 m€, mas para isso o Benfica podia exercer o direito sob os 75% por 4,5 m €.
- Portanto, parece-me provavel que o jogador, ou fica no Benfica, ou no Atl.Madrid para sempre.  (a não ser que alguem compre, só para chatear, por valores exagerados)


Tudo isto só pode ser visto no contrato que o Benfica fez com o Atlético. Quais as clausulas que lá foram postas.

Neste caso não acredito que o Atlético possa vender apenas parte do passe a outro clube, porque senão já o teria feito. Mas, novamente, tudo depende do contrato estabelecido no ano passado.

DJ Benfica

Citação de: r22branco em 08 de Julho de 2009, 17:36
Se há dinheiro para comprar um avançado, e no caso do falcao falou-se em 4.5 milhoes, tb o há para comprar o passe do Reyes.

Creio que por um lado, trata-se de uma estratégia negocial para pressionar o atlético a baixar o valor que pedem por 75% do passe do Reyes. Por outro lado, tb parece que não existe muita vontade de Rui Costa e JJ de o ter no actual plantel, perferindo contratar um avançado com características de grande mobilidade.

Contudo, esta 2ª possibilidade faz todo o sentido (contratar um avançado/ponta-de-lança em vez de Reyes), e acredito bastante mais nesta tese. Quando há no plantel jogadores como o Coentrão e o Di Maria e, ainda yartei, que são jogadores que podem substituir Reyes com um rendimento muito semelhante, mas com uma folha salarial muito mais baixa, percebe-se a pouca vontade de trazer Reyes. O problema é que Reyes é um jogador querido entre os adeptos (e um excelente jogador) e não é fácil justificar a decisão de desistir de o contratar.

Vamos esperar, mas com a certeza que as "novelas" negociais no SLB raramente têm final feliz.


Comparar Reyes com Coentrão e Di Maria é de bradar aos ceus. O que vale é que ha
sempre desculpas pras merdas de negócios que se fazem no Benfica.  Mais um craque
mandado borda fora. Dasse!!!!!!!!

Wach Wíinik

Citação de: ppfinder em 08 de Julho de 2009, 17:26
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 17:20
Cada vez tenho masi asco por esse atletico de madrid...deviam ser enrabados a sangre frio aqui em lisboa!!!

aqueles adptos do atletico...foda-se...desprezo!!! entrem no forum deles e vejam por voces mesmos...ainda eu me queixava que os Benfiquistas tratavam mal o Balboa...

Então?? Tratam mal o reyes, é isso ?

mal? ...desejam-lhe a morte que ainda é pior...e se isso não chegasse ainda nós somos chamados ao barulho!
jogam-nos á cara o facto de terem o simão e de nos darem a "merda" do reyes...


Lezzo

pequeno offtopic...a lagartada anda a votar em peso no atleta de Junho, tão a votar nos como eles dizem atletas da casa...vamos votar também em peso no Nelson Évora...não desgosto de serem atletas portugueses que estam à frente...desgosto k estes gajos pensem k podem ganhar tudo....assim como foi na Taça da Liga.

Votem em:

http://www.european-athletics.org/index.php?option=com_content&task=view&id=4760&Itemid=208