José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Bora Reyes, ainda acredito que vais ficar connosco !

Adelino Rabanadas

Porque é que ele não agride o treinador do Atlético? assim é despachado num instante

nsalta

Citação de: Adelino Rabanadas em 15 de Julho de 2009, 16:22
Porque é que ele não agride o treinador do Atlético? assim é despachado num instante

Ou mandá-lo tomar no cú como o Gordemback.

Angel_Eye

Realmente devia-se fazer algo significativo para perceberem que grande parte dos Benfiquistas desejam o Reyes de volta a esta equipa.... Nao quero saber de mais ninguem nem guarda redes sequer...só o Reyes pra juntar a estes mágicos que já temos !!!!
Temos que fazer algo...URGENTE !!!

cusca

#19339
só ainda nunca entendi pk n gostam dele os adeptos do atl madrid, enfim...
ja venho pensando a algum tempo num caso q gostassem q esclarecessem:
- uma vez q so lh restam 2 anos d contrato e se el tiver mesmo a certeza d q o benfica o quer, pk n rescinde? é claro q é mau para el, pk fica a arder em mt dinheiro q tem d devolver ao clube, mas acordando a vontade dele á certeza da vontad do benfica, isso n seria possivel? :huh:


ja falaram mts vezes na questao do empresario, eu acho q esse sim é um entrave para as negociações. :disgust:

Angel_Eye

Decididamente ano após ano conseguimos fazer borradas enormes..... e este ano a maior asneira vai ser nao ficarmos com este excelente jogador e personalidade, com uma idade optima e que pelos vistos adorou a passagem plor estas bandas.....
Rui please faz um esforço pelo Jose Antonio Reyes.... imaginem o a equipa com Aimar, Reyes, Saviola, Coentrão, Cardozo e o Di Maria tb.....

Angel_Eye

Se até ao dia da apresentação não houver novidades quanto ao Reyes...penso que no dia do jogo com o Atletico de Madrid a massa associativa devería manifestar-se ou com cartazes ou gritando pelo nome de Reyes pra que os dirigentes percebam o quanto o queremos por cá.... algo tem que ser manifestado para que nao deixem passar muito mais tempo com esta indefinição.

SALU

Isso seria mt facil. E so preciso ter vontade! Juntar algum pessoal no dia do jogo de apresentacao (nao sao precisos mts) e fazerem 1 estilo de logotipo humano escrevendo o nome dele. Sao apenas 5 letras e tenho a certeza q chamaria a atencao de qq camara / jornalista q estivesse no local! Sentados no chao numa posicao especifica de forma a escrever o nome...REYES! Cartazes ca fora. Recolher assinaturas, sei la, td q desse para chamar a atencao. Fdx nos, todos juntos, ainda vamos trazer este craque de volta! O0

bruno_

Boa sorte na tua carreira reyes, nao te merecemos !

BC

Já vi que não vem.
A partir de agora...já não acredito.

Pela primeira vez. OBRIGADO E BOA SORTE !

chacalbenfica

Eu gosto dele também e quero que volte! Epah mas temos que pensar que algo se passa... Então se demos 5 milhões pelo saviola e supostamente iriamos dar 4,7 pelo falcão, porque não damos o que o atletico pede?! talvez seja porque o jogador não quer baixar o ordenado.

Atenção eu estou a supor não sei se é esse o problema ou até se existe algum mesmo.

força Benfica

que seja muito bem recebido dia 21...

Andy_CooL

o Reyes no jogo de apresentaçao vai vestir a camisola do Benfica  :drool:

lcferreira

É só pessoal entendido em engenharias financeiras... querem ajudar mesmo?

Façam uma vaquinha, juntem os Seis Milhões que o Atlético pede e vão à SAD reivindicar, dizendo que aquele guito é pra pagar o Reyes.

Vocês falam dos milhões da mesma forma que eu conto os tostões das minhas algibeiras... metam uma pequena coisa na cabeça, não há ninguém que queira mais que o Rui Costa ficar com o Reyes no plantel, mas nem tudo é como nós queremos, para as coisas acontecerem há um sem número de coisas que são necessárias.

Chega de inventar e de falar mal só porque sim, apoiem o Benfica em vez de estarem sempre com críticas estapafúrdias.

rambo

Infelizmente e como nota negativa, tenho a amarga sensação que o Rui não fez tudo o que podia (e devia) para ficarmos com ele.