Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Acabamos por compensar bem (e muito bem diga-se) a sua saída. Talvez seja precoce dizê-lo ainda, mas obrigado Jesus por apostares em Coentrão, tem média de 1 assistência para golo em cada 44 minutos.

Ah, e claro... parabéns Reyes!

tiagocc

Citação de: Bella Gutman em 02 de Setembro de 2009, 16:02
Acabamos por compensar bem (e muito bem diga-se) a sua saída. Talvez seja precoce dizê-lo ainda, mas obrigado Jesus por apostares em Coentrão, tem média de 1 assistência para golo em cada 44 minutos.

Ah, e claro... parabéns Reyes!

Subscrevo

MaKaKinho

Citação de: goncaloteixeira em 02 de Setembro de 2009, 15:38
Citação de: coyote5 em 02 de Setembro de 2009, 15:29
este com o jesus explodia  :disgust:

se o di maria passou a jogar bem este entao...mas ainda acredito que na proxima epoca vendemos o di maria por 25M como minimo e vamos buscar o reyes que pouco joga no atl.madrid e assim ficamos com coentrao e reyes  :drool:

Não explodiu com os melhores do mundo e vai explodir com jesus ? Não acredito em milagres. Ele teve o mundo a seus pés e preferiu ser mediano. Como ele há muitos por aí fora. Foi um jogador influente sim mas precisava de se esforçar muito mais. Queria recordar o reyes como um jogador que escachava defesas, marcava golos e fazia assistências. O reyes que conhecemos é o reyes q marcava bem cantos e bolas paradas e que de 5 em 5 jogos fazia um sprint e desiquilibrava. Reyes nunca foi regular e por mais qualidade que tenha, depende dele para ser o melhor. Neste momento não tirava lugar nem a coentrão nem a di maria. Os putos têm alegria a jogar à bola e correm que nem uns desalmados.

mas quem é q sao esses melhores do mundo q tu falas?
só por ser treinador do arsenal é dos melhores do mundo?
só por ser do real é dos melhores do mundo?
só por ser do atl sevilha...sao dos melhores do mundo?

mas lá isso é verdade ja nao vai dar a volta
nem tem vontade de o fazer...

coyote5

tambem acho que a equipa esta bem assim...com o di maria e o fabio temos o lado esquerdo bem entregue...nao quero levantar polemicas aqui ;) o futuro so a deus pertence...acima de tudo quero um benfica campeao com reyes ou di maria ou coentrao ou yartey  :slb2:

mas acho o reyes o bom jogador.. O0

DastanPT

eu acho que o reyes e um bom jogador ao lado do ponta de lança, como no tempo do henry no arsenal!

JPG



Muito se gosta aqui de comparar a rendimento de jogadores enquanto treinados pelo quiqui com os jogadores treinados pelo JJ, para sermos justos comparemos enquanto foram treinados pela mesma pessoa...

MaKaKinho

Citação de: jpg em 02 de Setembro de 2009, 23:56


Muito se gosta aqui de comparar a rendimento de jogadores enquanto treinados pelo quiqui com os jogadores treinados pelo JJ, para sermos justos comparemos enquanto foram treinados pela mesma pessoa...

podes comparar o rendimento do reyes com qualquer treinador!
apartir do 2º ano no arsenal tem cido mto regular!
mto fraquinho... 

JPG

Citação de: MaKaKinho em 03 de Setembro de 2009, 19:26
Citação de: jpg em 02 de Setembro de 2009, 23:56


Muito se gosta aqui de comparar a rendimento de jogadores enquanto treinados pelo quiqui com os jogadores treinados pelo JJ, para sermos justos comparemos enquanto foram treinados pela mesma pessoa...

podes comparar o rendimento do reyes com qualquer treinador!
apartir do 2º ano no arsenal tem cido mto regular!
mto fraquinho... 

fez 2 anos maus e outro com o quique, diria que até ao inicio desta época teve o mesmo "score" de Di Maria e coentrão

Red skin

Analisando friamente... é lógico q n precisavamos de um Reyes, qd temos um Di Maria e um Coentrão a este nível... para além disso ganha muitíssimo mais, para um rendimento q seria equivalente... ainda acho q o Di Maria fará uma carreira bem mais vistosa de que o Reyes!

piccolo

foi bom ter o Reyes no Benfica... achei que seria bom ter sido contratado... mas vistas bem as coisas neste momento, prefiro o plantel assim como está, no que a extremos/avançados esquerdos diz respeito...

mas deixa-me saudades!  :)

Fabregas_cesc

Citação de: MaKaKinho em 02 de Setembro de 2009, 17:29
Citação de: goncaloteixeira em 02 de Setembro de 2009, 15:38
Citação de: coyote5 em 02 de Setembro de 2009, 15:29
este com o jesus explodia  :disgust:

se o di maria passou a jogar bem este entao...mas ainda acredito que na proxima epoca vendemos o di maria por 25M como minimo e vamos buscar o reyes que pouco joga no atl.madrid e assim ficamos com coentrao e reyes  :drool:

Não explodiu com os melhores do mundo e vai explodir com jesus ? Não acredito em milagres. Ele teve o mundo a seus pés e preferiu ser mediano. Como ele há muitos por aí fora. Foi um jogador influente sim mas precisava de se esforçar muito mais. Queria recordar o reyes como um jogador que escachava defesas, marcava golos e fazia assistências. O reyes que conhecemos é o reyes q marcava bem cantos e bolas paradas e que de 5 em 5 jogos fazia um sprint e desiquilibrava. Reyes nunca foi regular e por mais qualidade que tenha, depende dele para ser o melhor. Neste momento não tirava lugar nem a coentrão nem a di maria. Os putos têm alegria a jogar à bola e correm que nem uns desalmados.

mas quem é q sao esses melhores do mundo q tu falas?
só por ser treinador do arsenal é dos melhores do mundo?
só por ser do real é dos melhores do mundo?
só por ser do atl sevilha...sao dos melhores do mundo?

mas lá isso é verdade ja nao vai dar a volta
nem tem vontade de o fazer...

Duvidas que o treinador do Arsenal é dos melhores? pelo menos com jovens. Minha opiniao claro  O0

mar_vivo

Citação de: piccolo em 03 de Setembro de 2009, 21:32
foi bom ter o Reyes no Benfica... achei que seria bom ter sido contratado... mas vistas bem as coisas neste momento, prefiro o plantel assim como está, no que a extremos/avançados esquerdos diz respeito...

mas deixa-me saudades!  :)

Concordo no geral. Mas saudades, saudades... nem por isso. Gostei de o ver a espaços, mas com os que temos hoje, não há lugar para saudades.

piccolo

Citação de: mar_vivo em 03 de Setembro de 2009, 21:40
Citação de: piccolo em 03 de Setembro de 2009, 21:32
foi bom ter o Reyes no Benfica... achei que seria bom ter sido contratado... mas vistas bem as coisas neste momento, prefiro o plantel assim como está, no que a extremos/avançados esquerdos diz respeito...

mas deixa-me saudades!  :)

Concordo no geral. Mas saudades, saudades... nem por isso. Gostei de o ver a espaços, mas com os que temos hoje, não há lugar para saudades.

claro... eu também dei apenas a minha opinião! como já deves ter reparado, a muitos users não deixou saudade alguma...  O0

MaKaKinho

Citação de: Fabregas_cesc em 03 de Setembro de 2009, 21:37
Citação de: MaKaKinho em 02 de Setembro de 2009, 17:29
Citação de: goncaloteixeira em 02 de Setembro de 2009, 15:38
Citação de: coyote5 em 02 de Setembro de 2009, 15:29
este com o jesus explodia  :disgust:

se o di maria passou a jogar bem este entao...mas ainda acredito que na proxima epoca vendemos o di maria por 25M como minimo e vamos buscar o reyes que pouco joga no atl.madrid e assim ficamos com coentrao e reyes  :drool:

Não explodiu com os melhores do mundo e vai explodir com jesus ? Não acredito em milagres. Ele teve o mundo a seus pés e preferiu ser mediano. Como ele há muitos por aí fora. Foi um jogador influente sim mas precisava de se esforçar muito mais. Queria recordar o reyes como um jogador que escachava defesas, marcava golos e fazia assistências. O reyes que conhecemos é o reyes q marcava bem cantos e bolas paradas e que de 5 em 5 jogos fazia um sprint e desiquilibrava. Reyes nunca foi regular e por mais qualidade que tenha, depende dele para ser o melhor. Neste momento não tirava lugar nem a coentrão nem a di maria. Os putos têm alegria a jogar à bola e correm que nem uns desalmados.

mas quem é q sao esses melhores do mundo q tu falas?
só por ser treinador do arsenal é dos melhores do mundo?
só por ser do real é dos melhores do mundo?
só por ser do atl sevilha...sao dos melhores do mundo?

mas lá isso é verdade ja nao vai dar a volta
nem tem vontade de o fazer...

Duvidas que o treinador do Arsenal é dos melhores? pelo menos com jovens. Minha opiniao claro  O0

pois ele e o queiroz
jovens é com eles!

TFFS

Para o ano esta ca outra vez...