Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red.Fever

voces viram o video, de ele ser insultado e tal???
http://www.youtube.com/watch?v=xioXKoIxuEk

os gajos do atletico ainda estão mais fdds por ele estar a rir.
fdx foi demais, insultaram o homem a torto e a direito.... cambada.  :bah2: :bah2:

Far(away)

Vergonhoso. Adetpos de um clube de bairro dá nisso.

Nuno_SLB

Citação de: Red.Fever em 14 de Setembro de 2009, 16:27
voces viram o video, de ele ser insultado e tal???
http://www.youtube.com/watch?v=xioXKoIxuEk

os gajos do atletico ainda estão mais fdds por ele estar a rir.
fdx foi demais, insultaram o homem a torto e a direito.... cambada.  :bah2: :bah2:

Aquele riso parvo tb é um bocado provocatório....

Far(away)

Olha eu acho que muito ele se aguentou. Fosse eu o insultado e aquele estádio vinha abaixo :2funny:

No20__

Clube do bairro é o que dá.
Sporting lá do sítio...
HALA MADRID!!

Red.Fever

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Setembro de 2009, 16:51
Citação de: Red.Fever em 14 de Setembro de 2009, 16:27
voces viram o video, de ele ser insultado e tal???
http://www.youtube.com/watch?v=xioXKoIxuEk

os gajos do atletico ainda estão mais fdds por ele estar a rir.
fdx foi demais, insultaram o homem a torto e a direito.... cambada.  :bah2: :bah2:

Aquele riso parvo tb é um bocado provocatório....

e querias que o homem fizesse o k!?!?
o que é que fazias se um estádio inteiro te tivesse a insultar daquela forma.... para mais sem razão!?!?
só porque jogou no madrd e tal!?!? que estupidez.
é obvio que ele ficou fdd, e aquele riso parece-me que foi mesmo para os mandar á merda... e fez ele muitissimo bem!!!

ele sabe onde gostam dele, e será sempre bem vindo (neste momento estamos bem servidos, mas quem sabe num futuro próximo).... o jesus até o queria. e se jogou bem com o florzinhas imagino com o jesus.

bruno_

Eu acho que ele se ri para mostrar que nao esta a ser afectado, mas sinceramente quando alguem faz isto e porque esta a sentir e muito o que lhe estao a fazer...



volta reyes!

RicKurt

Volta ZeTó! Neste momento vais pro banquinho mas eras grande reforço :D

TFFS

REYES NO BENFICA JA!!!

TFFS

Agora deve tar mais baratinho devido aos FDP dos adeptos o andarem a insultar e ele querer sair

pcnunes

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2009, 16:13
Citação de: Edu_dv em 14 de Setembro de 2009, 14:42
É uma pena tanto talento não estar a ser aproveitado por um bom clube, com bons adeptos e com um bom treinador...

Aguero, Reyes, Simao e Forlan... Saiam daí.

Já trocavas essa foto pela do Coentrão não?
porquê, Vieri?

Jakub

O José António Reyes não merecia isto...porém, ele também está pagar uma factura do pouco ambicioso e profissional que é, e das más escolhas que fez...

Talvez se ele abdicasse do chorudo contrato, o Atlético o emprestasse novamente desta feita com o Benfica a pagar-lhe metade ou assim, ou até fizesse um esforço pa o ter de volta, mas não...não forçou...por isto tou tentado a dizer que não me afecta muito a sua situação...

Agora sei, que Jorge Jesus seria o que melhor  lhe podia acontecer, mas entre Reyes e Coentrão sair, por exemplo, claramente o Fábio!

TFFS

Citação de: pcnunes em 14 de Setembro de 2009, 17:49
Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2009, 16:13
Citação de: Edu_dv em 14 de Setembro de 2009, 14:42
É uma pena tanto talento não estar a ser aproveitado por um bom clube, com bons adeptos e com um bom treinador...

Aguero, Reyes, Simao e Forlan... Saiam daí.

Já trocavas essa foto pela do Coentrão não?
porquê, Vieri?
Deixa estar essa foto... Ele ha de voltar...

pcnunes

Citação de: Jakub em 14 de Setembro de 2009, 17:49
O José António Reyes não merecia isto...porém, ele também está pagar uma factura do pouco ambicioso e profissional que é, e das más escolhas que fez...

Talvez se ele abdicasse do chorudo contrato, o Atlético o emprestasse novamente desta feita com o Benfica a pagar-lhe metade ou assim, ou até fizesse um esforço pa o ter de volta, mas não...não forçou...por isto tou tentado a dizer que não me afecta muito a sua situação...

Agora sei, que Jorge Jesus seria o que melhor  lhe podia acontecer, mas entre Reyes e Coentrão sair, por exemplo, claramente o Fábio!
Bino, mas sabes se ele não fez tudo para estar hoje no Benfica?

pcnunes

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2009, 17:50
Citação de: pcnunes em 14 de Setembro de 2009, 17:49
Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2009, 16:13
Citação de: Edu_dv em 14 de Setembro de 2009, 14:42
É uma pena tanto talento não estar a ser aproveitado por um bom clube, com bons adeptos e com um bom treinador...

Aguero, Reyes, Simao e Forlan... Saiam daí.

Já trocavas essa foto pela do Coentrão não?
porquê, Vieri?
Deixa estar essa foto... Ele ha de voltar...
a minha foto é esta desde o jogo de apresentação do Benfica na Luz contra o Atlético