Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Só não percebo uma coisa. Porque é que quem não gosta do Reyes teima a vir aqui sistemáticamente bater num jogador que já nem faz parte dos quadros do SLBenfica?

É que o Reyes está em Espanha sossegadinho, encostado a um canto. O que vos move? É o prazer de chatear quem realmente gosta dele? Temos jogadores ainda nos nossos quadros que trataram mal os adeptos, que não respeitam a camisola nem o próprio clube.

Gostava de perceber até que ponto é apenas uma mera avaliação das capacidades futebolisticas de um jogador ou se já é perseguição de alguns.. E sim, como idolatro o Reyes, consigo perceber que alguns não conseguem passar sem uma boquinha semanal à incompetencia do Reyes, à sua irregularidade, à fraca produtividade, ao facto de ter os olhos tortos...

Tivesse existido esse nivel de exigiência nos outros anos.

pcnunes

Citação de: glopes em 12 de Outubro de 2009, 21:46
o reyes e um belissimo jogador, so k na maioria dos jogos foi, e é inconsequente
pois, o Di Maria era pior...


e, agora?

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2009, 00:47
Gajos que marquem bem os livres, já cá temos!
ainda bem que ele só marcava livres...


de resto, nadica, nadica...


qualquer jogador que se tenha notado ainda que um pouco mais, com o Sr. Flores, só pode ter potencial para ser um grande jogador...caso contrário, nada faria...

pcnunes

Citação de: raztilho em 13 de Outubro de 2009, 01:39
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Outubro de 2009, 01:34
Citação de: Monraigon em 13 de Outubro de 2009, 00:43
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Outubro de 2009, 21:42
Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2009, 18:52
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Outubro de 2009, 18:26
Amadureceu no Benfica agora espero que vai apodrecer para outro lado

Ingrato.
estou muito grato pelo golo contra o Napoles e o Sporting.. depois fez mais alguma coisa?

Ter sido o jogador com mais assistencias da liga,algo que não era alcançado por um jogador do maior há anos...chega-te?
Não me digas que essa tabela de assistencia dos ano era aquela que o Carlos Martins para ai até a 10º jornada liderava ? ..

Fantástico o gaijo é bom numa coisa que concorre com o Carlos Martins.

A unica coisa que ele fez de jeito foi-me ter aberto os olhos para o verdadeiro Quique após o jogo de Belem se não me engano.

No Resto bem longe

que exagero do crl

não digas isso...uma opinião tão ponderada, fundamentada e acima de tudo, tão compaginável com a realidade, que desarma qualquer comum mortal...

pcnunes

Citação de: Edu_dv em 13 de Outubro de 2009, 10:00
Só não percebo uma coisa. Porque é que quem não gosta do Reyes teima a vir aqui sistemáticamente bater num jogador que já nem faz parte dos quadros do SLBenfica?

É que o Reyes está em Espanha sossegadinho, encostado a um canto. O que vos move? É o prazer de chatear quem realmente gosta dele? Temos jogadores ainda nos nossos quadros que trataram mal os adeptos, que não respeitam a camisola nem o próprio clube.

Gostava de perceber até que ponto é apenas uma mera avaliação das capacidades futebolisticas de um jogador ou se já é perseguição de alguns.. E sim, como idolatro o Reyes, consigo perceber que alguns não conseguem passar sem uma boquinha semanal à incompetencia do Reyes, à sua irregularidade, à fraca produtividade, ao facto de ter os olhos tortos...

Tivesse existido esse nivel de exigiência nos outros anos.
não me digas que alguns têm ódios de estimação?!!! :o eles não eram capazes... :tickedoff: eu não acredito em ti, Edu... :disgust:


eu apenas tenho visto análises sérias, factualizadas, e realistas...nada mais :)

Riquelme_10

Reyes continua a estar ligado ao Benfica,pois temos 25% do passe do jogador.
É um jogador com capacidades tecnicas invulgares e que tinha tudo para ser um dos melhores, mas por uma razao ou por outra nâo conseguiu ser um jogador competitivo e teem-se perdido.
No ano passado, fosse o treinador JJ e nâo o embusteiro Espanhol e quem sabe se este jogador nâo tinha sido totalmente recuperado e aproveitado todo o seu potencial.
É um jogador que tem claro valor para jogar no Benfica e que sempre respeitou o clube, apesar de concordar que em muitos jogos nâo teve empenho...no entanto e mesmo com a epoca miseravel que fizemos e com a merda de treinador que tinha,ainda assim foi dos melhores...ou menos maus.
Veremos o que sucede no futuro deste jogador,sendo certo que directa ou indirectamente o Benfica tera bastante interesse que seja bem melhor que o presente,ou seja, ser suplente de uma equipa mediocre...

lcferreira

Citação de: Edu_dv em 13 de Outubro de 2009, 10:00
Só não percebo uma coisa. Porque é que quem não gosta do Reyes teima a vir aqui sistemáticamente bater num jogador que já nem faz parte dos quadros do SLBenfica?

É que o Reyes está em Espanha sossegadinho, encostado a um canto. O que vos move? É o prazer de chatear quem realmente gosta dele? Temos jogadores ainda nos nossos quadros que trataram mal os adeptos, que não respeitam a camisola nem o próprio clube.

Gostava de perceber até que ponto é apenas uma mera avaliação das capacidades futebolisticas de um jogador ou se já é perseguição de alguns.. E sim, como idolatro o Reyes, consigo perceber que alguns não conseguem passar sem uma boquinha semanal à incompetencia do Reyes, à sua irregularidade, à fraca produtividade, ao facto de ter os olhos tortos...

Tivesse existido esse nivel de exigiência nos outros anos.

Eu gosto do Reyes, mas irrita-me as constantes "pedradas" do em janeiro estás cá, fazes falta, foste o melhor entre outras... nada disto é verdadeiro e Reyes é um jogador que no Benfica não ia acrescentar mais nada a não ser o numero de jogadores.

glopes

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2009, 10:08
Citação de: glopes em 12 de Outubro de 2009, 21:46
o reyes e um belissimo jogador, so k na maioria dos jogos foi, e é inconsequente
pois, o Di Maria era pior...


e, agora?
é verdade no que falas em relação ao di maria, mas ve o percurso do reys desde a saida do arsenal, maioritariamente foi inconsequente durante grande parte da epoca. so tenho pena pk ele é um belo jogador mas nao voltou  o reyes do tempo do arsenal.

pcnunes

Citação de: glopes em 13 de Outubro de 2009, 13:43
Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2009, 10:08
Citação de: glopes em 12 de Outubro de 2009, 21:46
o reyes e um belissimo jogador, so k na maioria dos jogos foi, e é inconsequente
pois, o Di Maria era pior...


e, agora?
é verdade no que falas em relação ao di maria, mas ve o percurso do reys desde a saida do arsenal, maioritariamente foi inconsequente durante grande parte da epoca. so tenho pena pk ele é um belo jogador mas nao voltou  o reyes do tempo do arsenal.
pois....olha o Capelo já afirmou que se tivesse ficado no Real não dispensaria o Reyes....porque será?

filipesetubal

Seria perfeito o Di Maria sair em Janeiro e voltar o Reyes.

46Rossi

Citação de: filipesetubal em 13 de Outubro de 2009, 14:02
Seria perfeito o Di Maria sair em Janeiro e voltar o Reyes.

Perfeito não sei para quem... para o Benfica não era...

LuigiSLB83

Citação de: 46Rossi em 13 de Outubro de 2009, 14:07
Citação de: filipesetubal em 13 de Outubro de 2009, 14:02
Seria perfeito o Di Maria sair em Janeiro e voltar o Reyes.

Perfeito não sei para quem... para o Benfica não era...

Pois... :buck2:

glopes

Citação de: glopes em 13 de Outubro de 2009, 13:43
Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2009, 10:08
Citação de: glopes em 12 de Outubro de 2009, 21:46
o reyes e um belissimo jogador, so k na maioria dos jogos foi, e é inconsequente
pois, o Di Maria era pior...


e, agora?
é verdade no que falas em relação ao di maria, mas ve o percurso do reys desde a saida do arsenal, maioritariamente foi inconsequente durante grande parte da epoca. so tenho pena pk ele é um belo jogador mas nao voltou  o reyes do tempo do arsenal.
pois....olha o Capelo já afirmou que se tivesse ficado no Real não dispensaria o Reyes....porque será?
[/quote]Não esta aqui em causa a qualidade do reyes, mas sim a sua inconsequencia e sua performance durante a maioria dos jogos

glopes

Citação de: glopes em 13 de Outubro de 2009, 14:12
Citação de: glopes em 13 de Outubro de 2009, 13:43
Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2009, 10:08
Citação de: glopes em 12 de Outubro de 2009, 21:46
o reyes e um belissimo jogador, so k na maioria dos jogos foi, e é inconsequente
pois, o Di Maria era pior...


e, agora?
é verdade no que falas em relação ao di maria, mas ve o percurso do reys desde a saida do arsenal, maioritariamente foi inconsequente durante grande parte da epoca. so tenho pena pk ele é um belo jogador mas nao voltou  o reyes do tempo do arsenal.
pois....olha o Capelo já afirmou que se tivesse ficado no Real não dispensaria o Reyes....porque será?
Não esta aqui em causa a qualidade do reyes, mas sim a sua inconsequencia e sua performance durante a maioria dos jogos

glopes

desculpem o duplo post