Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Mais uma vez deu cabo da cabeça aos lagartos... Está em grande. Enorme passe para o golo do Aguero

Edu

Estás a perder tempo.

Red skin


Edu

Citação de: Red skin em 25 de Março de 2010, 11:57
Citação de: Edu_dv em 25 de Março de 2010, 10:50
Estás a perder tempo.

?
Está a perder tempo no atl, clube que não aprecio minimamente, principalmente os adeptos e ainda por cima com um treinador que só desvaloriza os seus jogadores pela falta de conhecimentos que tem.

Red skin

Citação de: Edu_dv em 25 de Março de 2010, 12:11
Citação de: Red skin em 25 de Março de 2010, 11:57
Citação de: Edu_dv em 25 de Março de 2010, 10:50
Estás a perder tempo.

?
Está a perder tempo no atl, clube que não aprecio minimamente, principalmente os adeptos e ainda por cima com um treinador que só desvaloriza os seus jogadores pela falta de conhecimentos que tem.
Áchas q há possibilidade de retornar? pelos vistos o quique ainda é o gajo q lhe tem dado a mão na fase pós-Arsenal!

Edu

Citação de: Red skin em 25 de Março de 2010, 13:25
Citação de: Edu_dv em 25 de Março de 2010, 12:11
Citação de: Red skin em 25 de Março de 2010, 11:57
Citação de: Edu_dv em 25 de Março de 2010, 10:50
Estás a perder tempo.

?
Está a perder tempo no atl, clube que não aprecio minimamente, principalmente os adeptos e ainda por cima com um treinador que só desvaloriza os seus jogadores pela falta de conhecimentos que tem.
Áchas q há possibilidade de retornar? pelos vistos o quique ainda é o gajo q lhe tem dado a mão na fase pós-Arsenal!
Não sei, no futebol tudo é possivel. Mas não estou a contar com isso nem me estava a referir a isso. Eu queria é que ele fosse para um clube mais organizado e com um treinador competente.

Isai@sReis

O Jose Antonio Reyes é um excelente jogador e creio que tinha espaço nesta equipa do Benfica. Podia concorrer para os lugares de extremos direito e esquerdo de igual para igual, sem qualquer tipo de problema. Ainda acho que o benfica devia ter comprado o seu passe.

se7en

Já voltavas para o Benfica, não?

L3GEND


Pichichi


Shoky

Golão...
Este homem é um grande jogador.

elpayaso10

se di maria sair que o presidente o traga ou ao simão!
tenho saudades dele, com o jorge jesus o rendimento dele teria sido mto bom, com a equipa a jogar um futebol atacante entusiasmante reyes daria mto além de que podia ser o 2 avançado mais móvel qndo fosse preciso(como hj)

L3GEND

Citação de: elpayaso10 em 02 de Abril de 2010, 04:46
se di maria sair que o presidente o traga ou ao simão!
tenho saudades dele, com o jorge jesus o rendimento dele teria sido mto bom, com a equipa a jogar um futebol atacante entusiasmante reyes daria mto além de que podia ser o 2 avançado mais móvel qndo fosse preciso(como hj)

Foi exactamente o que pensei!

Tiago_I_

Também concordo que deveria ter sido contratado já que é um polivalente...jogaria na direita, esquerda ou a avançado e seria mais uma solução de grande qualidade para a equipa...deviamos ter comprado os restantes 75% do passe quando estava desvalorizado...agora tem sido titular no Atletico dúvido que o vendam...
dos jogadores que estiveram no Benfica e continuam no activo penso no Reyes, Simão, Miccoli, Tiago, Manuel Fernandes e Miguel como óptimas soluções para fazer uma excelente campanha na próxima edição da Champions League!

L3GEND

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Abril de 2010, 15:35
Também concordo que deveria ter sido contratado já que é um polivalente...jogaria na direita, esquerda ou a avançado e seria mais uma solução de grande qualidade para a equipa...deviamos ter comprado os restantes 75% do passe quando estava desvalorizado...agora tem sido titular no Atletico dúvido que o vendam...
dos jogadores que estiveram no Benfica e continuam no activo penso no Reyes, Simão, Miccoli, Tiago, Manuel Fernandes e Miguel como óptimas soluções para fazer uma excelente campanha na próxima edição da Champions League!
Miguel? Hm.. não me parece..