José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Festivus

Vi a notícia enquanto almoçava e nem queria acreditar. Lembro-me perfeitamente de ele ter vindo em 2008 juntamente com o Aimar e entusiasmar todo o universo benfiquista.

Nunca esquecerei o seu golo contra o Sporting.

35 anos. Tão jovem. :(

Descansa em paz, Reyes.

timduncan

Ficam na memória os golos ao Sporting e ao Nápoles. Obrigado por tudo! Que merda de notícia, nem parece real que isto aconteceu... Descansa em paz craque

HSLB

RIP. Foi um prazer ver-te jogar com o manto sagrado. Tiveste sempre um grande respeito pelo Benfica.

Prometheus

RIP! Adorava-te! Muita classe!

André Sousa

AG

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2019, 15:04
Citação de: merlin em 01 de Junho de 2019, 14:53
Citação de: MitroGlicerina em 01 de Junho de 2019, 14:08
Lembro-me como se fosse ontem.

Foi uma excitação enorme quando veio, primeiro jogo que faz pelo Benfica, é num amigável na Luz contra o Inter salvo erro, estava a ver o jogo em Cabo Verde, primeiro toque na bola que dá pelo Benfica é um remate que vai ao poste.

Dos melhores jogadores que tive o prazer de ver no Benfica.

Descansa en paz.
Vinha dizer o mesmo, não foi com o Inter mas sim com Feyenoord, entrou já aos 80 min só mesmo para ser apresentado aos adeptos, uma vez que tinha chegado na noite anterior. Ao estilo de Aimar de jato privado em 6 segundos em campo no primeiro toque na bola acertar no poste. Tinha acabado de cativar o 3 anel.
Min 6.40
https://youtu.be/qhzXROHtLdI

:cry2:

Desculpem o offtopic e ainda por cima num momento destes, mas alguém faz ideia quem é o comentador deste jogo?

No relato está o Valdemar, mas no comentário creio que é um jornalista que por norma só fazia os comentários dos resumos do campeonato na tvi. Gostava muito de ouvi-lo, mas só me recordo de ouvi-lo naquela fase.
É o Luís Sobral que entretanto foi para a FPF.

Lembro-me muito bem deste jogo e de ter ficado lixado com essa bola ao poste. Viu-se logo que era um jogador especial, foi pena não ter rendido mais, numa época difícil para o Benfica, muito mal orientada pelo inepto Quique.

Lamento profundamente a perda.

elon musk

Foi A grande truta que vi assinar pelo Benfica. O Reyes que era do Arsenal a ser anunciado a meio de um jogo do torneio Guadiana em rodapé. Foi a lotaria.

Paz à sua alma.

Festivus

Feher, Enke, agora o Reyes...

:cry2:

mMateus

SW

Tristes notícias. Que descanse em paz.

Aquele golaço ao Sporting vai ficar sempre na minha memória.

Festivus

Citação de: elon musk em 01 de Junho de 2019, 15:51
Foi A grande truta que vi assinar pelo Benfica. O Reyes que era do Arsenal a ser anunciado a meio de um jogo do torneio Guadiana em rodapé. Foi a lotaria.

Paz à sua alma.
E o Aimar também. Grandes 2 contratações. E no ano seguinte veio o Saviola.

Blitzer

Mi primer gran amigo en el mundo del fútbol profesional, mi compañero de habitación, que siempre quería dormir con el aire acondicionado aún estando a -10 grados. Un tipo humilde que siempre tenía una sonrisa en su cara, grandísimo futbolista y fenomenal persona. No podía despertarme hoy de peor forma. Nunca olvidaré cuando tu y tu familia me acogisteis en vuestra casa en mis primeras navidades en Inglaterra cuando yo estaba solo y tenía 16 años. Nunca olvidaré nuestros partidos de fútbol tenis en el gimnasio antes y después de los entrenamientos. Nuestra conexión en el campo también fué especial, ya que era siempre fácil encontrarte entre líneas para que tu después marcaras las diferencias. Yo siempre digo que has sido uno de los talentos más grandes de nuestro fútbol y sé que no me equivoco. Hace 2 días estaba hablando de ti en una entrevista, puede que fuera una señal, quién sabe, para acordarme de ti, mi gran amigo. Nunca te olvidaré, nunca te olvidaremos. Siempre en nuestros corazones. Descansa en paz Jose Antonio Reyes. Te quiero mucho.

Cesc Fabregas

https://www.instagram.com/p/ByKqpu_Cop3/

:(

Mariachi

Que choque. Que puta que é a vida!

Festivus

Citação de: Mariachi em 01 de Junho de 2019, 15:59
Que choque. Que puta que é a vida!
Uma pessoa não pensa na morte quando é jovem e saudável, mas verdade seja dita que nunca sabemos quando é a nossa hora. Muita gente, quer seja jovem ou não morre em acidentes na estrada todos os dias, e desta vez calhou ao Reyes.

Cada dia novo pode ser o nosso último neste mundo e não sabemos. Temos que saber aproveitar a vida enquanto ela dura.