Futebol Formação: Juniores [2005-2006]

Sir

matavelhos

Sem Tecto

alguem sabe a constituiçao da equipa????!!!!

matavelhos

Sem Tecto

e outra coisa....ja perguntei isto mas ninguem m respondeu....alguem sabe se o sergio oliveira  anda a jogar fixe???!!!
nao tenho tado com ele e gostava de saber se anda a jogar fixe............... :buck2: ;)

lupin

Sporting - Benfica 2 : 0

alguem tiver mas info do jogo?

Sir

Gostava de saber onde é que o Rui Costa se baseou para fazer esta equipa base.

Rui Costa

Citação de: slb__fanatic em 24 de Abril de 2006, 20:15
Gostava de saber onde é que o Rui Costa se baseou para fazer esta equipa base.

No possivel... não ha equipa base, não ha um onze mais utilizado, ha mais lesões do que jogadores...

Pegas nos jogadores mais utilizados, metes aqueles que são titulares a partir do momento em que não estão lesionados e devera dar qualquer coisa parecida com isto...

Sir

Mas tu tens acesso aos onzes cada jogo?
É que eu acho que o Joel Vital tem sido titular todos os jogos.

Keep up the good work ;)

Rui Costa

Citação de: slb__fanatic em 24 de Abril de 2006, 20:40
Mas tu tens acesso aos onzes cada jogo?
É que eu acho que o Joel Vital tem sido titular todos os jogos.

Keep up the good work ;)

No jornal O Benfica  :)

Mas o Joel tem jogado porque ganhou o lugar... ou porque os outros estão lesionados? Sem lesionados duvido que a defesa tipo seja diferente do que esta na primeira pagina

pedroslb78

infelizmente ficamos a arder em juniores!!!
Empatamos em casa 1 a 1 com o barreirense eja nao temos hipoteses matematicas de passar a  segunda fase

Nuno_SLB

De finalista vencido do ano passado, este nem vamos à fase final....sim senhor, grande evolução.

#30 Miccoli

tanto investimento no plantel de juniores, equipa B.. e nada.. nem a fase final  :-\

Gein

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Abril de 2006, 16:07
De finalista vencido do ano passado, este nem vamos à fase final....sim senhor, grande evolução.

Se o plantel dos juniores deste ano for composto maioritariamente pelos juvenis da época passada (que tiveram uma época bem fraca), então não há milagres ou reforços que resolvam tudo.

VanBasten

Pior Gein...é constituido maioritariamente, pela equipa de juvenis que fez 2 pontos, na 2ª fase da época passada...e o melhor jogador dessa equipa (Bernardo Tengarrinha), no final da época foi para o Porto...se o Neiva (principalmente este) e o Patafta têm vindo logo no inicio da época, ainda se podia ter conseguido alguma coisa, agora quando chegaram, já o Benfica levava um atraso significativo...e ainda estão por explicar as saidas do Pele e do Jeremic...sobretudo a do jugoslasvo, que ninguem sabe o que lhe aconteceu, uns falam em lesão, outros em emprestimo, outros em saida definitiva,enfim...