Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rixmene

Citação de: Wondows em 03 de Julho de 2007, 01:25
Eu conheço o Roke pessoalmente e sei que ele estava a ser irónico...

da minha parte eu percebi logo. O0

Bakari

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2007, 01:22
A grande bronca é que o Paraguai se qualificou, e o Cardozo fica sem descanso e não está presente no início da pré-época... espero que sejam já eliminados na fase seguinte.

Gostei muito de o ver jogar hoje. Não tenho, nem tinha, dúvidas que era este tipo de avançado que precisavamos e ainda por cima tira o lugar ao Nuno Gomes... o que é, tendo em conta a sua péssima forma, uma excelente notícia. Se o Bergessio tiver metade da qualidade do Miccoli teremos uma grande frente de ataque.
Mal de nós so Bergessio tiver só metade do valor do Micolli até parece k este é o Pelé dos tempos modernos...... :2funny:

Marrokinoum

Citação de: reddevil no norte em 03 de Julho de 2007, 01:25
resumo do jogo de takuara..

3 perdas de bola

5 remates

1 passe para golo

1 golo

grande tabelas...

abre espaços

remate forte

boa colocação

imponente na área

A bomba de direito devia ir para ai a 200km/h...  :dance:

Roke_SLB

Citação de: Wondows em 03 de Julho de 2007, 01:25
Eu conheço o Roke pessoalmente e sei que ele estava a ser irónico...

;D ;D sabes como é que é!  O0

Jon

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2007, 01:02
Já estou rendido, que show de bola do nosso pdl.

Tacuara!


Às vezes basta um bocadinho de calma e analisar bem o jogo...

VirtualKing


Nuno_SLB

Cabanhas parece ser bom jogador...esforçado e tal.  ::)

PS : Grande Golo  :whistle2:

Mastercard


Pedro Neto

Citação de: Bakari em 03 de Julho de 2007, 01:27
Mal de nós so Bergessio tiver só metade do valor do Micolli até parece k este é o Pelé dos tempos modernos...... :2funny:

"Pelé" não será, mas que foi o mais espectacular avançado do Benfica da última década... isso não tenho dúvidas. Por metade da qualidade já ficarei bem satisfeito...

Jon, analisar com calma o quê? Para analisar é preciso haver lances, eu só tinha pedido um remate para ver se o tipo era bom ou não. Pelos vistos é!  O0

o_bEnFiQuIsTa

Ah Ah grande Tacuara! Não vi o jogo porque estava a estudar e já ando à procura de vídeos do jogo mas parece que ainda é muito cedo para isso...

Marrokinoum

Este golo do cabanas pareçeu-me um bocado frango.... :drunk:

Jon

Citação de: krak em 03 de Julho de 2007, 01:17
Citação de: Vitor_F em 03 de Julho de 2007, 01:14
ele chamasse mesmo  TACUARA ou é alcunha?

Tacuara significa cana alta e é alcunha

:2funny:   :2funny:   :2funny:



PS: O Tacuara marca tão bem os livres e não o deixaram marcar nenhum durante o jogo..  :disgust:

A Santa Cruzes Credo no jogo anterior foi uma excepção e já vi que tem padrinhos na selecção.

Bakari

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2007, 01:32
Citação de: Bakari em 03 de Julho de 2007, 01:27
Mal de nós so Bergessio tiver só metade do valor do Micolli até parece k este é o Pelé dos tempos modernos...... :2funny:

"Pelé" não será, mas que foi o mais espectacular avançado do Benfica da última década... isso não tenho dúvidas. Por metade da qualidade já ficarei bem satisfeito...

Jon, analisar com calma o quê? Para analisar é preciso haver lances, eu só tinha pedido um remate para ver se o tipo era bom ou não. Pelos vistos é!  O0
Mas pedir só metade estás a ser mto humilde, pois eu kero k tenha tanto valor como0 Micolli e não precisa jogar tanto como o Micolli mas sim marcar bastantes golos e dar outros tantos a marcar. :slb2:

RuiCosta_10

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2007, 01:32
Citação de: Bakari em 03 de Julho de 2007, 01:27
Mal de nós so Bergessio tiver só metade do valor do Micolli até parece k este é o Pelé dos tempos modernos...... :2funny:

"Pelé" não será, mas que foi o mais espectacular avançado do Benfica da última década... isso não tenho dúvidas. Por metade da qualidade já ficarei bem satisfeito...



Não é Pelé, mas é o "Romario del Salento"

kemosabe

Grande exibição de Tacuara.
Só espero que a impressa reconheça o seu grande jogo e não critique injustamente em letras garrafáis como no 1º jogo.
Temos jogador para marcar mais de 20 golos e dar mais de 10 assistencias em todas as competições. :slb2: