Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Citação de: Blitz em 04 de Agosto de 2011, 14:19
Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 14:19
Citação de: Blitz em 04 de Agosto de 2011, 14:16
Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 14:14
Por exemplo, o Javi é muito bom jogador! E eu espero que fique muitos e bons anos no Benfica!

Mas não se podia arranjar melhor?

Discordo.
Para mim o Javi é um dos jogadores importantíssimos.
Não o trocava por ninguém (possível). Mascheranos e companhia não contam.

Eu trocava-o pelo Huddlestone ou mesmo o Sandro amanhã, sem qualquer tipo de hesitação.

E repito, eu adoro o Javi!

Eu não, por exemplo.
somos dois.
Nem pelo Masherano que referiste em cima.

para 6, trinco puro. Muito poucos jogadores eu trocava pelo javi

Gonzalex

o Benfiquista é um gajo ingrato por natureza, e só o reconhece quando é tarde...

Foi assim com N jogadores, que agora quando falam deles já são os maiores.

Com o Cardozo não vai ser diferente, só vão sentir falta quando cá não estiver e quando virem os que cá andam a afazer umas fintas em frente à baliza e a ficarem sem bola, e o Benfica a massacrar mas sem marcar...

Fly 13

Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 14:20
Citação de: Blitz em 04 de Agosto de 2011, 14:19
Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 14:19
Citação de: Blitz em 04 de Agosto de 2011, 14:16
Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 14:14
Por exemplo, o Javi é muito bom jogador! E eu espero que fique muitos e bons anos no Benfica!

Mas não se podia arranjar melhor?

Discordo.
Para mim o Javi é um dos jogadores importantíssimos.
Não o trocava por ninguém (possível). Mascheranos e companhia não contam.

Eu trocava-o pelo Huddlestone ou mesmo o Sandro amanhã, sem qualquer tipo de hesitação.

E repito, eu adoro o Javi!

Eu não, por exemplo.
somos dois.
Nem pelo Masherano que referiste em cima.

para 6, trinco puro. Muito poucos jogadores eu trocava pelo javi
Somos 2.

pec

Até pelo Javi Martinez acho que trocava.

E EU ADORO O JAVI GARCIA!

PAslb

Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 14:19
Citação de: PAslb em 04 de Agosto de 2011, 14:15
Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 14:02
Citação de: PAslb em 04 de Agosto de 2011, 13:59
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2011, 13:56
Menos 1 jogador que faz aquilo que interessa no futebol. É giro.
Muito mais giro deve ser a onda de assobios quando joga!
Ah! Ontem teria tido aplausos!
ou seja, Cardozo não deve jogar porque há um conjunto de inergúmenos que ao invés de estarem mais preocupados com o benfica e o jogo, estão mais preocupados com ódios pessoais?

e isto vale para o cardozo como valia para o Peixoto, como para qualquer um...
As pessoas pagam quotas e bilhete para ver os jogadores darem o máximo no jogos, aplicarem-se nos treinos, respeitarem o clube e não andarem constantemente a dizer que querem ir embora, querem ganhar mais, querem fazer o contrato das suas vidas, etc.
Eu sei que o Benfica glorioso já morreu e que muitos adeptos se contentam com Taças da Liga. O meu grau de exigência é elevado, por isso, sempre que critico apresento alternativas/soluções. Sei também que o exemplo devia vir de cima, a começar pelos próprios diretores (alguns nem Benfiquistas são). Este Benfica, a continuar assim, vai continuar a ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos.

Não acordem para a realidade, não!
não sejas ridiculo, que aqui não está nenhuma questão de exigência.

Quando um jogador entra em campo, antes de tocar na bola, está a levar assobios e falas-me de exigência.

É mesmo parvoíve pura
Exigência é abrangente!
Queres que se aplauda um jogador que manda calar os adeptos!
Queres que se apauda um jogador que pede ao seu empresário para procurar clube em todas as aberturas de mercado!

PB

Citação de: Gonzalex em 04 de Agosto de 2011, 14:20
o Benfiquista é um gajo ingrato por natureza, e só o reconhece quando é tarde...

Com o Cardozo não vai ser diferente, só vão sentir falta quando cá não estiver e quando virem os que cá andam a afazer umas fintas em frente à baliza e a ficarem sem bola, e o Benfica a massacrar mas sem marcar...
Pois... o benfiquista chorou pelo Di Maria e aceitou de leve animo a saída do Ramires. São os benfiquistas! No ano seguinte, viu-se quem fazia mais falta à equipa.

pcnunes

Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 14:22
Até pelo Javi Martinez acho que trocava.

E EU ADORO O JAVI GARCIA!
adoras uma merda...pelos vistos é uma adoração de ocasião ::bater:: ::bater:: ::bater::

ai o crl...tu queres ver que... :knuppel2:

joase1982

Citação de: PAslb em 04 de Agosto de 2011, 14:22
ou seja, Cardozo não deve jogar porque há um conjunto de inergúmenos que ao invés de estarem mais preocupados com o benfica e o jogo, estão mais preocupados com ódios pessoais?

As pessoas pagam quotas e bilhete para ver os jogadores darem o máximo no jogos, aplicarem-se nos treinos, respeitarem o clube e não andarem constantemente a dizer que querem ir embora, querem ganhar mais, querem fazer o contrato das suas vidas, etc.
Eu sei que o Benfica glorioso já morreu e que muitos adeptos se contentam com Taças da Liga. O meu grau de exigência é elevado, por isso, sempre que critico apresento alternativas/soluções. Sei também que o exemplo devia vir de cima, a começar pelos próprios diretores (alguns nem Benfiquistas são). Este Benfica, a continuar assim, vai continuar a ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos.

Quando um jogador entra em campo, antes de tocar na bola, está a levar assobios e falas-me de exigência.

É mesmo parvoíve pura
Exigência é abrangente!
Queres que se apauda um jogador que pede ao seu empresário para procurar clube em todas as aberturas de mercado!
Ontem o Gaitan fartou-se de cagar na nossa cabeça. Bora no próximo jogo assobiar o rapaz. Bora?

pec

Acham que o André Santos é melhor que o Javi?

(ok eu vou parar..)

faneca_slb4ever

O "benfiquista" gosta mais do Garay do que do Luisão.

O "benfiquista" gostava mais do Suazo, do Keirrison, do Kardec do que do Cardozo.

É a vida...

Djoko

obrigatório NÃO vender (só se for uma proposta impossivel de dizer não).
Todas as épocas a mesma coisa, vende-se sempre alguém influente na pior altura, e isso faz mal a qualquer equipa, precisamos de estabilidade, assim se fazem campeões, nesta altura não saia ninguém, e se assim for acredito na luta lado a lado com o Porto!

PB

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2011, 14:24
O "benfiquista" gosta mais do Garay do que do Luisão.

O "benfiquista" gostava mais do Suazo, do Keirrison, do Kardec do que do Cardozo.

É a vida...
Gosto mesmo é quando o Benfica ganha. Não choro por jogadores.

nytbs1984

Ser assobiado na sua primeira acção no jogo. É uma coisa que acontece muito ao Cardozo. Já os Saviolas desta vida podem fazer toda a merda que quiserem, que passam incólumes. Mas já se sabe que alguns/muitos dos que estão no estádio a ''apoiar'' a equipa, não primam pela inteligência e educação. São uns imbecis, na verdade.

Mesmo assim, não acho que ele esteja desejoso de sair do clube. Ele sabe que dificilmente arranja melhor do que o Benfica. Passar deste clube para um clube turco é uma queda enorme na carreira.

4ever Red Devil

Citação de: PB em 04 de Agosto de 2011, 14:23
Citação de: Gonzalex em 04 de Agosto de 2011, 14:20

Pois... o benfiquista chorou pelo Di Maria e aceitou de leve animo a saída do Ramires. São os benfiquistas! No ano seguinte, viu-se quem fazia mais falta à equipa.

Wtf?
Fazia falta porque não foi colmatada a saída.

Para mim Ramires é um jogador banal. É bom mas nunca para Chelseas. Neste momento não o queria.

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 04 de Agosto de 2011, 14:22

É mesmo parvoíve pura
Exigência é abrangente!
Mais uma MENTIRA.