Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

sigmund

Citação de: dapinto em 21 de Junho de 2007, 22:49
Eu só espero é que se o rapaz tiver a pouca sorte de não marcar nenhum golo nos 2-3 primeiros jogos,não o começem a assobiar!!!

2 ou 3? :huh: Porra... Eu espero que nao o critiquem se demorar uns 6 ou 7 jogos a começar a marcar... É que os jogadores sul-americanos têm sempre mais dificuldades na 1ª época... Se começam a pressioná-lo, só vao piorar a nossa situação...

Mas eu acredito que eu vai desatar a marcar golos logo que chegue.

Chelas

pessoal ja ha muito que falavamos dele e finalmente o "Tacuara" é nosso!!!!!!!!!!!! nao tenho duvidas que vai ser um jogador muito importante para nos .

mackinne

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2007, 22:41
Citação de: epiliF em 21 de Junho de 2007, 22:00
Ridículo, deus queira que me engane mas tenho quase a certeza que não... 9 milhões por um jogador que para além de não ser conhecido não joga na europa, com 9 milhões comprava-se um bom. Vamos a ver cá para mim é outro kikin!


Eheheh, já há malta a alinhar-se na carreira de tiro, acho bem...

Acho

mackinne

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2007, 22:41
Citação de: epiliF em 21 de Junho de 2007, 22:00
Ridículo, deus queira que me engane mas tenho quase a certeza que não... 9 milhões por um jogador que para além de não ser conhecido não joga na europa, com 9 milhões comprava-se um bom. Vamos a ver cá para mim é outro kikin!


Eheheh, já há malta a alinhar-se na carreira de tiro, acho bem...

É isso que eu detesto quando vou à Luz: adeptos pessimistas que assobiam a equipa ainda nem o jogo começou. Este ainda nem calçou e já é o "novo Kikin". Acho que podíamos contratar o Cristiano Ronaldo e o Ronaldinho que haveria sempre um gajo a dizer que são os "novos Betos".

Pedro Neto

Nunca vi um jogo dele e por isso estou com muchas ganas de ver uma partida do Paraguai na Copa América, para ver, realmente, o que vale este jogador. Foi tal e qual a situação do Gamarra, um paraguaio de enorme classe que já esteve no clube. Não posso acreditar que se vai gastar um camião de dinheiro num jogador que não dá garantias. Acredito que estará aqui um ponta-de-lança que irá valer milhões e títulos.

Espero que a adaptação seja rápida e que o Tacuara consiga ser a referência atacante deste Benfica. Se não for, será o nosso barrete do século. A pressão será muita, há que haver muita gente para o ajudar dentro e fora de campo.

:slb2:

redmaster

Bem vindo Cardozo! :slb2:
É curioso mas este jogador sempre foi muito falado aqui no forum muito antes deste interesse todo do Benfica :) O0

MAF2002

nunca vi um jogo do man!!!
Mas tanto dinheiro para jogadores que normalmente têm problemas de adaptação.....não sei.

haja fé!!! O0

iloy

grande pressao vais ter Cardozo

m1xp3arl

Pessoalmente, se a direcção deu 9 milhões por um jogador é porque os tem...

O Luís Filipe Vieira tem feito muitas asneiras a nível desportivo, mas nunca foi de entrar em loucuras e mesmo pressionado face à ausência de títulos, duvido que o fizesse. O Benfica a meu ver acertou na contratação...Cardozo é um dos melhores pontas de lança a actuar na Argentina, joga com os dois pés, é bom de cabeça e não é nada tosco...temos por isso um ponta de lança completo! Falta a natural adaptação, mas essa vai ser conseguída com a ajuda de todos, principalmente dos adeptos! Somos nós que temos que puxar pelo "Tacuara"!

Mesmo quando ele falhar, há que motiva-lo, pois ele tem tudo para se impor e ser um grande matador no nosso campeonato!

Eu estou confiante...

Força "Tacuara"  :slb2: :winner: :clap1:

mix_night


Tiago#30

Preso por ter cão, preso por não ter.

Eu pergunto aos eternos insatisfeitos : quem no lugar do Cardozo ?

Os golos que ele marcou na Argentina só valiam de argumento se tivesse assinado por outro clube, é ?  :buck2:

Bem-vindo Cardozo, que sejas feliz, porque a tua felicidade é a nossa também !

VALEBEM

 Estou muito contente!
Como Benfiquista, ajudá-lo-ei na medida do possível, e espero que nos dê muitas alegrias...
Bem Vindo Tacuara!

JFSLB


mackinne

Citação de: MAF2002 em 21 de Junho de 2007, 23:01
nunca vi um jogo do man!!!
Mas tanto dinheiro para jogadores que normalmente têm problemas de adaptação.....não sei.

haja fé!!! O0

Normalmente sou céptico relativamente aos sul americanos. Mas pelos vídeos que vi do homem já deu para ver o tipo de ponta-de-lança que é. Se recebe a bola na área dá dois toques no máximo antes de a meter lá dentro. Teria mais receio se fosse o estilo tecnicista que se dá bem quando o futebol é mais lento. Neste caso parece certo: marca de pé direito, de cabeça e bem... aquele pé esquerdo é fulminante! Tenho a sensação que este gajo vai "obrigar-me" a fazer muitos Km por este Portugal fora nesta época desportiva...

ralmeida

bem vindo cardozo, espero q dê muitas alegrias.

mas tenho 2 questões...

1. Será que ele vai ser bem servido?
2. Será que ninguém lhe vai pedir pra recuar estilo Nuno Gomes?

é que penso q os grandes problemas do Kikin foram esses, ele também era um homem de área e andava sempre lá trás e qd aparecia na frente nunca era servido em condições.

Vamos esperar pra ver.