Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Digo eu, que proibir um jogador de entrar instalações no clube, não treinando, dá a entender que se querem desfazer do jogador, isto só o desvaloriza, quem quer comprar sabe que o jogador não conta para o clube. Quanto mais perto se estiver para o fecho do mercado mais vantagem tem quem está interessado, que sabe que a pressão para o Benfica o vender aumenta e o tempo escasseia.

kid bengala

Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2013, 04:14
Citação de: david_slb em 05 de Agosto de 2013, 04:10
Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2013, 04:06
Citação de: david_slb em 05 de Agosto de 2013, 04:02
E qual é a parte de "o Benfica está obrigado a vende-lo" que ainda não perceberam?

E se não derem os 15 que pedem por ele... vão fazer o quê?

estás com pressa?? ainda falta 1 mes para acabar isto das transferencias.....quando for para vender vende se.... é sempre alguma coisa para embirrar, já podia ter ido é verdade, mas ia mais barato e n pode ser mas se calhar muitos preferiam, ou nao.... coerencia pede se  O0

Ah, porque a partir de agora vai sempre sempre a subir a proposta não é?
Opa LOL

Tu fazes a mínima noção do que andas prai a dizer ?

n, tanta ignorancia valha me deus..... é esperar que alguem pague o que se pede....tens que aprender a ler os comentarios antes de responder ou passas por burro
E se não aparecer alguem a pagar o que se pede? O que se faz? O jogador fica cá? Baixa-se o preço pedido?

vinho

eu só acho uma vergonha tudo o que se está a passar com esta novela.
Não é bom  para o clube e para o jogador

Xinas

Citação de: kid bengala em 05 de Agosto de 2013, 04:17
Digo eu, que proibir um jogador de entrar instalações no clube, não treinando, dá a entender que se querem desfazer do jogador, isto só o desvaloriza, quem quer comprar sabe que o jogador não conta para o clube. Quanto mais perto se estiver para o fecho do mercado mais vantagem tem quem está interessado, que sabe que a pressão para o Benfica o vender aumenta e o tempo escasseia.

tem processo disciplinar, n faz sentido nenhum...entao para que o processo amigo??? para atirar areia para os olhos, n te esqueças do que ele fez,criticou colega de equipa, n iria ser bom ambiente....já está muito milhoes abaixo da clausula,digo eu que seja por 15 que o queremos vender,alguem ha de levar  O0

Xinas

Citação de: kid bengala em 05 de Agosto de 2013, 04:18
E qual é a parte de "o Benfica está obrigado a vende-lo" que ainda não perceberam?

estás com pressa?? ainda falta 1 mes para acabar isto das transferencias.....quando for para vender vende se.... é sempre alguma coisa para embirrar, já podia ter ido é verdade, mas ia mais barato e n pode ser mas se calhar muitos preferiam, ou nao.... coerencia pede se  O0

Opa LOL

n, tanta ignorancia valha me deus..... é esperar que alguem pague o que se pede....tens que aprender a ler os comentarios antes de responder ou passas por burro
E se não aparecer alguem a pagar o que se pede? O que se faz? O jogador fica cá? Baixa-se o preço pedido?

assim ja falamos melhor....se ninguem der o que se pede, mas ate la ainda falta por isso o que dizes é uma mera hipotese  O0   até la é o valor que se pede...

josantiago

Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2013, 04:00
Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2013, 03:59
O Benfica tem o direito de não aceitar as propostas, mas se quer vender por 15M, no estado actual em que se encontra a situação do jogador, bem pode esperar quieto.

acho que n seja por ai...n perdeu qualidades e sendo ele um avançado um pouco especifico na sua maneira de jogar, quem o quiser realmente, paga e pronto  O0

Uma negociação é uma via de dois sentidos. Há o vendedor e há o comprador. Neste caso, o vendedor quer 15M. Ora, o clube comprador pode até querer estender o prazo, porque um: o jogador está fora dos planos desde Maio, e ponto 2: o clube já mostrou claramente que não conta com ele.

Até final de Agosto tudo pode acontecer, mas a este ritmo, uma de duas acontecerá: ou vendemos abaixo dos 15M, ou vamos ter que gramar o Cardozo até Janeiro.

klik

Citação de: david_slb em 05 de Agosto de 2013, 03:09
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2013, 03:08
Afinal ele também não faz grande esforço para ficar.  :angel: para quem já no ano passado tinha acordo com outro clube, é normal...

lol

nem treinar deixam-no... ia voltar como se nada fosse?
?? leste bem o que ele disse...?? esta decisão Já está tomada à 2 meses, pelo menos.
Já chega virem para aqui com a do que o Cardozo não quer sair e não mostra isso, porque na verdade os sinais foram sendo todos ao contrario..
Já chega virem dizer que é apenas o Benfica que o está a colocar para fora, porque sendo ou não verdade, ele tb quer isso já algum tempo e por vontade dele já estaria na Turquia desde o inicio do mercado...( até já tinha pré acordo)

kid bengala

Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2013, 04:20

tem processo disciplinar, n faz sentido nenhum...entao para que o processo amigo??? para atirar areia para os olhos, n te esqueças do que ele fez,criticou colega de equipa, n iria ser bom ambiente....já está muito milhoes abaixo da clausula,digo eu que seja por 15 que o queremos vender,alguem ha de levar  O0
Se vai sair, para quê o processo? Ao quererem vende-lo da maneira que estão, já dão a indicação ao plantel, que não pactuam com indisciplina, portanto para quê o processo?

Se o Benfica pede 15, obviamente, os interessados vão querer baixar, não vão pagar 15M por um jogador em conflito com o clube, que o quer despachar à força toda. Se são intransigentes, chegam a 1 de Setembro e arriscam-se a que o Cardozo esteja cá. Isto dos negócios tem de haver cedências de parte a parte, se o Benfica que é a parte mais interessada não as faz, os outros também não as fazem, eles sabem bem que a batata quente está nas mãos do Benfica.

Xinas

Citação de: kid bengala em 05 de Agosto de 2013, 04:27
Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2013, 04:20

Se vai sair, para quê o processo? Ao quererem vende-lo da maneira que estão, já dão a indicação ao plantel, que não pactuam com indisciplina, portanto para quê o processo?

Se o Benfica pede 15, obviamente, os interessados vão querer baixar, não vão pagar 15M por um jogador em conflito com o clube, que o quer despachar à força toda. Se são intransigentes, chegam a 1 de Setembro e arriscam-se a que o Cardozo esteja cá. Isto dos negócios tem de haver cedências de parte a parte, se o Benfica que é a parte mais interessada não as faz, os outros também não as fazem, eles sabem bem que a batata quente está nas mãos do Benfica.

sim mas ele tinha que levar processo disciplinar,saísse ou nao.... sim mas sem processo n havia motivo para ele n treinar ate ser vendido e so ia criar mau ambiente, por isso acho que faz todo o sentido percebes???

é esperar, acho que ainda perdemos assim tanto poder negocial,ainda falta para acabar o mercado  O0 é como digo só no final se poderá fazer contas, por isso me mete confusão esta novela toda que o pessoal faz, pk n faz sentido...quando for vendido é e logo se saberá o valor..

david_slb

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2013, 04:23
Citação de: david_slb em 05 de Agosto de 2013, 03:09
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2013, 03:08
Afinal ele também não faz grande esforço para ficar.  :angel: para quem já no ano passado tinha acordo com outro clube, é normal...

lol

nem treinar deixam-no... ia voltar como se nada fosse?
?? leste bem o que ele disse...?? esta decisão Já está tomada à 2 meses, pelo menos.
Já chega virem para aqui com a do que o Cardozo não quer sair e não mostra isso, porque na verdade os sinais foram sendo todos ao contrario..
Já chega virem dizer que é apenas o Benfica que o está a colocar para fora, porque sendo ou não verdade, ele tb quer isso já algum tempo e por vontade dele já estaria na Turquia desde o inicio do mercado...( até já tinha pré acordo)

Eu li. E tu leste o que eu disse?

Eu não disse que o jogador não quer sair vez nenhuma. Antes pelo contrario. E tem razões para não querer voltar.

david_slb

Opa LOL

Tu já estás a fazê-lo por mim.

PedroOliveira93

Quanto mais tempo passar por menos dinheiro sairá.

A minha crença é que rondará os 12M com uma clausula ou outra para poder dizer que é pelos 15

The_Riggs

Parece que já não é tão mau pensado como isso, a possível encenação do Cardozo ;)

Mas também ele até podia atropelar uma pessoa na passadeira que a culpa nunca era dele.

josantiago

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2013, 04:44
Parece que já não é tão mau pensado como isso, a possível encenação do Cardozo ;)

Mas também ele até podia atropelar uma pessoa na passadeira que a culpa nunca era dele.
15 minutos a engendrar um plano de saída durante a final de uma taça de Portugal? Diabólico o Cardozo, mesmo à criminal mastermind

Tony Soprano

Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2013, 03:48
no meio disto tudo o presi e treinador é que são uma merda
Não percebo, há alguma dúvida em relação a esta parte?