Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Além de não ser muito bem marcado, o filha da puta do Beto está quase 2 metros à frente da linha. Pó caralho mais esta merda.

Van Hooijdonk

Só és agressivo quando não deves.

Adeus.

the_cali


Elvecchio

Parabens a todos os que foram para o jogo do S. Paulo choramingar e assobiar o Lima, e pelo excelente trabalho que fizeram durante o ano inteiro nos jogos do Benfica, em foruns, nos cafés ... em todo o lado!

O trabalho arduo compensa! Aqui têm o vosso prémio.


Mais uma vez parabens!

The Spoony One

Claro que não tem culpa. MAS CLARO QUE NÃO TEM CULPA.

Este gajo só se lembra marcar penalties em jeito quando é para fazer merda. Desampara-me a loja, estou completamente farto deste gajo.

Arbuckle


Rigters

Penalty de merda!

Darkboy

Continuem a pô-lo lesionado.

O Djuricic ou o Ivan não merecem jogar à frente de alguém que não se consegue mexer.

TioPatinhas

Penalty defendido 2 metros a frente da linha? ta bem.

diamonds

Marcar em jeito e ainda por cima daquela forma dá merda. Este ainda não aprendeu isso. Mas o penálti devia ser repetido.

sazuke

Lima passa o jogo a fazer merda e a falhar golos, portanto deixa cá ir malhar no cardozo.

De seguida é ir ajoelhar no tópico dos dois nabos que só fizeram merda e dar os parabéns.

HoMiCiDaL

não sejam ridiculos sff, um jogador sem o minimo ritmo competitivo falhou um penalti, acontece.

Rik77

Desaparece do meu clube....

the_cali


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

dmc

Tenho pena que tenhas terminado assim a tua carreira no Benfica. Merecias melhor