Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ribas

Lá imortal ele é que desde hoje não me esqueço mais dele

ribas

Citação de: rkc em 14 de Maio de 2014, 23:11
Jogou uns minutos. Falhou um penalty em que o GR andou uns 4 metros.

Outros falharam mais de 10 golos de 1x1.

Logo, é o responsável nº 1...

Não foi o falhar.. Foi a displicência

VermelhoEterno

Por muito que já tenha vibrado e gritado tanto contigo quando estavas decidido a mudar o rumo das coisas. Hoje sentenciaste tudo. Não consigo acreditar como é que um lance define tudo.

alsohugo

Gosto imenso do Cardozo mas já não tem condições para ficar no clube. Até ele já deve ter-se apercebido.
Obrigado por tudo e boa sorte!

João Pinto 7

Citação de: krak em 14 de Maio de 2014, 23:10
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1042244599149089&set=a.345973325442890.83467.345971365443086&type=1&theater

Com um bocadinho de esforço o arbitro ainda pensava que a linha de baliza era a de pequena área...

O árbitro está a ver uma mensagem no telemóvel...

Strata

Na hora da decisão e sobre pressão, quando é chamado a marcar penalti borra sempre a cueca. Já no Paraguai-Espanha, falhou. Ainda este ano em Barcelos falhou mesmo no fim quando o golo dava-nos a vitória. E agora falhou. Surpresa para mim não foi.

Keiroxes

TEm a desculpa do beto estar quase em cima dele, mas se olha para o g.redes tinha-o sentado,muito mal, nem vou dizer mais nada pra não me arrepender.

Bailey


Keiroxes

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2014, 23:12
Na hora da decisão e sobre pressão, quando é chamado a marcar penalti borra sempre a cueca. Já no Paraguai-Espanha, falhou. Ainda este ano em Barcelos falhou mesmo no fim quando o golo dava-nos a vitória. E agora falhou. Surpresa para mim não foi.

O ano passado marcou ao Cech, este ano paralisou frente a um Beto, nem sei o que dizer.

LeoG

O penalty que hoje bateu não é desculpável com a lesão dele, nem com qualquer outro problema que não passe por uma situação psicológica bastante frágil. Só vem assim reforçar as vozes críticas que o acompanham desde o início, o que é pena, pois considero que ainda tem muito que oferecer ao benfica, mesmo que já sem a titularidade garantida.

Toalhete

Gostava também de dizer que o Beto deu uns passes à frente, o que é ilegal, mas o Cardozo também fez uma espécie de paradinha que também não é permitido.

SLB É O REI DO MUNDO

Falhou, marcou mal o penalti.

Mas gostava de ver o que teria acontecido se os regulamentos fossem cumpridos.

CaCo

Não consegui ver o teu penalti. Esta noite fomos os dois uns cagados.

Strata

É da lesão, é....conversa para pategos, é o que é. Engole quem quer.

Barto

Mais respeito pelo Cardozo sff...
Há muito se sabe que este não é o verdadeiro Cardozo. Culpa tem quem insiste em metê-lo em campo. Limitadíssimo fisicamente.