Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Cardoso81

Será que ainda não perceberam que sem alas a sério, muito logo de flanco com bolas à medida dele não resulta?
Ontem para ele entrar tinha que ter entrado o cavaleiro

*SLB*4EVER

Quantos cruzamentos desde que entrou? ZERO!

ForçadoBloqueio

Um beijo e um queijo!

A merda e que agora ninguem pega no farrapo humano em que se transformou o Cardozo.

lokko

O tempo no clube terminou. Obrigado por tudo, mas chegou a altura de seguir rumos diferentes.

Rikhart

Eu não percebo porque não dão uma chance ao Lolo Plá. Ou porque não entrou o cavaleiro para avançado. É mesmo preciso andar a jogar com gajos aleijados (se é que está)? Dêm uma chance aos outros do plantel, porra!

Isai@sReis

Sempre te defendi, mas é inadmissivel que batas um penalty daquela maneira quando sabes que costuma dar merda e está tanta coisa em jogo. Por mim chega!



J Pinto

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Maio de 2014, 10:28
Quantos cruzamentos desde que entrou? ZERO!

Não ia falar mas este comentário "obrigou-me" a falar.

É isso mesmo. O Benfica, ainda nos 90 minutos, com o Sevilha encostado às cordas, deveria ter forçado. Garay teve na cabeça bela hipótese e, nessa altura, nos últimos 10 minutos, era meter Cardozo e Cavaleiro lá para dentro. Mas, mesmo sem eles, ninguém cruzou, ninguém assistiu (excepção esse cruzamento de Rodrigo para Garay). querem entrar com a bola pela baliza dentro!!!


Não ia falar mas tenho de falar. Então o Cardozo entra no prolongamento, falha um penalty (Beto adiantou-se, como fez com Rodrigo, mas o que importa é bater em Takuara!) e é o grande culpado????

Lima e Rodrigo que andaram por ali a desperdiçar oportunidades, algumas delas só com redes pela frente, Garay (que teve 2 bolas de golo) não têm mais culpa?

Cardozo entrou e não houve um cruzamento.

Agora, vamos aos dados, porque é isso que importa.

O Benfica, este ano, foi campeão, com mérito, devido, sobretudo, à baliza. Oblak entrou e deixou de dar as arturadas que nos tiraram (entre artur e proenças e afins venha o diabo e escolha) 3 títulos. Aí residiu a diferença.

Estive na Luz no jogo com Olhanense. Lima fez 2 golos. Falhou 4. Lima, para mim, é, logo a seguir a Oblak (valeu pontos, títulos e idas a finais) e Luisão (pela liderança) , um dos homens do ano, juntamente com Fejsa, que trouxe equilibrio à equipa.

Nos outros jogos, e foram muitos, o Benfica ganhou, às vezes por 1-0, como em Belém, muitas por 2-0, como com Paços de Ferreira e Sporting, e em muitos desses jogos a nossa máquina de ataque (Lima e Rodrigo) ficaram em branco e, diga-se, não lhe faltaram oportunidades (lembro-me das falhas de Rodrigo com Sporting).

Mas a culpa, claro, é do Cardozo!

arco das maldivas

Este Cardozo é muito FRACO. Negar isso é negar o óbvio.

Cosmic

O Cardozo não está bem e até acredito que ande a jogar limitado. Na grande penalidade de ontem, critico apenas não ter mandado em força lá para dentro. Assim, mesmo que o Beto estivesse em cima dele pronto a defender - como esteve quase - também ia para dentro das redes.

RS14

Saudades em que os penaltys eram à bomba!

Elvecchio


J Pinto

As comparações (por esta altura, na época passada, faltava, apenas, disputar o Jamor)

2013/2014

Baliza:
Oblak: 25 jogos, 3040 minutos, 7 golos sofridos
Artur moraes, 30 jogos, 2638 minutos, 26 golos sofridos

Ataque:
Lima: 50 jogos, 3402 minutos, 21 golos
Rodrigo: 42 jogos, 2750 minutos, 18 golos
Cardozo: 31 jogos (21 a titular), 1850 minutos, 11 golos


2012/2013

Ano passado, 54 jogos: 38 vitórias, 12 empates e 4 derrotas

Depois da final com Chelsea, o Benfica perdeu, depois, a final da Taça de Portugal com Vitória e a final da Liga Europa com Chelsea.

Semanas antes, na recta final, tinha perdido com porcos (2-1) e empatado com Estoril (1-1), resultados que lhe custaram o titulo de campeão

A equipa tinha 118 marcados e 36 sofridos.

Cardozo tinha, na altura, 31 golos (44 jogos), 2806 minutos (31 golos).

Royal_Flush

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2014, 10:02
Sempre adorei o Cardozo, mas chega. Metê-lo neste estado numa final europeia é absurdo. Se precisava de ser operado que fosse operado, se não precisava, ficava de fora por estar numa forma absolutamente miserável. E o JJ pô-lo na primeira linha de marcadores de penaltis nem me merece comentários.

Subscrevo.

Strata

Citação de: J Pinto em 15 de Maio de 2014, 11:00
As comparações (por esta altura, na época passada, faltava, apenas, disputar o Jamor)

2013/2014

Baliza:
Oblak: 25 jogos, 3040 minutos, 7 golos sofridos
Artur moraes, 30 jogos, 2638 minutos, 26 golos sofridos

Ataque:
Lima: 50 jogos, 3402 minutos, 21 golos
Rodrigo: 42 jogos, 2750 minutos, 18 golos
Cardozo: 31 jogos (21 a titular), 1850 minutos, 11 golos

TÍTULOS: CAMPEONATO NACIONAL, TAÇA DA LIGA, E FINAL DO JAMOR POR DISPUTAR AINDA


2012/2013

Ano passado, 54 jogos: 38 vitórias, 12 empates e 4 derrotas

Depois da final com Chelsea, o Benfica perdeu, depois, a final da Taça de Portugal com Vitória e a final da Liga Europa com Chelsea.

Semanas antes, na recta final, tinha perdido com porcos (2-1) e empatado com Estoril (1-1), resultados que lhe custaram o titulo de campeão

A equipa tinha 118 marcados e 36 sofridos.

Cardozo tinha, na altura, 31 golos (44 jogos), 2806 minutos (31 golos).

TÍTULOS: ZERO

pjmorce

Cardozo está a jogar zero.
Mas não o vou criticar. Já nos deu muito e todos os jogadores passam por isso.
Não acredito que saia. Se saisse, o Benfica teria de ir buscar 3 novos pontas de lança (para substituir Rodrigo, Cardozo e Funes Mori - que com menos 10 anos que o Cardozo e estando no pico da sua forma faz tanto como o Cardozo)

Espero que recupere bem para estar no início da época ao nível que estava antes da lesão.
Citação de: booggie em 15 de Maio de 2014, 10:17
Acho que o Cardozo terminou a sua passagem no Benfica, agradecemos tudo o que fez, mas este ano mostrou que se continuar é mais um problema que uma solução.

Luisão é diferente.