Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

PésDeCoentrão

Se não foi já operado...é porque optaram por um tratamento mais conservador. Digo eu.

Billyslb

E essa operação?

sazuke

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Maio de 2014, 16:32
Puxei umas páginas atrás, e fiquei pasmado, falou-se de futebol no tópico do Cardozo :o

Sem bocas parvas, sem respostas ainda mais parvas, enfim, dá para tudo quando ganhamos.

era amarela-los pelo offtopic

Soundwave

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Maio de 2014, 17:17
Se não foi já operado...é porque optaram por um tratamento mais conservador. Digo eu.

Isso foi durante a temporada. Agora ia mm ser operado pelo que se li aqui ( e só aqui)

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk


jotacuara 7

Citação de: Soundwave em 23 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Maio de 2014, 17:17
Se não foi já operado...é porque optaram por um tratamento mais conservador. Digo eu.

Isso foi durante a temporada. Agora ia mm ser operado pelo que se li aqui ( e só aqui)

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk


exactamente , o problema é que foi só mesmo aqui..

VirtualKing

Querem ver que ele esteve sempre a 100%?

rkc

Citação de: Strata em 23 de Maio de 2014, 11:58
Ah, e a "melhor equipa do mundo" vai ver a final da Champions pela TV.

Acontece.

A melhor equipa em Portugal ficou em 2 nos últimos 2 anos.

hertz


rkc

Acerca do operado, é o único jogador estrangeiro do clube que ainda está em Portugal.

Não deve conseguir apanhar o avião...

hertz

Citação de: rkc em 23 de Maio de 2014, 19:25
Acerca do operado, é o único jogador estrangeiro do clube que ainda está em Portugal.

Não deve conseguir apanhar o avião...



:confused:

rkc

Citação de: hertz em 23 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: rkc em 23 de Maio de 2014, 19:25
Acerca do operado, é o único jogador estrangeiro do clube que ainda está em Portugal.

Não deve conseguir apanhar o avião...



:confused:

Olha, tens razão.

Então não sei. Vendi o peixe que me venderam. Já me confirmaram do trabalho que foi dia 20 e com a famelga toda.

A ver. Desaprender não desaprendeu.

J_PN

Mas o Éder é reforço para alguém? Não brinquem com coisas sérias

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 23 de Maio de 2014, 19:36
Mas o Éder é reforço para alguém? Não brinquem com coisas sérias
esta todo podre, mas muitos dizem que não, que deve vir, que é craque e tudo... :tomates:

hertz

Citação de: Jaime_PN em 23 de Maio de 2014, 19:36
Mas o Éder é reforço para alguém? Não brinquem com coisas sérias

Se já estiver recuperado de todas as lesões, não só é reforço como é um grande reforço

hertz

Citação de: rkc em 23 de Maio de 2014, 19:35
Citação de: hertz em 23 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: rkc em 23 de Maio de 2014, 19:25
Acerca do operado, é o único jogador estrangeiro do clube que ainda está em Portugal.

Não deve conseguir apanhar o avião...



:confused:

Olha, tens razão.

Então não sei. Vendi o peixe que me venderam. Já me confirmaram do trabalho que foi dia 20 e com a famelga toda.

A ver. Desaprender não desaprendeu.

Era mais do que óbvio que ele não andava com uma lesão a ponto de ter de vir a ser operado. Alguns até disseram que ele andava a jogar com uma hérnia discal! Não sei muito de medicina mas isso nem sequer me parece possível.
Posto isto, o Cardozo não estava lesionado estava era completamente fora da equipa e da maneira de jogar "nova". Ele esteve muito tempo lesionado e enquanto isso a equipa foi aperfeiçoando novos processos. Quando ele voltou não teve lá muito tempo para "aprender" pois o Benfica nos treinos basicamente só recuperava para os jogos seguintes e preparava o adversário.