Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

saivet

Este ano não correu como ele queria, com o empresário desejando que seja transferido para meter algum ao bolso...

Mas acredito que para o ano vai rebentar com isto tudo!! Muitas vezes foi odiado e amado, agora é mostrar o seu valor, como em 2009/2010!

PB_124

Citação de: pguerreiro em 28 de Junho de 2014, 02:01
Citação de: WRT21 em 27 de Junho de 2014, 23:33
Eu gostava mesmo é que alguém clarificasse a situação física do Tacuara.
20 golos na próxima época.
errado, 20 só se tiveres a contar só com o campeonato  :victory:

The Maverick

Era bom que ficasse para termos sempre um ponta de lança de qualidade no banco. A ver vamos o que ele faz na próxima época, se ficar. É que o problema deste gajo é que tanto pode fazer uma época estonteante como pode marcar só 10 golos...

ff77

Citação de: DANI BOY em 27 de Junho de 2014, 17:10
Citação de: ff77 em 27 de Junho de 2014, 15:54
A sair por €12M admito que fico com sabor agridoce.
:)

Financeiramente acho que o negócio é bom, desportivamente tenho dúvidas porque acho o Cardoso uma mais-valia para o plantel.
Verdade que desde a última lesão esteve em baixo mas já fez muito pelo Benfica e estou em crer que as caracterisiticas dele como jogoador ao contrário de outros não são tão "desgastáveis" com o tempo.
12 milhoes??? looooooool, isso era o ano passado o LFV  esta a pedir 8 milhoes por ele e com a idade k tem nao os vale...e eu gosto do cardozo, simplesmente neste momento da carreira vale 4/5m e nada mais...a venderem por preço superior tiro o meu chapeu de coco á direçao como dizia o outro...duvidoooooooooooooo!!!!

Pois talvez tenhas razão em relação ao valor.
Depois do negócio do garay já não digo nada.
Se calhar sai de borla e ainda lhe pagamos os ordenados até ao final do contrato.
:)

Pippin

Citação de: Profeta em 28 de Junho de 2014, 00:00
por acaso sempre tive a sensação que o golo do Tacuara não tinha batido em ninguém. oh well, golaço...

E já vi o vídeo várias vezes e não vejo ressalto nenhum.

O remate do Cardozo não bateu em ninguém.

Kyoto

foi operado? nunca mais li nada nos jornais acerca da "lesao"

andereberna

Se estiver recuperado, é o nosso melhor ponta de lança. O Cardozo esta época atinge a marca dos 200 golos  :coolsmiley:

20simao1

Citação de: WRT21 em 27 de Junho de 2014, 23:33
Eu gostava mesmo é que alguém clarificasse a situação física do Tacuara.

Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2014, 22:59
O RGS acaba de confirmar que o Cardozo tem uma lesão por resolver...
Acho que é a 1ª vez que se ouve alguém do Benfica dizer isto.

Então porque não lhe tratam da lesão?
Não o devem querer operar, para prejudicar um eventual negócio, será?
Depois se calhar não sai e é operado já com a época a decorrer...

Entretanto já tivemos o Jesus a dizer que agora vai continuar a jogar com avançados mais móveis :bah2:

Não foi bem clarificar totalmente  a nível de um eventual tratamento e assim, mas disse isto.

BELHA GUARDA

Cardozo trocado por leão Slimani

BELHA GUARDA

Cardozo trocado por leão Slimani


Formação turca oferecia cinco milhões de euros, mas águias exigiam pelo menos 6,5 milhões. Trabzonspor aposta agora no avançado leonino.


Interesse do Trabzonspor em Cardozo esfumou-se. Turcos podem agora avançar para Slimani

ChamaImensaSLB

Um belo exemplo daquilo que criticam e depois corre mal.

Adeptos: vender os melhores, vender os importantes, os simbolos do clube! palhaços da direção.
Direção: nao vende o cardozo.

Faz uma época má, com lesões, etc.
Adeptos: está a ficar velho, com lesões, deviamos ter vendido enquanto dava algum dinheiro.
Direção: agora não consegue vender, só se for quase dado.
Adeptos: escandalo! palhaços! vigaristas!


:cheerleaders:

Biscai@

O empresário do Cardozo é um postal do caraças...

BELHA GUARDA

Não esquecer que foi Cardozo que nos "deu" a taça de Portugal este ano...

Jonex

não olho para o BI, o Cardozo a época passada não esteve ao seu nivel fruto da lesão, mas acredito que será importante na próxima época.

nfgl

Citação de: Jonex em 30 de Junho de 2014, 16:45
não olho para o BI, o Cardozo a época passada não esteve ao seu nivel fruto da lesão, mas acredito que será importante na próxima época.

Sim, o dinheiro que render vai dar para pagar ordenados.