Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

JoaoRSantos

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Agosto de 2014, 01:17
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: slb2me em 01 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: L3GEND em 31 de Julho de 2014, 23:51
Vão nos dar 6 milhões já a seguir.

Vou buscar um banco para não me cansar.

O Jara vai no pacote 6M.

Até que era um bom negócio, pelo menos livrávamos do refugo (Jara).

Olha se não levamos nós com o Gustavo Colman troca directa.E a fonte do user que falou aí pode ser o Bosingwa ou o Ricardo Costa que creio assinou pelos turcos se não estou eu erro, ou ninguém.

Sem trocas, 6M limpinhos e mais nada, para mais duvido que a direcção fosse buscar jogadores com mais de 28 anos, não dão para potenciar...Eliseu?  :crazy2:

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2014, 01:20
Já foi operado?

André

Encontras alguma explicação para esta nova versão de cardozo?

Recordas-te do Cardozo surpreendentemente participativo pós querela com o JJ? Onde é que está aquele Cardozo?
Lesionado não está, mas caramba,  fica difícil encontrar uma explicação para uma mudança radical de aproveitamento

O-Rível


ZICKLER

O homem simplesmente não consegue recepcionar uma bola como deve ser, não ganha uma bola dividida,  não é capaz de ir buscar uma bola colocada a metro e meio dele......rematar que era o seu prato forte, já não me recordo de o ver fazer.

Horripilante

ChamaImensaSLB

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2014, 01:26
O homem simplesmente não consegue recepcionar uma bola como deve ser, não ganha uma bola dividida,  não é capaz de ir buscar uma bola colocada a metro e meio dele......rematar que era o seu prato forte, já não me recordo de o ver fazer.

Horripilante

Penso que será lesão mesmo.
Parece que a lesão é crónica. Não é lombalgia mas sim uma hernia segundo ouvi

ChamaImensaSLB

Cardozo por 6M?
metem no pacote o Jara, o Sidnei, o Luis Filipe, e mais um ou dois. Tudo caridade, GRÁTIS!

ZICKLER

Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Agosto de 2014, 01:29
Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2014, 01:26
O homem simplesmente não consegue recepcionar uma bola como deve ser, não ganha uma bola dividida,  não é capaz de ir buscar uma bola colocada a metro e meio dele......rematar que era o seu prato forte, já não me recordo de o ver fazer.

Horripilante

Penso que será lesão mesmo.
Parece que a lesão é crónica. Não é lombalgia mas sim uma hernia segundo ouvi

No meio de tanta incredulidade,  quero acreditar que sim.

Ninguém muda tanto de rendimento em 3 ou 4 meses

miniMilk

adoro o Cardozo.
Mas é arrepiante ver este Cardozo depois da lesão..

Como pode mudar um jogador tanto em tão pouco tempo?

opá se ele, infelizmente, só consegue dar isto é vende-lo já.


IMORTAL

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2014, 01:23
André

Encontras alguma explicação para esta nova versão de cardozo?

Recordas-te do Cardozo surpreendentemente participativo pós querela com o JJ? Onde é que está aquele Cardozo?
Lesionado não está, mas caramba,  fica difícil encontrar uma explicação para uma mudança radical de aproveitamento

A equipa não está a jogar nada, isso é um facto e com influencia grande. Mas a questão é que já no ano passado era este o Cardozo que estava em campo e a equipa jogava muito.

O argumento da lesão, quanto a mim, cai por terra, quando os jogadores vão de férias e aquilo que era falado, era que o Cardozo seria operado no fim da época, porque era preciso para dar descanso aos dois titulares. Continua igual.

Acho que o Cardozo, em altas, foi apenas um fogacho. Um fogacho sobrevalorizado um pouco por toda a gente, quando se diz que levou o Benfica às costas. As pessoas falam do derby vs. Sporting como se tivessem sido todos os jogos assim.

Na verdade, o Cardozo, em organização ofensiva, nunca tendo sido isto que apresenta, também nunca foi muito mais. O seu físico nunca o deixou, apesar de ter um pé esquerdo de qualidade inquestionável.

Como disse no ano passado, acho que estava na hora. E este ano continua igual. Não vale a pena insistir. É dar um passo atrás.

ZICKLER

Ok André, a questão morfológico-táctica eu dou de barato.

O que não compreendo é o motivo para o jogador subitamente parecer um ex jogador no ativo. Tudo bem que ele sempre foi pastelao, nunca se deu ao choque, mas caramba, o que temos visto é digno de comédia.

Deste aue voltou de lesão,  quantos remates à baliza o viste fazer? Uma mão chega para contar!


Jonny-Venezuela

O JVP andou anos com o Benfica as costas
O Benfica andou anos com Cardozo as costas

Agora que temos um plantel fraco el nao ajuda, pelo contrario atrapalha.

jo3l

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Agosto de 2014, 02:42
O JVP andou anos com o Benfica as costas
O Benfica andou anos com Cardozo as costas

Agora que temos um plantel fraco el nao ajuda, pelo contrario atrapalha.

é talvez das coisinhas mais horríveis e ingratas que ouvi por aqui parabéns :)

Andris

Não vi o jogo de hoje, mas do que vi nos últimos tempos dele... penso que o seu tempo acabou, infelizmente.

Veremos se essa venda se confirma.


iloy

ja devia ter sido vendido o ano passado enquanto tinha mercado agora ou fica nao luz atè o fim do contrato ou vai sair por pouco dinheiro.