Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

xaninhow

É com pena que vejo o Cardozo sair, um dos jogadores que mais me dava vontade de ver jogar e apoiar. Mas neste momento, é visivel que não serve para as exigencias da equipa. Serás sempre recordado como o maior goleador estrangeiro e por jogos como o hat-trick ao Sporting nos 1ºs 45min, ou os golos ao Fenerbach na meia-final da LE, entre tantos outros. Toda a sorte do mundo para ti Cardozo

The Maverick

Derivado da questão, será Imortal.

BENFIKA

É uma pena vê-lo sair, mas a verdade é que desde a lesão da última época nunca mais foi o mesmo, piorou imenso.
A confirmar-se a saída desejo-lhe toda a sorte do mundo e agradeço todos os golos que marcou por nós e a forma como representou o Benfica.


RedVC

Para mim não é óbvio que ele já deixou de ter capacidade goleadora. Acho um erro esta venda tanto mais que estamos num ano de vendas em série. É um erro pelo que representa ainda em termos futebolísticos e pelo que representará sempre em termos históricos.

As pessoas podem ter opiniões diferentes. Alguns até poderão nunca ter gostado do seu estilo e personalidade mas é inquestionavelmente um imortal do nosso clube.

A sua venda agora é uma parvoíce. É apenas por o dinheiro em prioridade absoluta. Mais uma vez.

L@udrup

Citação de: cardosox em 02 de Agosto de 2014, 14:28


:bow2: :bow2: :bow2:
Que "milho" esse é dos melhores golos dele ao zmerding.  :bow2:

VirtualKing

Imortal. Melhor marcador estrangeiro de sempre

odistraido

Felizmente temos o Derley.  :buck2:

hdanyel

6 milhoes de euros?????????????jazuiss ...bem enganadinhos vao os turcos.que grande negocio.oferecido já era fantástico...pagarem por ele é fenomenal :) obrigado por tudo cardoso,mas já faz meses que ninguem te punha a vista em cima como jogador

MTrigueiros

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2014, 14:28
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 14:25
ainda vou ler aqui que foi uma boa solução para poupar ordenados com o merdas do Carlos Martins a ganhar 1 Milhão por ano na Equipa B até 2016, e jogadores ridiculos como Luis Felipe a serem contratados todos os anos.

este gajo levou-nos ao colo a uma final europeia, e foi responsavel directo por mais enrabamentos aos lagartos que os nossos dedos conseguem contar, e sai para poupar ordenados porque está fora de forma.

vão todos para o crl, se isto é o Benfica que vocês defendem!

Por esse pensamento, o Chalana ainda era o nosso extremo-esquerdo, o Nené o nosso avançado e o Shéu o trinco? Nós, os benfiquistas, estamos gratos por tudo, mas não podemos ficar com o Cardozo eternamente nos nossos quadros. É bom para ele e para nós. Acabou um ciclo de 7 anos. Foi muito bom, foi excelente, mas acabou. Há jogadores que acabou aos 36, outros acabam mais cedo. O Cardozo no nível que queríamos, acabou, infelizmente.

mostraram-te as radiografias e essa é tua opinião profissional, certo?

É a minha opinião pessoal, de acordo com o que vi. E graças a Deus vejo bem. Desde 9 (?) de Novembro até hoje, o Cardozo não fez praticamente nada de jeito dentro do campo. Já passaram 9 meses. E se em 9 meses está assim, é porque acabou mesmo. É duro dito desta forma, mas é a realidade. Eu não gosto menos do Cardozo por dizer isto. Eu estou a avaliar as capacidades do Cardozo com 31 anos, mas isso não interfere em NADA no que ele fez durante estes 7 anos dentro de campo. E fora de campo vai deixar uma imagem que nunca esquecerei.


Festivus

Nunca pensei que saisse pela porta pequena.

van33

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 14:33
Felizmente temos o Derley.  :buck2:
e temos o coiso que não é mau!

MSAM

Falta sair Gaitan e Enzo Perez, tou quase a tirar férias do Benfica por um ano. Deve ser a primeira pré época que não assisti a um único jogo e nem tenho vontade de o fazer. Isto é vergonhoso, escandaloso, nojento, ridículo...

Quanto a Cardozo, obrigado por tudo, craque!!!

Mika21PA

Quantos golos é que ele marcou ao Sporting 13?

Mixpic

Obrigado! Foi um genuino prazer! Grande Oscar Tacuara Perigoso Cardozo

RAFL

Citação de: Festivus em 02 de Agosto de 2014, 14:34
Nunca pensei que saisse pela porta pequena.
conversa de jornais, já o ano passado foi a mesma mentira, não ligues