Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Gasolina

Obrigado por tudo Cardozo, Sem duvida Imortal... Considero uma boa venda e necessária uma vez que neste momento bem como na época passada o Benfica com o Cardozo em campo joga com menos um... Por esta razão e por já estar a caminho dos 32 anos, 5.6 milhões caso se confirme é uma boa venda.

saivet

Como têm dito.. é IMORTAL!!

winnie

Oh vai mesmo?  :cry2:

Obrigado por tudo!!  :flagglorioso:

Eterno Tacuara  :bow2:  :bow2:  :bow2:


Rickfy

Duvido muito que não vá parar aos ex-funcionários...


diamonds

Que pré-epoca horrível. Uma tristeza.
Enfim, felicidades para o resto da carreira, Cardozo. Que marques muitos na Turquia. Imortal, como é óbvio.

RedVC

Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2014, 14:34
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2014, 14:28
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 14:25
ainda vou ler aqui que foi uma boa solução para poupar ordenados com o merdas do Carlos Martins a ganhar 1 Milhão por ano na Equipa B até 2016, e jogadores ridiculos como Luis Felipe a serem contratados todos os anos.

este gajo levou-nos ao colo a uma final europeia, e foi responsavel directo por mais enrabamentos aos lagartos que os nossos dedos conseguem contar, e sai para poupar ordenados porque está fora de forma.

vão todos para o crl, se isto é o Benfica que vocês defendem!

Por esse pensamento, o Chalana ainda era o nosso extremo-esquerdo, o Nené o nosso avançado e o Shéu o trinco? Nós, os benfiquistas, estamos gratos por tudo, mas não podemos ficar com o Cardozo eternamente nos nossos quadros. É bom para ele e para nós. Acabou um ciclo de 7 anos. Foi muito bom, foi excelente, mas acabou. Há jogadores que acabou aos 36, outros acabam mais cedo. O Cardozo no nível que queríamos, acabou, infelizmente.

mostraram-te as radiografias e essa é tua opinião profissional, certo?

É a minha opinião pessoal, de acordo com o que vi. E graças a Deus vejo bem. Desde 9 (?) de Novembro até hoje, o Cardozo não fez praticamente nada de jeito dentro do campo. Já passaram 9 meses. E se em 9 meses está assim, é porque acabou mesmo. É duro dito desta forma, mas é a realidade. Eu não gosto menos do Cardozo por dizer isto. Eu estou a avaliar as capacidades do Cardozo com 31 anos, mas isso não interfere em NADA no que ele fez durante estes 7 anos dentro de campo. E fora de campo vai deixar uma imagem que nunca esquecerei.




Cardozo também?

Vendas em série.

ARRE já chega!

kyza

A saida era óbvia e lógica.
Para mim foi o melhor Ponta que vi jogar no Benfica... e nem sou de idolatrar jogadores... mas sempre foi o meu jogador predilecto.
Muita sorte, IMORTAL!


João Norte

Citação de: João Norte em 01 de Junho de 2014, 15:16
Eu não sou o maior apreciador do estilo do Cardozo. Nunca fui, prefiro avançados com outra atitude e outras características. Mas na hora da saída o que importa é que me fartei (na verdade nunca nos fartamos) de festejar golos marcados por ele, e festejei efusivamente porque eram golos do Benfica, tal como festejaria um golo do Cortez se eles o marcasse ou festejarei um do Candeias. Ás vezes até festejei mais ainda com um gozo especial contra aqueles que punham a sua opinião acima dos interesses do clube.
É verdade que me deu alguns desgostos e penso que o seu ciclo terminou, mas na hora da saída não é isso que deve ser recordado.
Nenhum jogador do Benfica deve ser odiado por Benfiquistas e aqueles que atingem os números que Cardozo atingiu, seja de golos seja de presenças, devem ser lembrados com saudade e nostalgia, o Manniche também era o Tosco mas foi com estes sentimentos que o meu pai me foi contando a história dele e será assim que falarei do Cardozo aos meus filhos se um dia os tiver.
Perdoem-me a prepotência de me citar a mim próprio mas não conseguiria descrever o que penso doutra forma, e o texto mantém-se actual.

Festivus

Citação de: Rickfy em 02 de Agosto de 2014, 14:35
Duvido muito que não vá parar aos ex-funcionários...
Porque dizes isso? A maior parte do fórum gosta do Cardozo, incluindo membros do staff. Vai ser, pelo menos, Saudade. Isto é, se sair.

brankinho_gaspar

O Trabzonspor ganhou hoje mais um simpatizante, se tudo for oficializado.

Gimenez

Parece que vamos mesmo ter acordo para a sua transferência.

É um imortal do clube, o melhor ponta de lança do Benfica que eu vi jogar.

NicolasTeixeira

Citação de: hdanyel em 02 de Agosto de 2014, 14:34
6 milhoes de euros?????????????jazuiss ...bem enganadinhos vao os turcos.que grande negocio.oferecido já era fantástico...pagarem por ele é fenomenal :) obrigado por tudo cardoso,mas já faz meses que ninguem te punha a vista em cima como jogador

CARDOZO CARALHO. FODA SE