Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

LeoSLBBita

Tenham cuidado
Ele é perigoso
Ele é o Oscar Tacuara Cardozo

Obrigado por tudo Tacuara, mas já estava na hora.  :slb2:

bnfc

Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2014, 20:46
Temos noticias pelo clube turco e empresário.. Benfica? Nada! Siga...

Temos notícias à LFV, ou seja, pela boca do treinador, como que por acaso, no meio da conversa. O jesus já disse que com a saída do Cardozo precisava de outro avançado. Nada disto se passaria se o LFV tivesse que fazer pela vida. Mas como, na prática, o clube é dele... está a cagar para todos. Não estás bem, põe-te!


ala esquerda

É sem duvida dos melhores jogadores de sempre do Benfica.
Figura dentro dos imortais

andre_04_SLB

A diferença entre um clube que passa valores e mística e o nosso é que jogadores que deram o que este deu ao clube nem uma explicação, uma palavra, nada... provavelmente vai sair como outros que marcaram esta casa sem um momento de despedida ou qualquer acção junto dos sócios de alguém que para muitos foi um ídolo.

Ah, e o Cardozo a mim não me diz/nunca me disse nada. Mas há que ter respeito pelos Benfiquistas, coisa que esta direcção não sabe o que é.


BENFIKA

Desculpa lá a fallta de respeito que esta direção tem para com um simbolo como tu.

Nowakowski

O Cardozo consegue a proeza de se tornar um Imortal do Benfica numa altura em que o normal é os jogadores não ficarem mais de 1 ou 2 anos no clube.

RedLegend

Obrigado! Muito obrigado Tacuara!  :cry2:

Hylian

Imortal. Obrigado por tudo, levaste-me varias vezes da raiva ao céu no espaço de segundos.

Mariachi

Aquela imagem de punhos cerrados a gritar de glória...

Obrigado! Ídolo!

Imortal sem pestanejar!

rkc

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2014, 20:23
O Pedro Aldave está feliz da vida.

Que empresário mais pateta.

Grande parte dos adeptos do Benfica também.

Quem é mais pateta?

rkc

Fantástico era chegar lá e chumbar nos testes médicos.

guizuca

Meus amigos preciso do melhor vídeo que exista do Cardozo! Um tributo a sério! Obrigado.

RedPaint

Obrigado enorme Tacuara por tudo o que nos deste. Boa sorte no resto da carreira.

paalexg



Na minha opinião a melhor foto dele pelo Benfica. :bow2: