Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Salvio


Tiago#30

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2014, 22:53
Vamos saber da saída dum história pela página oficial do colosso chamado Trabzonspor.

Nada disso...

Estão a compilar um vídeo com os 172 golos de Tacuara pelo SLB para por no site oficial com a confirmação oficial. E 172 golos, é muita fruta.

Enfim, num mundo ideal era assim.

Schweisen Tiger

Cardozo não é imortal. Cardozo é mito.

172 golos com a camisola do Benfica.
9º melhor marcador da história do clube
Melhor marcador estrangeiro de SEMPRE
2º melhor marcador nas competições europeias (apenas superado por Eusébio)
3º jogador com mais jogos europeus (apenas superado por Veloso e Luisão)
Duas botas de ouro
2 campeonatos
1 Taça de Portugal
5 Taças da Liga
Abono de familia vezes sem conta....

Sequel

No final da época, farei, pela primeira vez na vida e assim as finanças me permitam, uma camisola com o nome desta lenda Benfiquista :)

Nowakowski

Espero mesmo que volte daqui a uns anos para ser Director do Gabinete de Epicidade.

El Tacuara


AG

Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 00:00
Espero mesmo que volte daqui a uns anos para ser Director do Gabinete de Epicidade.
Gosto da tua participação no fórum...

jase25

Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 00:00
Espero mesmo que volte daqui a uns anos para ser Director do Gabinete de Epicidade.
A forma como cagava em tudo e todos quando marcava vai ficar para sempre na memória.

BC

Eu sei que já muita gente perguntou, mas eu pergunto de novo. Não há ninguém ou que conheça alguém que possa fazer um vídeo dos 172 golos do Cardozo?

Era do melhor que o youtube.com teria...

GTtdi_SLB

A verdade é que neste momento já não acrescenta nada ao nosso depauperado plantel. Para bem de todos Cardozo que vá ganhar uns valentes milhões que da nossa memória nunca sairá.

diplomat

a esta hora deve tar o patricio a fazer a maior festa da historia!

SLB37

O Maior... desejo toda a sorte do mundo... jamais te esquecerei.... aquele jogo com o Fenerbhace levou-me as lagrimas... obrigado Campeao

Nowakowski

Citação de: BC em 04 de Agosto de 2014, 00:09
Eu sei que já muita gente perguntou, mas eu pergunto de novo. Não há ninguém ou que conheça alguém que possa fazer um vídeo dos 172 golos do Cardozo?

Era do melhor que o youtube.com teria...

Eu cheguei a fazer, mas na altura do upload para o YouTube, aquela merda deu um erro que dizia que tinha excedido a taxa de epicidade.

OAntunes

Existem mais novidades desde ontem? Já esta na Turquia? Os nossos jornais nada dizem...

booggie

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2014, 22:53
Vamos saber da saída dum história pela página oficial do colosso chamado Trabzonspor.

Podiam lá colocar as garantias bancárias, por uma questão de transparência.