Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

bisard

Citação de: J074_RiP em 03 de Agosto de 2014, 21:58
Citação de: bisard em 03 de Agosto de 2014, 21:58
O Benfica já comunicou a saída do melhor goleador estrangeiro da história do clube? Ou sabemos pelos outros?

E novidades?
Pois... este tipo de comportamento irrita-me mais que tudo. Fazem o que querem e não dão explicação a ninguém, como se o clube fosse deles.

J074_RiP

Citação de: bisard em 03 de Agosto de 2014, 22:03
Citação de: J074_RiP em 03 de Agosto de 2014, 21:58
Citação de: bisard em 03 de Agosto de 2014, 21:58
O Benfica já comunicou a saída do melhor goleador estrangeiro da história do clube? Ou sabemos pelos outros?

E novidades?
Pois... este tipo de comportamento irrita-me mais que tudo. Fazem o que querem e não dão explicação a ninguém, como se o clube fosse deles.

E não é?

desinstala

Obrigado por tudo Imortal!

Zezito10

Toda a sorte do mundo, craque. Que voltes dentro de pouco tempo. Até já.

MANOCAS37

Esta aqui a ver alguns momentos dele.

Aquele penalti falhado contra o Sporting, em que todos os Benfiquistas já estavam a chama-lo de nomes, de tosco, que devia ser dado e no canto a seguir marca de cabeça.

A classe na Liga Europa 12/13, Leverkuson (com este relato do não está cá https://www.youtube.com/watch?v=3Hxv2JKKH9w) , Bordeus, Fener e a Final.

O jogo contra o Rio Ave em 2010. O Titulo.

O Sporting na epoca passada para a taça.

O Shakthar com aquele equipinha na Champions.

Tantos e tantos momentos


Elvecchio

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2014, 21:30
Fantástico era chegar lá e chumbar nos testes médicos.

Pode ser que o nosso fornecedor de balanças tambem venda pros turcos e ele não passe nos exames...




Bethinho

quem é que este agora vai criticar?


slbenfica_croft

Citação de: Bethinho em 03 de Agosto de 2014, 22:43
quem é que este agora vai criticar?


agora vai criticar TUDO O RESTO.

Vai ser fácil, o que não falta são coxos.

bgardo

Citação de: Bethinho em 03 de Agosto de 2014, 22:43
quem é que este agora vai criticar?


ainda vai criticar que o valor que recebemos foi pouco etc etc.

o carlos daniel no que toca a cardozo é simplesmente estupido. ele encontra qq coisa.

Shoky

Vamos saber da saída dum história pela página oficial do colosso chamado Trabzonspor.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2014, 22:53
Vamos saber da saída dum história pela página oficial do colosso chamado Trabzonspor.

O JJ já confirmou hoje.

luis___alex

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2014, 22:53
Vamos saber da saída dum história pela página oficial do colosso chamado Trabzonspor.
VERGONHA
MUITA VERGONHA

Vmaduro

Nunca fui muito adepto do jogo do Cardozo,mas contra factos não há argumentos,ele é o melhor marcador da história do meu clube,merece tudo de bom para onde for e merece uma palavra de agradecimento pelos golos feitos com o manto sagrado,acho que está numa fase descendente da carreira dele e merece fazer um bom contrato noutro clube,Obrigado por tudo.

João_Oliveira

MUITO OBRIGADO GRANDE TACUARA CARDOZO!!  :slb2: :slb2: :slb2:

AleKx

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2014, 22:53
Vamos saber da saída dum história pela página oficial do colosso chamado Trabzonspor.


Cardozo sai do Benfica pela porta dos fundos....

Incrível como uma metáfora de um talho que foi por aqui escrita há dias, me parece cada vez mais adequada ao Benfica...

És um imortalíssimo Tacuara...