Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2014, 13:17
Já passou nos testes médicos e nem uma nota no site do Benfica.

Acaba de cair o mito de que não rendia mais porque estava lesionado e não por todos os outros factores.

OAntunes

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2014, 15:24
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2014, 13:17
Já passou nos testes médicos e nem uma nota no site do Benfica.

Acaba de cair o mito de que não rendia mais porque estava lesionado e não por todos os outros factores.
Também contratamos o Suljmani...

Xanghai

#255437
Um jogador histórico para o nosso clube, 7 anos de águia ao peito, 2 vezes o melhor marcador do campeonato, o maior goleador entre os estrangeiros, bi-campeão, golos atrás de golos...

E é assim, um mito destes a sair do clube como um Bynia qualquer desta vida. O Benfica deveria tratar melhor os seus, emitir um comunicado a informar que aceitou as condições oferecidas pelos turcos e a desejar o melhor ao Tacuara, assim como agradecer por tudo.

Os valores deste Benfica estão a perder-se... vende-se tudo, dinheiro e mais dinheiro é que interessa lol

Obrigado por tudo Tacuara  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Gonzalex

Sai como merece, como campeão. Eu não queria que ele saisse, mas ficar a jogar num plantel destes...

É preferível sair assim. Muita sorte idolo!

rdr10

Não consigo deixar de estar extremamente triste por ver um dos meus heróis ir embora do Benfica, hoje tive a confirmação que não vou poder cantar mais a tua música no estádio e que o Rui Patricio deve estar aos pulos em casa porque o "Mata-Sapos" vai para a Turquia.
És um dos imortais do meu clube e só te tenho a agradecer por tudo o que nos deste.
Adeus ídolo, adeus Oscar "Tacuara" Cardozo.

https://www.youtube.com/watch?v=d0UD_UxADLc

Janecas

Quem foi o último a ir para "Imortal"?

LR1904


Cachatra


Nowakowski

Ponto positivo: finalmente vamos deixar de ler coisas como «Cardoso» ou «Takuara».

Eterno

Obrigado por tudo.

Para mim seras sempre imortal, e mostrarei aos meus filhos os teus golos com a nossa camisola. Espero que sejas sempre um dos nossos, pk acredito que tal como eu, muitos te verão sempre como um de nós.

Boa sorte e que consigas grandes coisas na Turquia

Zetuga

Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Agosto de 2014, 16:17
Último golo pelo Maior.

E pa. Obrigado!

Com esta ja me deste uma maneira de dar a noticia ao meu miudo. Ele esteve nesse jogo, logo viu o ultimo golo do Tacuara no estadio.

Chilimili


aguia imperial

boa sorte , vai ser dificil aranjar outro igual ...

saivet

À espera da noticia oficial do clube...

LR1904