Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

L@udrup


L@udrup

Citação de: King 7 em 06 de Agosto de 2014, 08:22

já é o Rei lá e merece...

só lhe faltam os óculos á "Terminator" :D

Naruto

Por acaso eu também pensava que ias terminar a carreira no Benfica.

Rei

Obrigado por tudo Cardozo. Nunca vou esquecer os momentos que vivi com os teus golos. Aquela noite da meia final para a Liga Europa contra o Fenerbache vai ser sempre relembrada.

Roy Kent

É normal não falar dos falhanços do Lima e do Rodrigo, este tópico é do Cardozo, para falar desses dois jogadores existe dois tópicos específicos.

Na altura malhei bem tanto num como noutro,  a minha opinião sempre foi que o Benfica precisava de um avançado que fosse melhor que estes todos, agora ainda mais.



KRF

Muitas saudades deste goleador

Elvis the Pelvis

Saudades do Tacuara!

Almareado

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2014, 09:44
É normal não falar dos falhanços do Lima e do Rodrigo, este tópico é do Cardozo, para falar desses dois jogadores existe dois tópicos específicos.

Na altura malhei bem tanto num como noutro,  a minha opinião sempre foi que o Benfica precisava de um avançado que fosse melhor que estes todos, agora ainda mais.
Todos falham, todos são as sétimas maravilhas do Mundo e melhores que o Cardozo, que é o patinho feio: alto, lento e desengonçado......Mas quando se vai ver, nenhuma dessas maravilhas conseguir superar os recordes de Cardozo quando aqui estiveram no Tugão....

Falo do Lizandro Lopez, falo do Falcao, falo do Lima, do Rodrigo, dos Hulks....Evidente que Lizandro e Falcao atingiram depois um nível e um patamar superior, mas enquanto cá andaram não foram melhores, o clube deles é que ganhou mais.....O Rodrigo ainda vamos ver se atinge esse patamar.....O Lima é do mesmo patamar, com um estilo completamente diferente!

benfica90

IMORTAL! Eu vi-te jogar no Benfica!

FrEsMa

Nunca uma saída me custou tanto como a do Tacuara. Nem Simão, nem Rui Costa, nem Di Maria, nem Aimar.

GTtdi_SLB

Não passou a ser bom agora que saiu...sempre foi grande jogador. Os sapos e corruptos assumidos, agradecem.

Mas estava na sua hora, desejo-lhe o maior contrato da sua vida.

franciscoafonso

Ainda pode acabar a carreira cá. Não me chateia nada.

franciscoafonso



É das fotografias mais épicas da história do clube.

Dejavu_Text

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4066198

Boa sorte Campeão que continues a cagar golos aí na Turquia e que eu possa ver no Eurosport.

Obrigado por tudo.

MANOCAS37

Imagino a recepçao na turquia se o ano passado tem ido parar ao fener