Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Yoann Peeters

Obrigado Tacuara nunca seras esquecido! Para sempre um Idolo! Uma LENDA!

FR

Benfica sem Cardozo, ja nem me lembro o que era isso. ia ser cada vez menos importante para a equipa e numa altura em que as finanças não são as melhores alivia a massa salarial. obrigado por tudo e boa sorte

GoogleCEO

Há cerca de um ano, em conjunto com um amigo meu, compilámos os na altura 161 golos do Takuara pelo Benfica. Penso que esse vídeo chegou a ser partilhado aqui no Fórum. No entanto, algum tempo depois, a Sportinveste removeu-nos o vídeo do Youtube.

Agora que o Takuara saiu, pareceu-nos a altura ideal para voltar a lançá-lo. Actualizámos com os golos da época 13/14 e se tudo correr bem, ainda hoje iremos disponibiliza-lo para que todo o Universo Benfiquista possa ver e rever os golos do nosso Takuara

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

vmam4785

Eu percebo a saída, mas custa muito perceber que chegou ao fim o ciclo dele no clube, merecia ficar até à reforma...

Só me vem à ideia o paralelismo com o fim de ciclo de um clube que estava a entrar numa onda de vitórias e estabilizado e agora é o que se vê...realidade muito dura de aceitar....


Almareado

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2014, 13:29
Citação de: Almareado em 06 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2014, 09:44
É normal não falar dos falhanços do Lima e do Rodrigo, este tópico é do Cardozo, para falar desses dois jogadores existe dois tópicos específicos.

Na altura malhei bem tanto num como noutro,  a minha opinião sempre foi que o Benfica precisava de um avançado que fosse melhor que estes todos, agora ainda mais.
Todos falham, todos são as sétimas maravilhas do Mundo e melhores que o Cardozo, que é o patinho feio: alto, lento e desengonçado......Mas quando se vai ver, nenhuma dessas maravilhas conseguir superar os recordes de Cardozo quando aqui estiveram no Tugão....

Falo do Lizandro Lopez, falo do Falcao, falo do Lima, do Rodrigo, dos Hulks....Evidente que Lizandro e Falcao atingiram depois um nível e um patamar superior, mas enquanto cá andaram não foram melhores, o clube deles é que ganhou mais.....O Rodrigo ainda vamos ver se atinge esse patamar.....O Lima é do mesmo patamar, com um estilo completamente diferente!
E porque será que o clube deles ganhou mais?
Pela mesma razão que ganhava quando Simão jogou no Benfica, quando Garay jogou no Benfica, quando Luisão jogou no Benfica, quando tantos outros de qualidade top passaram no Benfica.....O futebol é um jogo colectivo, em que ganham os colectivos mais fortes.....Cardozo e aqueles nomes que mencionei atrás são dos jogadores que contribuem para colectivos mais fortes, mas sozinhos não são suficientes para ganhar campeonatos.


Chefe


Dias13

#256522
Saudade deste Jogador!


Inesquecível a forma como enfardava sempre nos lagartos! A meia final com os Turcos...e tantos tantos golos! Não me esquecerei daquele golo que agora tenho no avatar, já estava na saída das bancadas para o interior do estáio (Alvalade) e reparo que o Cardozo faz aquele olhar para a baliza de quem vai meter mais um no Patrício, e assisto aquele filho da puta de golo!



A sua atitude no dia do falecimento do King mostra o tipo de pessoa que ele é!



Sem dúvida Imortal!

GoogleCEO


MrFire

Agora sinto-me como se sentiu a malta mais velha quando viu as saidas de Simões, Eusébios etc etc grandes referencias daquelas tempos.

Eu hoje perdi uma das minhas referencias, perdi o Tacuara, e nunca mais o verei a festejar um golo com o manto sagrado vestido. PQP a vida!!!

Que se faça um dia mais um jogo com Cardozo, eu quero fazer 600 kms e dizer que os fiz por Cardozo, e para cantar o seu celebre cantico.


Obrigado por tudo Oscar Tacuara Cardozo!!

Zlatan

Citação de: GoogleCEO em 06 de Agosto de 2014, 17:54
Está de volta, podem rever todos os golos do Takuara aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M&feature=youtu.be


:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Eish... não me digas que isto tem mesmo todos os golos...

nikas

Malta mais alguém, quando via o Benfica com Cardozo tinha aquela vontade de ser ele a marcar?
Foda-se parecia que um golo dele sabia melhor.
Que Idolo.

Santon98

Citação de: GoogleCEO em 06 de Agosto de 2014, 17:54
Está de volta, podem rever todos os golos do Takuara aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M&feature=youtu.be


:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

OBRIGADÃO!! :bow2: :bow2: :bow2:
Tem aí muitos golos de classe do Takuara, mas tem um que realça o meu ídolo e o Takuara, o golo #74, letra do DM20...
Os golos à lagartagem são priceless ahahha!

Pedro84

Sempre que sai um jogador marcante, tem sido uma sina dizer que o currículo desse mesmo jogador peca por escasso.

E não há maneira desta merda acabar!

MTrigueiros

Lá vou eu ter de perder 20 minutos com este senhor. Que pena. :)