Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

susy_slb

benvindo...espero k faças valer o investimento...plo k foi pago, jasus ate tnh medo k seja um fiasco

Gamarra88

Citação de: franciscoslb em 22 de Junho de 2007, 11:12
Citação de: pteixeira em 22 de Junho de 2007, 11:10
Para primeira época, contentava-me com 18 golos.

O Cardozo lembra-me o Jardel pela sua capacidade posicional. Do video que por aí circula, não vejo arrancadas, não vejo fintas, só vejo objectividade. Estar no sítio certo e empurrá-la para dentro da baliza.

Revejam, se tiverem oportunidade disso. Dois golos de livre e o resto foi tudo encostar. Mas "encostar" é uma arte que comporta duas características muito importantes:

- Estar no lugar certo na hora certa;
- Frieza.

Depois de Miccoli (que dificilmente regressará), foi a melhor aquisição dos últimos largos anos.

e o Simão ?  :whistle2:
que exagero com o Miccoli, Simão e Luisão foram muito melhores aquisições que o Miccoli, por muito bom que seja, a influência e futebol dos outros dois deu muito mais ao Benfica e foi muito mais importante que o pequeno bombardeiro

Bem-vindo Tacuara, boa adaptação e muitos golos

Eagle Fly Free

Há por aqui muita fantasia. Eu também dei pulos de contentamento quando o Paulo Nunes foi contratado ou o Donizete. Vou esperar calmamente.

Sousa_slb

algum pessoal tem de deixar a droga.

sejamos realistas, o cardozo pareçe ser um grande jogador mas numa primeira época axam k vai meter mais k 40golos lá?
só se contarmos com os treinos.lol

Eu acredito k no campeonato pode marcar 18/20 mas mais duvido.(se tivesse enganado é k era.lol)

PI_SLB

Que marque pelo menos 1 nas primeiras três jornadas, para não lhe acontecer como os outros que pro cá passaram e foram queimados!

leo



Temos matador!


benvindo e boa sorte Tacuara

kemosabe

Este homem vai ser o melhor marcador da superliga e se o SLB for longe na Champions tambem vai fazer furor na Europa... O0

Pinela

O Cardozo pode vir a ser um grande jogador, mas não lhe peçam que seja já o bota de ouro da europa!!
Temos de ter calma, e apoiá-lo nestes primeiros meses, pois é natural que ele chegue e não comece logo a marcar muitos golos... E já tivemos vários exemplos de que se apoiarmos os jogadores eles mais tarde ou mais cedo começam a demonstrar o seu real valor (ex: Luisão)!

:metal: :slb2: :metal:

glorioso10

Eu ñ conheco este jogador, mas so pelo presso deve ser bom... espero k se revele mesmo uma grande contrataxao............ :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Imperador04


Marcellus

é preciso ter calma.
meio ano no banco só lhe fará bem!

td_por_ti_SLB

A sondagem ta de partir a rir  ;D

AntiAzeitona

Citação de: pinela em 22 de Junho de 2007, 14:14
O Cardozo pode vir a ser um grande jogador, mas não lhe peçam que seja já o bota de ouro da europa!!
Temos de ter calma, e apoiá-lo nestes primeiros meses, pois é natural que ele chegue e não comece logo a marcar muitos golos... E já tivemos vários exemplos de que se apoiarmos os jogadores eles mais tarde ou mais cedo começam a demonstrar o seu real valor (ex: Luisão)!

:metal: :slb2: :metal:


O0 Isso mesmo.  Tenho amigos Argentinos que veiem-no tambem como potencial craque na Europa, mas apesar (e por causa) de ser muita fruta, ha que se lhe dar tempo de adaptacao! 

Bola7

Citação de: Eagle Fly Free em 22 de Junho de 2007, 13:19
Há por aqui muita fantasia. Eu também dei pulos de contentamento quando o Paulo Nunes foi contratado ou o Donizete. Vou esperar calmamente.
O0

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2007, 15:13
Citação de: Eagle Fly Free em 22 de Junho de 2007, 13:19
Há por aqui muita fantasia. Eu também dei pulos de contentamento quando o Paulo Nunes foi contratado ou o Donizete. Vou esperar calmamente.
O0

esses 2 não eram tão pontas de lança quanto este. Estou seguro que vai correr bem melhor, até porque a equipa actual é bem diferente das dessa altura